Curtir Curtir:  0
Página 38 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839 ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 384

Tópico: TRAGÉDIA: mais de 245 mortos em uma balada.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu post eu quis dizer que o ofendido tem direito a ir atrás, não vi que era o MP que tá indo kk

Até acho que dependendo da piada cabe um processo, mas acho que o MP tem coisa muito mais importante pra fazer, não querendo dizer que eles vão fazer essas coisas kk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cacete, pelo amor de deus até agora vcs tao aqui.. vao beber uma kaiser

a tragedia ja foi, bjos
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PF e MP vão atrás dos caras que fizeram piadas?

HAUAHUAHUAHUAHUAHAU

Mano eles estão assim só por pressão popular mesmo , porque isso não vai dar em nada todos nós sabemos..

Sobre o alerta do serafan no cara , foi por impulso acredito eu.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    Não acho.
    Tem que punir sim, de acordo com o nivel da piada.
    A pessoa pode até ter a liberdade pra fazer piada,mas o moderador/juiz tem a liberdade para punir.
    Tem que punir todo mundo que faz piada de argentino/português/terrorista/bixa e o caralho a 4 então.

Todas são maldosas e ofensivas.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    EU ja falei e vou repetir, há coisas que estão acima da liberdade de expressão de acordo com nossa Constituição. Você não pode ofender as pessoas com a desculpa da "liberdade de expressão", pois o direito à honra e etc estão acima da liberdade de expressão. É como a minha vó dizia o seu direito acaba quando começa o do outro".

"AAAHHHHHHH mas na Europa é assim, nos EUA é assado"...Não interessa, estamos no Brasil e devemos seguir a constituição do Brasil, e a mesma coloca varios itens acima da liberdade de expressão.

E falando em EUA, eles são Democracia, mas e o Julian Assange? E o Wikileaks? Eu posso dar exemplos semelhantes pra cada país do Globo.
    tah bom cara, mas quem deve denunciar é quem sentiu sua honra ferida, e não a polícia sair caçando cada um sem nenhuma base legal.

Publicidade:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    tah bom cara, mas quem deve denunciar é quem sentiu sua honra ferida, e não a polícia sair caçando cada um sem nenhuma base legal.
    Ele nunca vai entender que a pessoa tem plenos direitos de se sentir lesada e processar o piadista, mas que não é trabalho da polícia ir atrás deles.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    EU ja falei e vou repetir, há coisas que estão acima da liberdade de expressão de acordo com nossa Constituição. Você não pode ofender as pessoas com a desculpa da "liberdade de expressão", pois o direito à honra e etc estão acima da liberdade de expressão. É como a minha vó dizia o seu direito acaba quando começa o do outro".

"AAAHHHHHHH mas na Europa é assim, nos EUA é assado"...Não interessa, estamos no Brasil e devemos seguir a constituição do Brasil, e a mesma coloca varios itens acima da liberdade de expressão.

E falando em EUA, eles são Democracia, mas e o Julian Assange? E o Wikileaks? Eu posso dar exemplos semelhantes pra cada país do Globo.
    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

E ai, no CC:
    Art. 12. Pode-se exigir que cesse a ameaça, ou a lesão, a direito da personalidade, e reclamar perdas e danos, sem prejuízo de outras sanções previstas em lei.

Parágrafo único. Em se tratando de morto, terá legitimação para requerer a medida prevista neste artigo o cônjuge sobrevivente, ou qualquer parente em linha reta, ou colateral até o quarto grau.

E também no CP:
    Injúria

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Fala-se sobre ofender a dignidade de alguém. É algo bem específico. Os direitos da personalidade só podem ser feridos quando alguém faz referência específica à pessoa de outrem.

Se começarmos a prender gente por piada de mal gosto, o problema da superlotação nas prisões vai aumentar bastante.

Ou seja, falar "churrasquinho no RS" não é crime, e que bom que não seja.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso ir pro inferno, mas não pago pra entrar.
    ________________________________________(Torto, Padre)

@~

Parece que a mídia ja parou de ficar falando sobre isso, pelomenos quando eu estou assistindo televisão não vejo mais nada sobre.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, o MP agora vai tratar de punir a pessoas com bom senso.

Interessante saber que temos um órgão que está sempre atento a coisas dessa importância. Podiam também censurar piadas como a do super sayajin saltando do WTC, com certeza também é desrespeito.

Gente querendo punir humor negro e obrigar todos nós a termos bom senso. É por essas e outras que vivemos na democracia mais torta do mundo.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Francamente, não sei qual é a graça que essa garotada vê em boate. Espaço apertado, música alta, noite de sono perdida, gente bêbada pulando feito macaco e você ainda tem que pagar por tudo isso.

Eu sempre achei esses lugares uma réplica micro de um daqueles aposentos de execução que os nazistas usavam para matar os judeus, e depois dessa tragédia eu percebi que esse pensamento faz todo sentido, até mesmo em sua parte mais ignomiosa.

Existem tantos lugares bons para conhecer pessoas novas (e de graça): um parque, por exemplo. Mas é isso aí, a nossa juventude cresceu aceitando, ainda que a contragosto, que é legal.

Não que eu não vá, eu já fui algumas vezes. Mas francamente, foi unicamente para conhecer alguma garota que valha a pena, porque se dependesse unicamente do ambiente, eu preferia ficar em casa.

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03