Tenho certeza de que eu falei pra você assistir Gintama, assim como fiz com mais um caralhada de pessoas.
Anyway, ainda há tempo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tenho certeza de que eu falei pra você assistir Gintama, assim como fiz com mais um caralhada de pessoas.
Anyway, ainda há tempo.
Épico. Infelizmente (?) não tenho reclamações. Os cenários, os sprites personalizados, a história, o humor, o português estão ótimos.
Eu também falei e tal, fredão. :a
Pode deixar. 40 quadros feitos já. o/
E valeu, Dahira. bjbj
Pô, Fredão... É baseado em Gintama, mas as piadas são focadas no MF mesmo. Relaxa.
E valeu pelo coment.
Obrigado, Blackfriars. É bacana ler um comentário seu, pois, pelo que pude ver, você é bem perfeccionista. haha
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
akela tarja preta eh a vajina do cjean?
@Fred:
VC CONTINUA VIVO IRMAO? ALÁ
PERDI NOSSA FAKE FUDERA
dps manda private ae pra nos continua o papo sobre artesanato..
CJean sempre continuando com o belo trabalho, um dos unicos fakers que persistem na boa historia e nos bons cenarios... tudo detalhadim hihihihi
ow kem ae ke se meu padriNHO
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
Muito boa HUAUHAUHAUHAUH
Sério, ficou muito engraçada a fake, quando me falou sobre o que seria, não imaginei que o prólogo seria assim. Aquele começo, o pênis do CJ e a invocação do Shen Long HUHAUHAUHAUH Épico.
Ainda não vi nem 5 episódios daqueles gigas que baixei, então não sei se teve alguma coisa a ver com Gintama além das paródias D:
Na hora do Shenlong, pqp, HUAHEIUHE, foi epica. O orgão sexual destruidor de trolls também foi engraçado.
Claro , também tem os cenarios , português, e tudo de bom, que estão bonitões.
Se esse foi o preview.. aguardo anciosamente o primeiro capitulo.
Um abraço.
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
AHÁA! Olha só quem está usando layouts simples...
Acho que ficou bem legal assim, deixa a fake mais fácil de ler... é menos informação pra travar o cérebro que já não funciona tão bem às 3h33.
Bem, no começo eu não tava entendendo nada.
No meio eu achei que tava começando a entender, mas não. Eu não estava.
E terminou até que entendendo um pouquinho assim ó: "."
Não gosto muito de piadas internas porque eu me sinto por fora do que está rolando D8
Além disso, também não assisto animes, então acabei boiando um pouco nas referências...
Mas uma coisa tá boa.. Pelo visto você tá apostando numa fake bem mais relax, desprendida de qualquer seriedade. Isso vai possibilitar muitas alternativas divertidas pra continuar a fake, o que pode vir a tornar sua série uma daquelas que a gente não esquece! Exatamente por ter coisas originais e criativas.
Não entendi o que era aquele maldito livro queimando. Anotei isso para quando eu ler o próximo capítulo, não esquecer de verificar isso :p
Ri muito do Shen Long e dos pedidos gastos. Esse tipo de humor que me pega hahaha
Se bem que na parte do pipi gigante eu ri também, demorei a entender que aquilo era uma tarja hahahaha
Eu achava que era tipo um ninja atacando os trolls (pava'nis)
Quero saber o que é Pandoraz *_*
Adorei a estátua do CJean decapitado hahaha
É impressão minha, ou só eu ainda estou usando life bars nas fakes?? Tá todo mundo deixando de usá-las... Maldito Artesox, causando revoluções por aí rs
Eu até pararia de usar life bars... Mas não sei... Eu até que gosto delas. E odeio também, é uma relação estranha.
E o título da fake por enquanto não teve nem um tico a ver com nada pra mim hahahaha
Mas a fake ficou linda Baleia! Mais um belo trabalho seu
PS: Mas hein... E aquele Subnick maroto que a gente tava negociando hein? heehe
EDIT: Mas olha só que coisa, só agora eu vi que já está com o subnick hahahah
Também pensava isso até fazer a primeira fake sem!
É muito melhor, só dificil com personagens que já tem a lifebar grudada neles.
Tava continuando Mirrory agora e resolvi usar as lifebars, por motivos de ter usado em todos os outros capítulos e, nossa, desacostumei legal. As vezes eu tô esquecendo de pôr e botando depois.
Fica mais bonito, vai por mim, eu pensava como você HAUUHAHUAUH
Valeu, Panz.
Na verdade, a tarja era para tampar meu clitóris, mas não espalha. brinks, era o dênis mesmo
Teve a ver com Gintama sim, mas lá para os capítulos 180+. Falta pouca até você chegar aí. HUAHUAHAUAHUAHU
E valeu, Pedro. Seu feedback é sempre importante!
Valeu, Rhyko!
Olha, se eu manter o ritmo atual, posto em até duas semanas o primeiro capítulo.
Tio, se você não entende uma fake non-sense, então você a entendeu.
Ah, as piadas internas que eu falei é de quem frequenta a seção. Você já tá aqui há um bom tempo, então sacará elas sem dificuldade. Por exemplo: biomas com arroz e capivaras... = Panz. haha
Sobre as de animes talvez complique um pouco, mas nesse capítulo as referências principais foram de DBZ. E, se você não viu DBZ... :serious:
Essa é a ideia. Espero que dê certo.
Na verdade, era pra ser o Deck. É que o formato do livro lembrava uma "caixinha". Tá, podia ter spriteado um Deck, mas achei que aquele sprite poderia ser reaproveitado dessa forma. D:
Então, eu tinha dito pro Shamy já: é uma paródia com o planeta Pandora (Avatar, James Cameroon). Tanto que quando o Troll Champion morre ele fala Eywa. haha
Poxa, alguém elogiou! Deu um trabalhão fazer aquilo. UHAUHAAUH
O título da série ou do capítulo? O da série vai demorar até fazer sentido. Já o do capítulo eu achei bem sugestivo. D:
BTW, obrigado pelo comentário, Falcão. Fique feliz, pois eu dividi o seu post em pequenas partes e comentei todas elas! haha u__u
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]