Curtir Curtir:  0
Página 73 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rushadinha no mage com amigos sempre é ótimo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa
    Parabéns por tudo aí ^^
    e o ML nem da podre não po xD

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suuh! Muito lindo seu lt, da vontade de ficar o dia inteiro lendo
    Parabéns pelas suas conquistas! Continue assim, gostei de ver!

ah, quero aparecer mais ai, viu?

Se cuida ;*

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Gratz pelos lvls suh!
    Espero que esse seu sonho de ml se realize, vendo tudo que vc ja fez ele ta pertinho agora! Hahaha

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tive uma experiência quase igual a sua nos wyrm, mas foi quando tava checando water buffalo e fui na d lair de Venore. Me lembrei de todos os apuros que eu passei nessa d lair, e foi MUITO nostalgico *-*

E gz pelo level e ml no sorcererzinho \o

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como diria nosso amigo Luck: ma oeeee, tudo bem com vocês?

É, to rindo a toa. Consegui terminar a wote no Yothur gente!
    A guilda Black Rose ofereceu um service free hoje, e como o service com o Mago foi um desastre, decidi tentar a sorte.

Gostei bastante do service. Apesar de ter demorado um bocado, não vi ninguém morrer e parecia que as funções estavam bem determinadas. Tinha até o cara da energy wall.

Vamos brincar de wally, alguém me acha?

Peguei o helmet como recompensa e vendi por 750k no market. Juntando o loot, a grana e tudo mais, embolsei hoje quase 1kk na brincadeira. '-'

Esqueci de tirar o print na sala da recompensa mas tem um motivo: service free, muita gente fazendo, duas ofertas de compra do helmet por 750k.
    Não dava pra enrolar, senão provavelmente venderiam na minha frente.

Além do que, dois amigos da minha guilda precisaram sair correndo pra almoçar e não puderam acompanhar o time até a sala de recompensa, então eu cheguei no dp com o ms e já loguei a druid pra ajudá-los.

Ainda assim tem um bônus, roupinha nova + shielding:

Agora a coisa mais incrível de todas: eu realmente não fui em hunt no 210. Basicamente ajudei alguns amigos, fui em umas quests, cheguei até tentar a matar o obujos com a minha guilda:

Só que a intenção era matar o tanjis, daí pensa né, nem fizemos cócegas.
    Essa print quem tirou foi o Daelbolter logo que entramos no tp e que eu roubei do grupo da guild no face.

Por fim assim que terminei de ajudar meus amigos lá nos lizards, percebi que faltavam 298k pra upar, ou seja, o level veio praticamente sem que eu percebesse. Como faltava pouquinho dei umas voltinhas na lizard city, mesmo sabendo que eu só deveria upar level depois que upasse o ml 87, que aliás, está a 32% de distância de mim :

Não upei o ms de novo porque necessitava upar uma druid. E já que não posso abusar na main e já alcancei a minha meta na Suriah Maxima, decidi upar a minha terceira druida.

Essa se chama Super Suh. Criei em Shanera ano passado em convite do nosso sub admin [USER="4114"]GrYllO[/USER] e do moderador mais fofo do mundo, [USER="182589"]Geek The Knight[/USER]. O nome foi uma homenagem a uma das pessoas que determinou minha mudança pra Honera, Captain Saah.

Conversando com ela certa vez, ela contou que estava pensando em mudar o nome do seu char pra Super Sah, daí eu brinquei que faria uma Super Suh, e foi assim que nasceu o nome.

Não jogo muito nela porque além da maioria dos meus amigos jogarem comigo em Honera, eu me sinto muito solitária em Shanera. A diferença é brusca, o Tibia parece um continente fantasma. Cansei de andar pelas ruas de darashia e não encontrar uma alma viva. E pra quem tá acostumado com a muvuca dos servidores optional, acaba sendo estranho.

Jogabilidade sinceramente até agora pra mim é a mesma. A única diferença é que procuro usar walls o mínimo possível, porque pk até hoje eu não vi. Nunca fui atacada e dei pk uma vez sem querer tentando ajudar um menino nos cycs de Edron. Até então ele entendeu, então suave.

Enfim, ela tava paradinha só no off há meses, então essa semana decidi dar uma atençãozinha pra ela.

Último level:

Último ML:

E já que em Shanera eu sou uma pobretona, decidi upar o level 45 e fazer Green Djinn Quest pra investir o pouco que tenho no market e tentar levantar uma grana.
    A princípio eu pedi ajuda para alguns colegas da guilda porque achava que seria difícil ir of solo no lvl 45, mas como eu tinha pressa e todos estavam ocupados, decidi tentar e consegui:

E aqui finalizando a quest e me tornando aliada dos verdinhos:

De volta a Honera, dei uma brincadinha na minha paly, a Star Maxima e consegui alguns avanços também.

Último level:

Último ML:

E antes que perguntem, sim ml porque como paly só me atrai pelos hits altos, eu upo a minha feito mage pra upar rápido e pra isso precisa de um emeélizinhu melhor né?

Exemplo de como eu costumo caçar com ela:

Skills no momento 89/82. Treinei ml dela runando até o 15 e depois deixei no off. Distance dela não é bom ainda mais depois dessa mamata de treino, mas o shielding dela tá subindo, então quando eu pegar ml 20 nela começo a treinar distance.

Além disso, apresento minha kininha, a Suriah Dragon Slayer, meu projeto de knight.

O nome é homenagem ao char do meu namorado, Natsu Dragon Slayer, uma vez que ela será sua aprendiz.
    Eu digo será porque é a única vocação que realmente não me desperta interesse algum. Eu fiz porque quero ter um char de cada vocação lvl 100, então mesmo não vendo graça, eu irei upá-la um dia. E como incentivo, gastei uma graninha nela com mount e addon pra eu pensar dez vezes antes de deixar encostada forever na conta.

Último level:

Skills 81/83. Comecei treinando sword/shielding daí quando eu percebi que o shielding tava ficando pra trás, comecei a upar ml, que no momento é 6.

E é isso gente, já que apresentei meu ms pra vocês, achei justo apresentar meus outros chars pra eles não ficarem com ciúmes.
    E agora que conhecem todos, as atualizações ficarão frequentes, ainda que não seja da druid, terei sempre novidades pra contar.

Em breve vou atualizar a página raiz com o set/skills de todos os chars pra vocês poderem acompanhar melhor os avanços sem se perder, ok?

Um muito obrigada pela visita e até mais!
    =*

Spoiler: Respostas
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As "poucas" vezes que te vejo on é na main eu acho... é muito personagem, dá pra ficar perdido fácil '-' uehue
    Pew Pew!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização grandinha em, eu também tenho essa vontade de upar lvl 100 em chares de cada vocação, quem sabe alguma hora.

E finalmente a wote \o, mesmo que tenha demorado, o importante é que deu pra fazer, e nossa, o helmet aí é barato em, aqui é 1kk

Mas uai, não conseguiram matar o Obujos? o.o

Nessa quantia de players já da pra matar uai :/

Boa sorte com tudo aí!

:*

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, mas ninguém segura essa mulher! kkk
    Haja folego para tantas aventuras assim. kkk
    Gratz por todos os ups, sua linda! <3

Registro
    24-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além de ser a líder mais atenciosa e prestativa que eu já vi, ainda consegue arranjar tempo de cuidar de 6 chares diferentes, MEEU DEEEUS ! o/
    Nada a declarar !
    Nem preciso dizer que sou seu fã de carteirinha, né?
    Parabéns por todas as conquistas, lindona <3

Publicidade:

[userbar]14/33CCFF/66FF00/0/Unknown%20Destiny.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem