OUTRA COISA, ALGUEM TEM UMA TEORIA DE COMO O SHENG APARECE??
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

OUTRA COISA, ALGUEM TEM UMA TEORIA DE COMO O SHENG APARECE??
![]()

Olha, não sei se vai adicionar muita coisa não, mas gostaria de dizer algumas coisas que podem trazer a atenção dos Rookers para outra coisa que poucos estão dando importância: O peixe desenhado no chão.
O peixe desenhado no chão não é um peixe comum: Ele tem um bico grande. Se não for um golfinho, então ele é um peixe-espada.
Agora, pensem no seguinte: Um peixe-espada está desenhado misteriosamente em uma caverna, em uma ilha misteriosa em que todo mundo busca por uma espada.
A placa da Sword of Fury diz que apenas o mais humilde poderá tocar a espada. Alguém humilde não necessariamente estará procurando tesouros em cavernas de Mino mages. Não. Um humilde poderia, quem sabe, estar apenas pescando para sobreviver.
Agora vamos ligar os fatos: o peixe-espada aponta para algum local à esquerda da visão dos jogadores. Um dia, alguém da Cip lançou o desafio "Follow the Fish" (siga o peixe). Na direção em que o peixe está olhando, existe uma caverna em formato de "X", e, se não me engano, a caverna dos Demon Rabbits do Loui também está naquela direção. Mas há mais um detalhe... Em baixo da SoF, existem cavernas com algumas quedas d'água. E se quando a SoF some, ela não foi levada por uma onda (veja que o fogo também diminui de tamanho) para a água, e de alguma forma ela vai parar nos andares de baixo?
Aí cabe apenas ao pescador fazer o que ele sabe melhor. Pescar.![]()
alguem ja pensou na arena ? ( aquele lugar com troll,spider,bug e tal,que ficam preso e vc tem q liberar eles pelo andar de cima),será que se liberar uma certa sequencia,nao pode acontecer alguma coisa ?
LeagueOfLegendsPlayer!

A quest nunca esteve completa, nunca. Era pra ter sido de um jeito X porém a idéia foi recusada em 2000, e mesmo assim deixaram sei lá por qual motivo o Maze of Fury. Após isso ela teria sofrido um remake que de qualquer maneira nunca foi aprovado.
Na época eu tinha montado um grupo para procurá-la e estávamos postando os progreços porém simplesmente chegamos a conclusão de que a resposta existe porém a recompença não. Knightmare iria ceder uma entrevista e mimimi, não me recordo se chegou a ceder entrevistas em 2010... enfim.
Como todos sabem Knightmare não só foi a principal cabeça por trás da Paradox quest mas também como da linguagem dos Beholders ( Bonelord hoje, não? ) e da Sword of Fury em Rookgarden. Eu, por preguiça, não vou colocar uma fala dele da última entrevista quando perguntaram sobre segredos no Tibia mas o mesmo faz uma analogia interessante e pergunta para todos: O que seria uma quest pra você? Existem segredos? Existem. Muitos? Muitos. Todos são quests de recompensas? Não o/. As vezes o segredo é simplesmente sabe um detalhe a mais do Lore do jogo.
Sério, Deal with it galerinha.
Sobre a SoF... é sabido a muitos anos que a área que deveria ser acessível para chegar na SOF não tem como chegar pois não há nenhum teleport, que seria entre duas pedras quando levamos o ~siga o peixe~ ao pé da letra. Sério, já tentamos até pescar a espada pois quando a espada "some" da pedra ao fazer o esquema dos 2 tiles, ela fica no meio de uma cachoeira dentro da caverna onde encontramos o Blind Orc.
A quest não pode ser resolvida dos jeitos clássicos, só existem especulações e nunca será resolvida, a menos que a CiP adicione novos detalhes e a faça ser uma quest real.
EDIT: Até porque o único lugar da onde dá para pescar na caverna e tem a cachoeira é um lugar alto e quando você tenta pescar diz que você só pode pescar caso esteja no andar inferior porém... não há como chegar em tal andar inferior. Daora a vida, Não?
Última edição por shadi; 06-02-2013 às 07:59.

to meio por fora,oque exatamente o pessoal da cip falou sobre o peixe?

Que era pra seguir o peixe. Você dá de cara com duas separadas por 1 SQM em uma parede, ou seja, sem saída. Por que? Porque era pra existir um teleport ali, porém não tem o teleport pois a quest nunca esteve completa. Seria uma quest ONE-TIME server pelo jeito pois esse teleport levaria à sala do Mino Mage pois a porta do mino-mage só é possível abrir por dentro =).
Ironicamente o follow the fish tem a ver com o MIno Mage e não com a SOF
Tenho uma coisa nova a mostrar para vocês que nunca vi ninguém comentando!
Se vocês perceberem na sala anterior à sala onde fica a bear room quest, onde tem um resp de 4 orcs, tem 2 coals (aquelas tochas grandes q ficam sempre acesas) e em volta delas tem ashes (cinzas). Normal ter cinzas perto de fogo. O estranho é que um andar abaixo da cave onde fica a cachoeira tem 1 sqm com cinzas, mas não tem fogo por perto. Achei isso mto estranho! Vocês podem conferir as imagens abaixo:
![]()
Última edição por Sashra Aerials; 10-02-2013 às 20:25.