Curtir Curtir:  0
Página 129 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz muitas tasks há algum tempo, logo que esse sistema entrou no jogo e conseguí 100 pontos (Elite Hunter) no nível 61. Mas não tenho nenhum Boss Points, ou seja, eu não tenho direito a matar Boss Nenhum agora, ou quando pegar nivel 130? Só se eu continuar fazendo tasks e acumulando Boss Points?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também tenho dúvidas, tenho um MS 62 com 100 pontos de task (Elite Hunter) e 0 Bosses Points. Não sei por que tenho mais pontos do que o permitido para o level, acredito que seja porque fiz as tasks há muito tempo, mas a dúvida é se eu tenho que fazer mais tasks pra poder ganhar Boss Points e escolher o que matar ou no lv 130 vou ter direito aos bosses?

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom estou com uma dúvida simples , queria saber se eu perco os meus boss points acumulados , por exemplo meu irmao esta com o EK dele e já tem alguns boss points , ele vai pegar level 50 , mudar as taks , e os pontos vao continuar ?
    Se sim , é possivel ele ja ir guardando os points , para lá na frente matar a Old Window ?

Acho que fui claro ...

Obrigado !

Registro
    29-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal minha duvida e a seguinte . supondo que eu e um amigo meu pegamos task de hellspawn a cada hellspawn morto ira contar 1 pra cada ou n?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bubonic Ver Post
    pessoal minha duvida e a seguinte . supondo que eu e um amigo meu pegamos task de hellspawn a cada hellspawn morto ira contar 1 pra cada ou n?
    Se não me engano é quem tirar mais dano do monstro
    Posso estar errado, se estiver, corrijam-me

Publicidade:

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bubonic Ver Post
    O hellspawn irá contar para o jogador da party, que der omaior dano no hell, ou seja se você e seu amigo matar 1, não irá contar para os dois.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reggae Man Ver Post
    Bom estou com uma dúvida simples , queria saber se eu perco os meus boss points acumulados , por exemplo meu irmao esta com o EK dele e já tem alguns boss points , ele vai pegar level 50 , mudar as taks , e os pontos vao continuar ?
    Se sim , é possivel ele ja ir guardando os points , para lá na frente matar a Old Window ?

Acho que fui claro ...

Obrigado !
    Até onde sei, ou seja posso estar enganado, mas o npc só deixára seu irmao pegar o novo rank e começar as novas task, após seu irmao usar todos boss points, para matar os boss do referente ao level que ele consigiu os pontos.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lanphor Ver Post
    Também tenho dúvidas, tenho um MS 62 com 100 pontos de task (Elite Hunter) e 0 Bosses Points. Não sei por que tenho mais pontos do que o permitido para o level, acredito que seja porque fiz as tasks há muito tempo, mas a dúvida é se eu tenho que fazer mais tasks pra poder ganhar Boss Points e escolher o que matar ou no lv 130 vou ter direito aos bosses?
    exato amigo, agora que tu ja tem os 100 pontos, toda task que você pegar e terminar o npc irá lhe dar um boss point, todos boss q você não matou o npc deixará você matar o mesmo apenas 1 vez, após o level 130 você poderá matar todos bosses 130+ quantas vezes quiser, desde que tenha os boss points !

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lanphor Ver Post
    Fiz muitas tasks há algum tempo, logo que esse sistema entrou no jogo e conseguí 100 pontos (Elite Hunter) no nível 61. Mas não tenho nenhum Boss Points, ou seja, eu não tenho direito a matar Boss Nenhum agora, ou quando pegar nivel 130? Só se eu continuar fazendo tasks e acumulando Boss Points?
    Agora toda quest que você começar e terminar o npc lhe dara um boss point, assim voê pode ir acumulando ou matar 1x os boss dos ranks inferiores ( para cada boss que você quiser matar precisará 1 boss point), os boss do rank 130+ você poderá matar quantas vezes quiser( desde que tenhas boss point!).

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hedarth Ver Post
    Então se já atingiu o limite e a task tem boss, só ganha o boss point?
    (só pra confirmar)
    Nossa, então é muito mais negócio fazer só task com boss até atingir o limite de pontos e só começar as tasks sem bosses quando atingir esse limite. Dessa forma todas as tasks renderão algum boss.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem