Curtir Curtir:  0
Página 371 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 271321361369370371372373381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.701 a 3.710 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chocolate Quente Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Partiu
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/77
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Legs/Helmet, Relic Sword, DSM, Vampire Shield, BoH, P - Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k / 50 shp / 100 mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estava pensando em nao comprar um demon shield, e juntar dinheiro para um MMS de uma vez (uns 80k no meu mundo).Faço isso?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, mutated rats/humans e dragons de yalahar estao fora de opçao graças aos botters...Queria uma hunt visando exp e outra visando o lucro.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Obrigado desde já.
    Skills estão bons, set também.
    Sim, faça isso, vale a pena comprar o Demon Shield.
    Para exp você pode caçar Cyclops, Pirates, Cults, Zombies, Killer Caimans e Mutated Tigers + Bog Raiders.
    Para Lucro, você pode ir Nightstalkers, Magicians, Coryms, Apes, Barbarian Camp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark Knight
    NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet; Dragon Scale Mail; Zaoan Legs; Mastermind Shield; Relic Sword; Platinum Ammulet; Boots of Haste;
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400K no banco, 100 mana potions e 10 Strong Health potion.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To juntando pra comprar soft boots. No meu level já compensa ou é melhor eu comprar um MPA e deixar a soft pra depois?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou acabando uma task de mammouth (ainda faltam uns 200) que eu tinha deixado aberta e logo depois vou fazer as 3 de mutated rats... depois dos rats quais seriam as tasks que eu poderia estar fazendo pra conseguir juntar boss points? to com 22 tasks points por enquanto.
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark Knight
    NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet; Dragon Scale Mail; Zaoan Legs; Mastermind Shield; Relic Sword; Platinum Ammulet; Boots of Haste;
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400K no banco, 100 mana potions e 10 Strong Health potion.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To juntando pra comprar soft boots. No meu level já compensa ou é melhor eu comprar um MPA e deixar a soft pra depois?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou acabando uma task de mammouth (ainda faltam uns 200) que eu tinha deixado aberta e logo depois vou fazer as 3 de mutated rats... depois dos rats quais seriam as tasks que eu poderia estar fazendo pra conseguir juntar boss points? to com 22 tasks points por enquanto.
    Skills bons, Set bom.
    Olha cara, eu compraria a MPA, já que você está se aproximando do level 80 e poderá fazer POI.
    Depois dos Rats, você pode fazer as tasks de: Mutated Tigers, Killer Caimans, Lancer Beetles e Quara Scouts.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills bons, Set bom.
    Olha cara, eu compraria a MPA, já que você está se aproximando do level 80 e poderá fazer POI.
    Depois dos Rats, você pode fazer as tasks de: Mutated Tigers, Killer Caimans, Lancer Beetles e Quara Scouts.
    Valeu... compensa eu fazer a de AS tb?
    E onde eu acho esses quara scout?
    Ultima dúvida... sei que lancer beetles, wailling widows e killer caiman tem em zao, mas como chego la? precisa de quest ou algo assim? vlw

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Valeu... compensa eu fazer a de AS tb?
    E onde eu acho esses quara scout?
    Ultima dúvida... sei que lancer beetles, wailling widows e killer caiman tem em zao, mas como chego la? precisa de quest ou algo assim? vlw
    Olha, eu acho a de AS muito chata pra Knight.
    Mas faça seu teste, caçe lá durante uns 10 minutos e tire suas próprias conclusões.
    As Quaras você pode encontrar em Malada, Talahu e algumas em Yalahar.
    Lancer Beetles e Wailling Windows você pode encontrar na Zao Wailing Widow Cave, que se encontra em Farmine. Creio eu que não precise de nenhuma quest para chegar lá.
    O mesmo serve para os Killer Caimans, existe uma cave somente deles em Farmine.

Publicidade:

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ~
    NÍVEL (LEVEL): 52
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/77
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Legs; Dragon Scale Mail; dark helmet; Mastermind Shield; bright Sword; Platinum Ammulet; Boots of Haste, soft;
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40K no banco, 100 mana potions e 100 Health potion.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: to com 68 points de task, fiz uma caralhada de tarantulas, pegando toda minha grana, fiquei 2 anos sem jogar e nao sei o q fazer

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squalllbr Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ~
    NÍVEL (LEVEL): 52
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/77
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Legs; Dragon Scale Mail; dark helmet; Mastermind Shield; bright Sword; Platinum Ammulet; Boots of Haste, soft;
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40K no banco, 100 mana potions e 100 Health potion.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: to com 68 points de task, fiz uma caralhada de tarantulas, pegando toda minha grana, fiquei 2 anos sem jogar e nao sei o q fazer
    Skills estão legais, set está bom, recomendo que compre Royal Helmet.
    Se quiser fazer grana, recomendo Apes, Coryms, Cyclops e Magicians.
    Se Quer XP, recomendo Mutated Humans, Cyclops, Cults, Pirates, Dragons.

Registro
    03-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight du trafico
    NÍVEL (LEVEL): 46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Zaoan Legs, Demon Shield, BOH, Warrior Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20K , Pots, Etc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber lugares bons para upar um pouco rapido e juntar um ter um profit razoavel, em yalahar impossivel cheio de bot task tambem nao dá mais

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiagonqt Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knight du trafico
    NÍVEL (LEVEL): 46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Zaoan Legs, Demon Shield, BOH, Warrior Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20K , Pots, Etc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber lugares bons para upar um pouco rapido e juntar um ter um profit razoavel, em yalahar impossivel cheio de bot task tambem nao dá mais
    Não mudaria nada no char. Set e Skills estão ótimos pro level.
    Com esse tempo disponível dá pra você fazer muita coisa!
    Recomendo os Coryms em PH, a XP não é tão alta, mas lucro é garantido; CYC's em Mistrock - especialmente se tiver postman -; também curto a cave de Tortoise em Fenrock ou em Laguna Islands mesmo. Barbarian's Camp (os menores). Dragon eu recomendo pra todo mundo, independente do level. Eu arriscaria recomendar os Zombies em Yalahar, mas como você não quer...
    Tem as tasks do seu level também, que são sempre bem vindas.
    Em todos esses lugares você fará uma XP adequada pro seu level e não terá waste.

Registro
    03-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    Não mudaria nada no char. Set e Skills estão ótimos pro level.
    Com esse tempo disponível dá pra você fazer muita coisa!
    Recomendo os Coryms em PH, a XP não é tão alta, mas lucro é garantido; CYC's em Mistrock - especialmente se tiver postman -; também curto a cave de Tortoise em Fenrock ou em Laguna Islands mesmo. Barbarian's Camp (os menores). Dragon eu recomendo pra todo mundo, independente do level. Eu arriscaria recomendar os Zombies em Yalahar, mas como você não quer...
    Tem as tasks do seu level também, que são sempre bem vindas.
    Em todos esses lugares você fará uma XP adequada pro seu level e não terá waste.
    Cara eu ate gosto de yalahar mas tem tanto bot de maker lá, tem nem como caçar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem