Página 774 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 27467472476477277377477577678482487412741774 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.731 a 7.740 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paiN vai dar entrevista para a Globo amanhã as 7:00, todo mundo vendo os fodas pls
    Me senti até orgulhoso, apesar de a Globo ( e qualquer outra emissora ) feder, podemos ver que o cenário brasileiro cresceu tanto que até alguém que chamava isso de "jogunho de desocupados" está dando um espaço para ele agora, bem foda.
    Ano passado eu estava lá na IEM, e estava bem diferente haha.

EDIT :
    Eu vi uns coreanos fazendo uma mudança daorinha nas roles, achei muito foda!
    Pegaram 2 ( um bruiser e outro suporte, que tinham uma facilidade de romear ) e colocaram no TOP, desse modo eles poderiam dar counter jungle/gankar o mid facilmente.
    Deixou o ADC no MID para pegar a XP mais rapidamente
    Pickaram um jungle bastante suporte ( Nunu, por exemplo ) e deixaram ele ali naquela área do drag para gankar o mid/bot, pois o top não precisaria
    APC solando bot com a constante ajuda do jungle ( claro que tem que ser um cara que jogue bem sobe pressão ), usando um APC com um bom sustain ou então bem tanker ( Ryze, Malph, Cho e etc.. ).
    Com essa modificação eles teriam o normal controle sobre o Drag, teriam um forte counter jungle por parte dos 2 top e poderiam gankar mid quando desse.
    Realmente gostei bastante, e os caras jogaram MUITO BEM.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SkeQ; 29-01-2013 às 21:34.

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.youtube.com/watch?v=XURt7et11N4

Depois disso nada a comentar.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha esse me fez lembrar daquele vídeo do combo pré-minion spawn Alistar+Blitz, esses dias eu estava em um jogo de Tresh e fiz o teste de clicar na lanterna no momento exato do recall, eu fui na base na velocidade da luz haha

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    EDIT :
    Eu vi uns coreanos fazendo uma mudança daorinha nas roles, achei muito foda!
    Pegaram 2 ( um bruiser e outro suporte, que tinham uma facilidade de romear ) e colocaram no TOP, desse modo eles poderiam dar counter jungle/gankar o mid facilmente.
    Deixou o ADC no MID para pegar a XP mais rapidamente
    Pickaram um jungle bastante suporte ( Nunu, por exemplo ) e deixaram ele ali naquela área do drag para gankar o mid/bot, pois o top não precisaria
    APC solando bot com a constante ajuda do jungle ( claro que tem que ser um cara que jogue bem sobe pressão ), usando um APC com um bom sustain ou então bem tanker ( Ryze, Malph, Cho e etc.. ).
    Com essa modificação eles teriam o normal controle sobre o Drag, teriam um forte counter jungle por parte dos 2 top e poderiam gankar mid quando desse.
    Realmente gostei bastante, e os caras jogaram MUITO BEM.
    Capaz que na IEM SP aquele time Coreano faça essas coisas, está bem na moda por lá inversões de lanes de todo gênero.
    Na IEM Katowice que teve uma semana atrás, a Azubu fez ADC/Suporte na mid lane (Caitlyn e Lulu), o top normal, e o mid lane na solo bot (Kha'Zix) pegando todo blue (até o primeiro), e esse foi o único jogo que eles ganharam da Gambit da semi-final.
    Última edição por Bryantt; 29-01-2013 às 21:45.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira partida ranked:

Acho que fiz tudo certo, mas no outro lado tinha uma Akali muito foda que A-C-A-B-O-U com o jogo.

Espero que da próxima vez ela caia no meu time
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Haha esse me fez lembrar daquele vídeo do combo pré-minion spawn Alistar+Blitz, esses dias eu estava em um jogo de Tresh e fiz o teste de clicar na lanterna no momento exato do recall, eu fui na base na velocidade da luz haha

Capaz que na IEM SP aquele time Coreano faça essas coisas, está bem na moda por lá inversões de lanes de todo gênero.
    Na IEM Katowice que teve uma semana atrás, a Azubu fez ADC/Suporte na mid lane (Caitlyn e Lulu), o top normal, e o mid lane na solo bot (Kha'Zix) pegando todo blue (até o primeiro), e esse foi o único jogo que eles ganharam da Gambit da semi-final.
    Ta doido?Quase certeza q a gambit n perdeu nenhuma pra AzubuF

Publicidade:

Palmeiras

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Primeira partida ranked:

Acho que fiz tudo certo, mas no outro lado tinha uma Akali muito foda que A-C-A-B-O-U com o jogo.

Espero que da próxima vez ela caia no meu time
    Que bota é esta? GAREN ANIMAL!!!

Seu time que te ferrou, sofro isto sempre!

"A melhor espada fica na Bainha"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Ta doido?Quase certeza q a gambit n perdeu nenhuma pra AzubuF
    Acabei de verificar aqui, só errei quando eles perderam,.
    Gambit perdeu um jogo pra Azubu Blaze na fase de grupos (primeiro jogo - http://leaguepedia.com/wiki/IEM_Seas...Picks_and_Bans), que foi o jogo que teve a inversão que citei, Cait/Lulu Mid e Kha Zix solo bot.
    Última edição por Bryantt; 29-01-2013 às 23:55.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacete, to viajando faz uns 20 dias e nao joguei nesse periodo, esse tresh parece que ta destruindo familias, que skill é essa rapaz

Double P

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Krl ta muito fácil cair junto em ranked.

já conseguimos cair juntos na maracutaia do matchmaking umas 4 vezes. fomos uma em 4 do msm time ranked

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo muito de suport.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem