Se bem jogado rula horrores, mas existem escolhas melhores de supports.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Se bem jogado rula horrores, mas existem escolhas melhores de supports.

Alistar é um dos melhores suportes, extremamente forte contra uma bot lane de Blitz, Draven, Miss Fortune, Leona. Protege bem o ADC, tem aquela leve sustain, o combo de CC`s é excelente para ser mais ofensivo na lane, e a ult que faz ela tankar MUITO. Só que se for jogar com ele passivamente, melhor nem jogar!
Uma boa composição pra ele na bot lane é Vayne, Tristana, Ezreal, Graves, Varus.
Não diria melhores, é proporcional a ocasião, um exemplo é que Alistar contra Blitz ou Leona é extremamente efetivo, não tem escolha melhor nesse caso pois é counter hard.
Última edição por Bryantt; 03-02-2013 às 22:22.
Alistar é bom, mas depende bastante de quem você está jogando contra... e também depende muito do combo para se dar realmente bem na lane, você não pode esperar nem 1 segundo, se não o combo já era :p
Eu jogo praticamente de qualquer coisa de suporte, mas tem gente que gosta de jogar somente com os suportes convencionais, ai não posso por exemplo melhorar minha Elise suporte, porque se eu pegar Elise e falar que vou suporte eu já tomo report HESAUSAEU.
( Claro que existem suportes que são melhores do que outros, e que em algumas situações você só vai conseguir jogar bem com o herói que realmente foi feito para ser sup )
Última edição por SkeQ; 03-02-2013 às 22:28.
Entendi, e oque vocês acham da tristana ADC ? Ela atualmente é desvalorizada, mais é jogavel no ranked ?
Trist é jogável até em competitivo, nego só fala que é ruim porque não sabe jogar com ela. ( Assim como Ashe, Varus )
É triste dizer mas, Tristana é uma bosta (apesar de ser um dos meus adc's preferidos).
Última edição por Van Derek; 03-02-2013 às 22:55.
Trist não é uma bosta cara, só não é boa no early-mid, mas no late ela é monstra sim O.o
Agora considere que nem todo mundo fede com trist, pronto.
Tristana é mesmo fraco comparado aos outros adcs, eu particularmente gosto e jogo bem com ela.
É aquela mesma história de sempre né, nem sempre as fraquezas de um champion deixam ele inviável, Vemos por ai muita gente stompando de ashe, sivir, varus e inclusive tristana, ou até mesmo TF adc.
mas de forma "técnica"(skills e jogabilidade) ela é inferior aos outros adcs sim, mas como sabemos na pratica td pode ser diferente.
Última edição por Smoking; 03-02-2013 às 23:24.