Curtir Curtir:  0
Página 34 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Tomei 5 scoop de assault e não senti porra nenhuma. Em compensação, 2 de 1mr e a vaca foi pro brejo, haha. Cessei o uso dele, o troço é punk, hiueahiuea.
    HUAUHAUHA meu corpo tem pouca resistencia a cafeina etc, quando eu tomo fico no pique, o seu corpo deve ser o contrario haha. Confesso que quando fui na loja comprar ele vi na prateleira do lado o Jack3D e o 1mr, minha mao cocou pra compra-los HUAHUAHAUH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    HUAUHAUHA meu corpo tem pouca resistencia a cafeina etc, quando eu tomo fico no pique, o seu corpo deve ser o contrario haha. Confesso que quando fui na loja comprar ele vi na prateleira do lado o Jack3D e o 1mr, minha mao cocou pra compra-los HUAHUAHAUH
    Se a loja tem o Jack3d na prateleira, toma muita cuidado. Você está no Brasil? Se estiver, pega ele na mão e vê se a tabela nutricional está em português. Se não estiver, corre porque é cilada.

Caso não esteja no Brasil, procure se a fórmula contém DMAA. Caso tenha, colinas.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a loja tem o Jack3d na prateleira, toma muita cuidado. Você está no Brasil? Se estiver, pega ele na mão e vê se a tabela nutricional está em português. Se não estiver, corre porque é cilada.

Caso não esteja no Brasil, procure se a fórmula contém DMAA. Caso tenha, colinas.
    Eu moro nos EUA, nao peguei na mao para ver, mas eh a nova versao dele, o Micro, diz que a formula eh nova e tals mas nao peguei para ver se tem DMAA nao... Vi os efeitos dessa substancia e achei que nao vale a pena, mas tem muita gente que toma e recomenda...

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos, eu gostaria de mandar manipular algo que me dê bastante vascularização.

Dando uma vasculhada por aí, vi que a ArgininaAKG e a Citrulina Malato são boas para isso. Procede? Devo adicionar alguma outra substância? Quais seriam as doses indicadas?

Valeu

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bom seria colocar Beta Alanina em dosagem 5:1 em relação a Arginina. Pena que não é produzida no Brasil (logo não é manipulável), pondendo-se obter apenas através de importações da terra do Tio Sam ou em suplementos que também costumam vir de lá.

Outro "realçador" da Arginina é a Ubiquinona (ou Coenzima Q10). Que não tenho certeza das doses, mas acredito ser em torno de 200~mg/dia. Já essa não sei se é manipulável, mas o suplemento é barato.

Acho que pode adicionar uma Cafeína e Taurina (quantidade moderada e talvez 2:1 respectivamente). Algo como 200mg de Cafeína e 100mg de Taurina... Não tenho conhecimento de algum experimento científico, porem, sempre fui adepto a ideia de que estimulantes contribuem para a vasodilatação.

@Edit
    Ornitina: Também funciona como sinergista da Arginina. Use a mesma dosagem que usar na Arginina (1:1).

Publicidade:

Última edição por Toxi; 04-02-2013 às 17:39.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    O bom seria colocar Beta Alanina em dosagem 5:1 em relação a Arginina. Pena que não é produzida no Brasil (logo não é manipulável), pondendo-se obter apenas através de importações da terra do Tio Sam ou em suplementos que também costumam vir de lá.

Outro "realçador" da Arginina é a Ubiquinona (ou Coenzima Q10). Que não tenho certeza das doses, mas acredito ser em torno de 200~mg/dia. Já essa não sei se é manipulável, mas o suplemento é barato.

Acho que pode adicionar uma Cafeína e Taurina (quantidade moderada e talvez 2:1 respectivamente). Algo como 200mg de Cafeína e 100mg de Taurina... Não tenho conhecimento de algum experimento científico, porem, sempre fui adepto a ideia de que estimulantes contribuem para a vasodilatação.
    Amigo,

Liguei em algumas farmacias de manipulação.. Em pelo menos 3 eles manipulam B-Alanina. Agora que vc disse isso, fiquei meio cabreiro.. Será que é falso, ou algo "similar"?

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, então é bem provável que seja verdadeiro.

Eu mandei manipular aqui e não consegui, então um amigo meu disse que a beta alanina era produzida nos Estados Unidos, logo acreditei que fosse produzida diretamente de lá e não aqui.

Desculpe pela informação inconcreta, pode mandar manipular que deve ser produto bom (meu amigo não é a fonte mais confiável, e eu também nunca fui pesquisar sobre).

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Roflmao e a quem mais interessar, esse artigo puplicado pelo Dr. Paulo Muzy sobre vascularização. Achei bem interessante.

Spoiler: Artigo

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegou minha beta-alanina da nowfoods sexta. Coceira do caralho em todo corpo, haha. Esperando saturar, já comecei a usar antes de treinar ~ mesmo a academia não abrindo, segunda nem terça por causa do carnaval, quando chegar quarta, quero ver se já sinto alguma diferença na dilatação e na força, haha.

Tomando junto com creatina por serem sinergistas; vejamos onde isso vai dar, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegou minha beta-alanina da nowfoods sexta. Coceira do caralho em todo corpo, haha. Esperando saturar, já comecei a usar antes de treinar ~ mesmo a academia não abrindo, segunda nem terça por causa do carnaval, quando chegar quarta, quero ver se já sinto alguma diferença na dilatação e na força, haha.

Tomando junto com creatina por serem sinergistas; vejamos onde isso vai dar, !
    A beta-alanina você usa como pré-treino? Quais são os "efeitos colaterais" do uso dela? Posso usá-la como pré e um whey (sem carbo) pós?

Tem-se a necessidade de utilizar a beta-alanina até em dias em que você não treina?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem