Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Fake World News [00] - Todo prólogo deve ser pequeno e ter algum sentido!

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho certeza de que eu falei pra você assistir Gintama, assim como fiz com mais um caralhada de pessoas.

Anyway, ainda há tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Épico. Infelizmente (?) não tenho reclamações. Os cenários, os sprites personalizados, a história, o humor, o português estão ótimos.

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também falei e tal, fredão. :a

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dahira Dracul Ver Post
    Vê se continua mesmo essa série, Jean. Todo mundo está ansioso.
    E é só isso.tchau
    bjks
    Pode deixar. 40 quadros feitos já. o/
    E valeu, Dahira. bjbj

Pô, Fredão... É baseado em Gintama, mas as piadas são focadas no MF mesmo. Relaxa.

E valeu pelo coment.

Citação Postado originalmente por Blackfriars Ver Post
    Épico. Infelizmente (?) não tenho reclamações. Os cenários, os sprites personalizados, a história, o humor, o português estão ótimos.
    Obrigado, Blackfriars. É bacana ler um comentário seu, pois, pelo que pude ver, você é bem perfeccionista. haha

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

akela tarja preta eh a vajina do cjean?

@Fred:

VC CONTINUA VIVO IRMAO? ALÁ
    PERDI NOSSA FAKE FUDERA
    dps manda private ae pra nos continua o papo sobre artesanato..

CJean sempre continuando com o belo trabalho, um dos unicos fakers que persistem na boa historia e nos bons cenarios... tudo detalhadim hihihihi

ow kem ae ke se meu padriNHO

Publicidade:

Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa HUAUHAUHAUHAUH

Sério, ficou muito engraçada a fake, quando me falou sobre o que seria, não imaginei que o prólogo seria assim. Aquele começo, o pênis do CJ e a invocação do Shen Long HUHAUHAUHAUH Épico.

Ainda não vi nem 5 episódios daqueles gigas que baixei, então não sei se teve alguma coisa a ver com Gintama além das paródias D:

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na hora do Shenlong, pqp, HUAHEIUHE, foi epica. O orgão sexual destruidor de trolls também foi engraçado.
    Claro , também tem os cenarios , português, e tudo de bom, que estão bonitões.
    Se esse foi o preview.. aguardo anciosamente o primeiro capitulo.
    Um abraço.

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHÁA! Olha só quem está usando layouts simples...

Acho que ficou bem legal assim, deixa a fake mais fácil de ler... é menos informação pra travar o cérebro que já não funciona tão bem às 3h33.

Bem, no começo eu não tava entendendo nada.
    No meio eu achei que tava começando a entender, mas não. Eu não estava.
    E terminou até que entendendo um pouquinho assim ó: "."

Não gosto muito de piadas internas porque eu me sinto por fora do que está rolando D8
    Além disso, também não assisto animes, então acabei boiando um pouco nas referências...
    Mas uma coisa tá boa.. Pelo visto você tá apostando numa fake bem mais relax, desprendida de qualquer seriedade. Isso vai possibilitar muitas alternativas divertidas pra continuar a fake, o que pode vir a tornar sua série uma daquelas que a gente não esquece! Exatamente por ter coisas originais e criativas.

Não entendi o que era aquele maldito livro queimando. Anotei isso para quando eu ler o próximo capítulo, não esquecer de verificar isso :p

Ri muito do Shen Long e dos pedidos gastos. Esse tipo de humor que me pega hahaha
    Se bem que na parte do pipi gigante eu ri também, demorei a entender que aquilo era uma tarja hahahaha
    Eu achava que era tipo um ninja atacando os trolls (pava'nis)

Quero saber o que é Pandoraz *_*

Adorei a estátua do CJean decapitado hahaha

É impressão minha, ou só eu ainda estou usando life bars nas fakes?? Tá todo mundo deixando de usá-las... Maldito Artesox, causando revoluções por aí rs
    Eu até pararia de usar life bars... Mas não sei... Eu até que gosto delas. E odeio também, é uma relação estranha.

E o título da fake por enquanto não teve nem um tico a ver com nada pra mim hahahaha

Mas a fake ficou linda Baleia! Mais um belo trabalho seu

PS: Mas hein... E aquele Subnick maroto que a gente tava negociando hein? heehe

EDIT: Mas olha só que coisa, só agora eu vi que já está com o subnick hahahah

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    É impressão minha, ou só eu ainda estou usando life bars nas fakes?? Tá todo mundo deixando de usá-las... Maldito Artesox, causando revoluções por aí rs
    Eu até pararia de usar life bars... Mas não sei... Eu até que gosto delas. E odeio também, é uma relação estranha.
    Também pensava isso até fazer a primeira fake sem!
    É muito melhor, só dificil com personagens que já tem a lifebar grudada neles.
    Tava continuando Mirrory agora e resolvi usar as lifebars, por motivos de ter usado em todos os outros capítulos e, nossa, desacostumei legal. As vezes eu tô esquecendo de pôr e botando depois.

Fica mais bonito, vai por mim, eu pensava como você HAUUHAHUAUH

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pandoraz Tibiano Ver Post
    akela tarja preta eh a vajina do cjean?

CJean sempre continuando com o belo trabalho, um dos unicos fakers que persistem na boa historia e nos bons cenarios... tudo detalhadim hihihihi

ow kem ae ke se meu padriNHO
    Valeu, Panz.
    Na verdade, a tarja era para tampar meu clitóris, mas não espalha. brinks, era o dênis mesmo

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    Muito boa HUAUHAUHAUHAUH

Sério, ficou muito engraçada a fake, quando me falou sobre o que seria, não imaginei que o prólogo seria assim. Aquele começo, o pênis do CJ e a invocação do Shen Long HUHAUHAUHAUH Épico.

Ainda não vi nem 5 episódios daqueles gigas que baixei, então não sei se teve alguma coisa a ver com Gintama além das paródias D:
    Teve a ver com Gintama sim, mas lá para os capítulos 180+. Falta pouca até você chegar aí. HUAHUAHAUAHUAHU

E valeu, Pedro. Seu feedback é sempre importante!

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Na hora do Shenlong, pqp, HUAHEIUHE, foi epica. O orgão sexual destruidor de trolls também foi engraçado.
    Claro , também tem os cenarios , português, e tudo de bom, que estão bonitões.
    Se esse foi o preview.. aguardo anciosamente o primeiro capitulo.
    Um abraço.
    Valeu, Rhyko!
    Olha, se eu manter o ritmo atual, posto em até duas semanas o primeiro capítulo.

AHÁA! Olha só quem está usando layouts simples...

Acho que ficou bem legal assim, deixa a fake mais fácil de ler... é menos informação pra travar o cérebro que já não funciona tão bem às 3h33.

Bem, no começo eu não tava entendendo nada.
    No meio eu achei que tava começando a entender, mas não. Eu não estava.
    E terminou até que entendendo um pouquinho assim ó: "."
    Tio, se você não entende uma fake non-sense, então você a entendeu.

Não gosto muito de piadas internas porque eu me sinto por fora do que está rolando D8
    Além disso, também não assisto animes, então acabei boiando um pouco nas referências...
    Ah, as piadas internas que eu falei é de quem frequenta a seção. Você já tá aqui há um bom tempo, então sacará elas sem dificuldade. Por exemplo: biomas com arroz e capivaras... = Panz. haha

Sobre as de animes talvez complique um pouco, mas nesse capítulo as referências principais foram de DBZ. E, se você não viu DBZ... :serious:

Mas uma coisa tá boa.. Pelo visto você tá apostando numa fake bem mais relax, desprendida de qualquer seriedade. Isso vai possibilitar muitas alternativas divertidas pra continuar a fake, o que pode vir a tornar sua série uma daquelas que a gente não esquece! Exatamente por ter coisas originais e criativas.
    Essa é a ideia. Espero que dê certo.

Não entendi o que era aquele maldito livro queimando. Anotei isso para quando eu ler o próximo capítulo, não esquecer de verificar isso :p
    Na verdade, era pra ser o Deck. É que o formato do livro lembrava uma "caixinha". Tá, podia ter spriteado um Deck, mas achei que aquele sprite poderia ser reaproveitado dessa forma. D:

Quero saber o que é Pandoraz *_*
    Então, eu tinha dito pro Shamy já: é uma paródia com o planeta Pandora (Avatar, James Cameroon). Tanto que quando o Troll Champion morre ele fala Eywa. haha

Adorei a estátua do CJean decapitado hahaha
    Poxa, alguém elogiou! Deu um trabalhão fazer aquilo. UHAUHAAUH

E o título da fake por enquanto não teve nem um tico a ver com nada pra mim hahahaha

Mas a fake ficou linda Baleia! Mais um belo trabalho seu
    O título da série ou do capítulo? O da série vai demorar até fazer sentido. Já o do capítulo eu achei bem sugestivo. D:

BTW, obrigado pelo comentário, Falcão. Fique feliz, pois eu dividi o seu post em pequenas partes e comentei todas elas! haha u__u

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  2. Tibia RPG!Jogue aqui e agora lol
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 27-04-2005, 13:11
  3. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17
  4. Debate - Religiões -
    Por Infas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 110
    Último Post: 22-01-2005, 00:46
  5. Aprenda a ser um IDIOTA nus foruns da net
    Por wondus..... no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 23:17

Permissões de Postagem