Curtir Curtir:  0
Página 33 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 384

Tópico: TRAGÉDIA: mais de 245 mortos em uma balada.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anarchyst OY Ver Post
    As pessoas são muito hipócritas. Todo dia em média morrem 150 pessoas no trânsito brasileiro, não vejo esse alvoroço todo por elas como tem por um bando de boyzinhos em um incêndio.

Vocês alimentam essa mídia como se fosse um grande realityshow, aonde toda semana é "elaborado" pelo acaso uma notícia que eles elegem como "prova do líder", para que vocês fiquem atentos e comentem até a próxima "prova do líder", mexendo com o emotivo para ganhar dinheiro...
    Nada a ver cara
    A situação é totalmente diferente
    Muita gente morre no trânsito,morre na Africa sem ter o que comer,desitratado,mas o que estamos falando é a tragédia e a incopetência de alguns fatores falou mais alto. Não precisa de midia mostrar isso pra gente, você ver pessoas em shows,boates,querendo se divertir, e num momento de erro do cara da banda,eles vão morrendo "aos poucos",sem ter o que fazer, e muitos pais ligando pros numeros deles com inumeras chamadas perdidas, isso dói no coração, por pessoas que querem ultrapassar o limite e usar pessoas em risco, ele aceitou fazer o show mesmo sem o alvará da Brigada Militar,é uma VERGONHA. Senti como se tivesse perdido um parente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    É, se 200 pessoas na Grécia forem torturadas e tiverem suas cabeças arrancadas, os Gregos não devem comentar o fato, ja que ninguém lembra mais da Guerra de Tróia, que matou bem mais e no final acabou em pizza!

Pensei que esse mimimi ja tinha sido superado....tsc tsc. RESPEITO AS VÍTIMAS! ATÉ O GOOGLE TA DE LUTO:

Ou você é burro, ou você é burro, escolha. Não entendi o porque dessa mensagem pra mim, já que estou falando do Brasil.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Coincidência.

E, apesar do incêndio, as pessoas morreram asfixiadas, não queimadas.
    Todo incêncio é assim, falta de ar e pânico mata mais que o fogo, isto se o fogo chegar á matar, que primeiro, ninguém vai voar em cima dele, segundo, se alguém pegar um pouco de fogo, maioria dos casos, consegue apagar sozinho.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Galera, existe um senso comum e ponto final.

Se acham que esse tipo de brincadeira fora de hora não deve ser evitada, então que liberem todos os tipos de conteúdo da internet. Gore, vídeos de estupro, "brincadeiras" com pedofilia, pois tudo pra vocês é subjetivo e depende das convicções de cada um.

Faça-me o favor.
    claro muito razoavel da sua parte comparar o que na maioria dos paises é crime com uma falta de bom senso e respeito de alguns.

@topic
    Descobri que uma menina que conhecia estava na boate ,mas ela esta bem pelo que eu sei.

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    Nada a ver cara
    A situação é totalmente diferente
    Muita gente morre no trânsito,morre na Africa sem ter o que comer,desitratado,mas o que estamos falando é a tragédia e a incopetência de alguns fatores falou mais alto. Não precisa de midia mostrar isso pra gente, você ver pessoas em shows,boates,querendo se divertir, e num momento de erro do cara da banda,eles vão morrendo "aos poucos",sem ter o que fazer, e muitos pais ligando pros numeros deles com inumeras chamadas perdidas, isso dói no coração, por pessoas que querem ultrapassar o limite e usar pessoas em risco, ele aceitou fazer o show mesmo sem o alvará da Brigada Militar,é uma VERGONHA. Senti como se tivesse perdido um parente.

Você se sentiu assim porque a maioria das notícias apelaram para o emocional. Se quisessem realmente fazer com que as pessoas tomassem alguma atitude com relação à isso mostraria as pessoas queimadas, pisoteadas e etc. Para que você e um monte de gente se revoltasse e tomasse uma providência. Mas o emocional vende mais, não é mesmo? Você vai sentir vergonha, vai comentar do assunto, vai ouvir as noticias, até cansar, dai você esqueçe da noticia, mas tem um fundinho dentro de você dizendo que você fez o "certo" por estar engajado emocionalmente com essa noticia. Quer incopetência maior do que o nosso sistema capitalista, que no final causam essas tragédias que você tanto chora por ai?

Publicidade:

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, é pra gargalhar!!!

Além de um iluminado que aponta a nossa hipocrisia de se sensibilizar com uma das maiores tragédias (2ª maior de incêndios) do país, ele ainda culpa o "CAPITALISMO".

UHUAHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAE

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de cético, fico impressionado com certas coincidências. Existem milhões e milhões de idéias humanas, e a partir do momento em que ela se torna improvável, vem à baila a crença no sobrenatural.

Nesse caso em específico os indícios estão longe de atestar uma premonição, apesar de eu ter minhas dúvidas se se trata de mera coincidência ou de premonição mesmo.

Mas existem outros, como o de um integrante da banda Mamonas Assassinas, que disse às câmeras que teve um pesadelo no qual um avião caia. A questão é: quais as chances de um músico falar um non sense desses em rede pública e ainda a tragédia se concretizar?

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Todo incêncio é assim, falta de ar e pânico mata mais que o fogo, isto se o fogo chegar á matar, que primeiro, ninguém vai voar em cima dele, segundo, se alguém pegar um pouco de fogo, maioria dos casos, consegue apagar sozinho.
    E daí?

Se você não percebeu, falei aquilo por causa do cartaz, pra mostrar que não aconteceu o que estava nele.
    O que você comentou não tem relevância nenhuma (pro assunto proposto, que é a premonição).

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    E daí?

Se você não percebeu, falei aquilo por causa do cartaz, pra mostrar que não aconteceu o que estava nele.
    O que você comentou não tem relevância nenhuma (pro assunto proposto, que é a premonição).
    Do jeito que você escreveu, ficou parecendo que foi "este incêncio" que morreu por falta de ar.

E sim, eu percebi, e mesmo não acréditando nestas coisas, eu diria que a simbológia do fogo poderia indicar, se isto fosse real, <risos>.

EDIT:

Citação Postado originalmente por Anarchyst OY Ver Post
    Você se sentiu assim porque a maioria das notícias apelaram para o emocional. Se quisessem realmente fazer com que as pessoas tomassem alguma atitude com relação à isso mostraria as pessoas queimadas, pisoteadas e etc. Para que você e um monte de gente se revoltasse e tomasse uma providência. Mas o emocional vende mais, não é mesmo? Você vai sentir vergonha, vai comentar do assunto, vai ouvir as noticias, até cansar, dai você esqueçe da noticia, mas tem um fundinho dentro de você dizendo que você fez o "certo" por estar engajado emocionalmente com essa noticia. Quer incopetência maior do que o nosso sistema capitalista, que no final causam essas tragédias que você tanto chora por ai?

Que tem aver o cú com as calças?

O que o capitalismo tem a ver com isto? Querer lucrar? Vei, a trágedia se afasta e muito disto.

EDIT²:

E cara, por favor, isto foi uma tragédia grande, pessoas foram mortas, isto por incompetentes que não fazem uma boate com saídas de emergência, por um idiota que usa sinalizador, por pânico gerado naquilo tudo, e pela ganância de querer que todos paguem a comanda.

Nada de capitalismo, e mostrar pessoas queimadas, seria muito macabrisse, tme pais que deixam crianças assistirem isto, pare de achar que tudo pode ser mostrado na TV, pois isto tem um poder de influência putamente alto.
    Última edição por Mathss; 28-01-2013 às 23:41.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraleo.
    Acabei de ver uns 4 vídeos, e tem um site com umas 3 fotos dos corpos carbonizados (alguns) e a lista de vitimas. Foi absurdamente tenso.
    Mas a maioria foi por asfixia mesmo.
    Não vo postar link senão levo alerta, além deq é fácil achar, em todo caso pm me.
    Outra, eu não acompanho os jornais, ainda continuam a falar disso?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12