BR? Se for eu to dentro, jogo qualquer lane igualmente
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
BR? Se for eu to dentro, jogo qualquer lane igualmente
Eu sempre jogo com amigos todo dia apartir de 23:30 ou 00:00, geralmente as lanes que agente mais joga é top,mid e adc mais isso não quer dizer que agente não jogue de jungle e support as vezes.
Se tiver afim de jogar com agente, sem problemas.
Pow ja tava vindo aque chamar galera pra fazer uns premade nessas madrugadas da vida, aproveitar a exp e ip double, minhas principais lanes=adc/supp, mas jogo tbm quando precisa de jungle ou mid ,so level 25, minhas runas nao tao completas(tao meio bagunçadas por falta de grana) mas da pro gasto
add la :uniera
EPICO!
Gênios ou Trolls?
Ashe GOLD noob do carai, e 2 jungles, Sona e Janna...
Ashe: Não quero 2 suports
(Ela não vai ter nem um)
Sona: Vou ser suporte do Jungle
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda não vi o final, to em 07:36...
EDIT:
Janna: Ashe Feedando
(kkkk)
Janna: Elo Gold Hackeado!
EDIT²:
Putamente épico!
HUEHUEHUEHUEHUE BR
Give Monei Plos!
Última edição por Mathss; 28-01-2013 às 12:07.
"A melhor espada fica na Bainha"

Achei uma merda esse vídeo, dois idiotas trolls feedando na jungle e sendo carregados.
Vergonha alheia.
Eu sempre quis fazer dual jungler, mas com 2 junglers de verdade...
@Video
Contra um time decente eles não ganhariam nunca. Deram sorte, na verdade...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

O que não deixa de ser sorte, a Ashe solo bot se tivesse inimigos no mínimo medianos ela seria estuprada, e nem teria mid/late game pra ter TF, esse vídeo foi muita idiotice, mas como sempre digo, qualquer coisa funciona em normal game.
E sobre o avatar, eu fiz sim a muito tempo atrás. A muitos anos atrás eu era frequentador assíduo da área de Design, mas quando comecei a faculdade eu parei com essas coisas.
Certamente, se a bot lane adversária fosse inteligente eles teriam feedado fácil, ai fica difícil parar uma bot lane forte.
Última edição por Bryantt; 28-01-2013 às 12:39.

o cara q estava jogando com a Sona soltou a franga hard nos gritinhos...