Oi oi gente, tudo bom com vocês?
Espero que sim. '-'
Essa semana tá meio corrida, trampo novo desde segunda, ainda estou me adaptando aos novos horários, pessoas, conteúdo, então nem tive muito tempo pra jogar.
O pouco que fiquei on, dediquei ao Yothur, isso porque eu tenho que upar level 100 nele até dia 13/02, lembram?
Depois da morte na wote fiquei um pouco desanimada, não quis muito saber de upar, mas daí surgiu a oportunidade de fazer a In Service of Yalahar com meus amigos da DW, então claro, participei.
Algumas pessoas decidiram seguir Palimuth, outras o Azerus (eu!) e em um dos momentos de espera de resp em uma das missões, galerinha se reuniu pra foto:
Aqui o achievement:
Agora é só esperar o service da last room pra ganhar addon novo. '-'
Bom, no dia seguinte a quest, decidi upar um pouquinho e fui caçar war golem, pra sentir o gostinho de dar uns vis hur neles.
Upei o level 81:
E o ml (podre) 60 também:
Daí sai pra repotar, quando volto, tinha gente em todos os resps. O único vazio era aquele que tem war golem também. Fui lá linda e bela caçar mas não pegava todo o resp pq não tinha certeza de que eu aguentaria war golem, e quando pedi a opinião dos meus amigos no gc, logo pediram para pelo amor de deus eu sair de lá.
Mas como eu queria muito upar e faltava bem pouquinho pro level, meu querido amigo Nabra do Reb se ofereceu pra ir lá dar uma mãozinha e apanhar por mim. E não bastasse isso, mais dois amigos, Flip Doidao e Reziion foram lá dar sio nele só pra agilizar mais ainda o up.
O Rez não saiu na print, mas não tinha como não lembrar da forcinha também, então obrigada meninos pelo meu level 82:
Daí vocês me perguntam, e a druid? Bom, vou explicar.
Eu queria muitoooo upar a minha Suhzinha, mas eu não posso. :'(
E é triste, porque as vezes eu sinto muita vontade de caçar, mas tudo o que eu mato hoje em dia, me dá uma xp absurda.
Quando eu upei o 210 eu decidi que não iria mais upar até conseguir o ml 87, mas vez ou outra eu vou dar uma mãozinha pra um amigo ali, outra aqui, e nessa já foi metade do level num piscar de olhos, sem eu nem perceber.
É engraçado porque no começo de um char, a gente sofre muito pra fazer xp, fazer 400k de xp dá trabalho, mas quanto mais lvl você tem, mais fácil fica upar, mesmo que isso signifique mais xp pra pegar.
Vocês lembram que meu objetivo era ml 85 no lvl 200? Pois bem, eu consegui atingir a minha meta, só que ao invés de ficar satisfeita com isso, eu criei outra.
Agora quero chegar no lvl 250 com ml 90 pelo menos. Caçando eu não consigo fazer com que meu ml "acompanhe" o level. Dá pra avançar com muito sio e muita magia, uns 4%, mas em contra-partida eu upo no mínimo 1kk em uma hunt assim, daí o que acontece?
ML fica lá atrás e eu cada vez mais longe dos meus planos.
Então é certo de que os levels da druid vão demorar pra vir, mas eu prometo que assim que eu upar o ml, as atualizações dela vão ficar mais constantes, porque daí terei 10 lvls de folga pra upar sem muita preocupação.
Pra dizer que não fiz nada, nadinha, hoje de manhã eu fui checar os bosses de drefia e me deu uma saudade enormeeeee da época que eu caçava wyrm por lá.
Não porque eu cacei muito lá, mas por um incidente que me marcou muito.
Na época em que eu jogava em Menera, eu tomei uma lurada muito cabulosa de um cara que era amigo do meu bloker.
Quando eu contei pra esse meu amigo, achei que ele ia dar uma bronca no cara, e de fato, ele falou pra ele não chegar mais perto de mim, mas ele fez algo que eu não esperava: foi até o resp e lurou ainda mais!
Tremi muito e penei pra me salvar. E aquele resp acabou se tornando uma espécie de academia militar pra mim.
Ele lurava uns 6 wyrms por vez em cima de mim e falava: se vira!
Eu lembro que chorei muito e fiquei chocada com a atitude dele no começo, mas depois percebi que ele queria me ensinar a me proteger. Na época eu não sabia usar diagonal, tinha medo de hit maior de 200, qualquer coisa era utamo, enfim, tirando o fato de que eu era rápida pra dar sio, solo eu era uma imprestável. Esse meu amigo me ensinou muita coisa, e mesmo depois de tanto tempo, ainda me recordo com carinho das nossas hunts, dos seus métodos nada ortodoxos de me fazer aprender a jogar melhor, de tudo.
Lembro que a última vez que eu cacei wyrm foi no lvl 170~, ainda tava me acostumando com 1k de life, não tinha aquela segurança que eu tenho hoje, dava umas tropeçadas bonitas, mas hoje quando eu desci as escadinhas e vi o resp só pra mim, eu me emocionei em lurar 7~8 wyrms fácil e lembrar da época que eu tremia pra um.
É uma coisa boba eu sei, mas foi gostoso lembrar do meu desespero de outrora e perceber a minha evolução como jogadora.
Enfim, provavelmente esse meu amigo nem mais jogue, ainda assim...
Guuuh! Se você ainda estiver por aí, e chegar a ver esse lt, dedico essas fotinhas pra você ver que sua irmãzinha tá crescendo. '-'
Obrigada por sempre ter acreditado em mim, tá?
Eu sempre vou me lembrar de você. <3
E é isso gente, vou me despedir agora que esse momento nostálgico já tá me fazendo chorar.
Obrigada a todos pelas visitas e até mais!
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação