Página 771 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 27167172176176977077177277378182187112711771 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.701 a 7.710 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, eu ri do video. Não é legal ter a partida trollada assim, mas eu já parei de esquentar a cabeça com isso e até sou capaz de rir quando algumas dessas coisas acontecem. Ontem mesmo eu e mais um amigo tivemos uma partida horrivel feedamos ao infinito (não de proposito, eles tinham um Alistar e a gente errou um monte) e jogamos só for fun esperando os 20 minutos pra dar surrender. Acabou que na primeira teamfight vencemos, o placar tava algo como 26 a 8 mas eles menosprezaram a gente pq ganharam em todas as lanes e tomaram Ace. Enfim, só quero dizer que no final viramos e eu tive a partida mais engraçada da minha vida.

Não vou dizer que foi épico, eles eram ruins, a gente jogou mal, mas e daí? Eu me diverti pra caramba. Lembro que já critiquei comunidade BR aqui, que é uma bosta etc etc, não respeita, e isso continua, mas agora em vez de sentir raiva quando alguem xinga, eu dou risada.

Lembro que a gente fez o verdadeiro wowbo combo, ult da Leona + ult do macaco + ult do Jarvan + ult da MF, enquanto Kha'zix passava o rodo nos que sobravam; foi engraçado d+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nidalee Bruiser SplitPush está ridícula de forte, ganhei 4 seguidas no NA com ela agora, fui no BR e ganhei outra, fica a dica.
    Difícil de levar gank, leva torre rápido, escapa de enrascadas facilmente, difícil perder a lane com o poke do auto atack perturbando e focando o heal do E, rushando Warmog e Semblante Espiritual pois com esses dois itens ele nunca sai da lane haha, ai é só forçar o cara a voltar e torre down, nesses 5 jogos que ganhei com ela 3 deles levei a torre antes dos 15 minutos.
    Última edição por Bryantt; 28-01-2013 às 16:01.

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai galera, vim do dota pro lol a uns meses, comecei ali no br, mas ta ficando chato por que nao tou tento com quem jogar, se quiserem me add lá, meu nick é Znt, valeu!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

As aventuras de um Malphite no top...

Encarei dual lane de Darius + Fiora. Dei um mole e a Fiora já deu um early gank no nosso jungler (já levei um pito). Fui atrás dela, mas ai descubro que ela está com a vida cheia. Corri e dei recall... Nisso os caras já levam a torre (segundo esporro que eu levo do time).

Dai eu só falei pros 2: "vão fazendo gracinha... late game a gente conversa "
    Spoiler: Imagem grande
    Btw, adoro roubar velocidade de uma MF...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    As aventuras de um Malphite no top...

Encarei dual lane de Darius + Fiora. Dei um mole e a Fiora já deu um early gank no nosso jungler (já levei um pito). Fui atrás dela, mas ai descubro que ela está com a vida cheia. Corri e dei recall... Nisso os caras já levam a torre (segundo esporro que eu levo do time).

Dai eu só falei pros 2: "vão fazendo gracinha... late game a gente conversa "
    Spoiler: Imagem grande
    Btw, adoro roubar velocidade de uma MF...
    A falta de jungler parece que diminiu um pouco, mas pessoal do server br não curte mesmo jogar de support... Mal sabem como um support bem jogado muda jogo.

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vandal Twitch ai vou eu! Finalmente uma skin boa

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Vandal Twitch ai vou eu! Finalmente uma skin boa
    Finalmente uma promoção boa! Vou comprar as skins do Gragas e do Jax.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://pt-br.twitch.tv/rsjloko11/b/361687771

1:11:00

pena que Pentakill de aram não conta né?

btw nem sabia que o mulek tava streamando

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra, tava quase comprando a skin do twitch fui ver é a vandal twitch, eu queria o gangster ;[

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galerinha do mal, já vi várias vezes em video nunu solo top, mas desde quando comecei a uns 6 meses, NUNCA VI um nunu top.

Será que ele ainda tem espaço no solo top? nem como pick situacional?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem