Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não entendi o espanto... Alguns itens são situacionais (é o caso das botas). Passos de Mercúrio é um desses itens. Eu sempre pego quando o outro time tem muito CC. Saber adaptar sua build ao inimigo pode ser crucial em alguns jogos. "Não se prenda à build padrão" - foi o que aprendi...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Uai, qual o problema dessa bota no Garen? Sempre usei essa.
Qual a outra que deve ser usada??
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Problema nenhum aquela bota, a bota para o solo top sempre é situacional.

Isso antes das mudanças do bônus de velocidade de movimento das botas e campeões que teve na pré-season 3, agora não é tanto assim a diferença, você basicamente desperdiça um bônus melhor.
Tabi Ninja pra Olaf está muito melhor, ai é só ter Ghost e Shurelya, tanto que se você pegar Tabi Ninja e evoluir para aquela pedrinha verde vai ficar a mesma coisa que uma bot of swiftness porém com um bônus foda da Tabi Ninja. (15 de velocidade de movimento de diferença, convenhamos é melhor ter um bônus útil, pelo menos é o que penso)
Última edição por Bryantt; 30-01-2013 às 11:44.
Palmeiras