Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por SkeQ; 28-01-2013 às 00:02.
É ilegal soltar fogos de artifícios em local fechado e tinha menor de idade lá dentro ( sendo que só podia +18 )
Qual a chance disso não dar merda?
Quem é o cara ( para não dizer panaca ) que solta fogos de artifícios em local fechado, e ainda mais com 2500 pessoas? Se já é perigoso em local aberto, imagine em local fechado meu amigo.
não fala merda cara, POR FAVOR, QUASE NINGUÉM sabia que ia ter o show com fogos, e se for do jeito que tu fala, não da pra ir em mais nenhuma balada, QUASE TODAS são assim.
e sobre comentários do tipo: morre gente todos dias, morre gente la na africa passando fome, etc, porra galera, pra começar foram aproximadamente 240 mortos DE UMA VEZ, queimados, pisoteados, inalando fumaça tóxica, presos no banheiro na tentativa de sair, dor, sofrimento, desespero, familias acabadas (muitas delas perderam 2~3 membros nesse incidente)
ALÉM DE TUDO, é algo próximo, em nosso país (ainda mais pra galera do RS), gente jovem de 17~30 anos, PODIA SER A GENTE, gente do fórum perdeu conhecidos, indiretamente eu mesmo "conhecia" alguns, mais respeito por favor.
e o que as pessoas que estavam la tem haver com isso porra
Última edição por Karakil; 28-01-2013 às 00:17.
Não fala asneira velho, todo lugar é assim, e é irrevelante o fato da presença de menores de idade, visto que toda balada é assim.
Nesse momento todas as pessoas tinham é que estar com seus coraçoes de luto por esses jovens, 250 jovens da nossa idade, pessoas que seriam o futuro, mortos por uma idiotisse alheia.
Mas, ao invés disso, ficam dando sermoes porque eles sairam para se divertir. viver pra que né? vamos ficar trancados e nossos quartos para sempre.
Uma amiga de parte da minha família que reside em RS morreu por esta tragédia (filha de outra família, bastante conectada conosco). Estou acompanhando o caso, extremamente triste.
Apenas peço o respeito do pessoal que anda de brincadeirinha, porque a coisa é séria e tem muita gente abatida, inclusive toda a minha família.
Não li grande parte do tópico, só quis mostrar essa notícia mesmo. Alguém mais daqui teve algum conhecido/parente que esteve nesta tragédia?

Oq me deixa MAIS nervoso nesses casos é o fato do povo dar bola só pq saiu na mídia.
Fico com MUITA RAIVA de amigos/namorada/conhecidos estarem tristes SÓ com isso.
Tipo assim, quer chorar e ficar de luto por qm morre injustamente? Viva chorando e morra desidratado, pq a todo instante morre alguém assim, mas vc só vai chorar pros q a mídia anuncia? Vai pra pulga q pariu, né? Hipocrisia f*dida de TODOS, sim , TODOS q tão aí com "meus pêsames pra família" "meu blablabla", tudo hipócrita.
Pensa bem, leva pro travesseiro (adoro falar isso).
Vc só fica triste pq a mídia noticiou, mas ta nem aí pra África, pros mendigos da sua rua, pros pobres nos hospitais públicos...todos tbm tem uma família chorando por eles, só n tem a mídia pra divulgar.
Tópico: Boate totalmente despreparada. Aqui onde moro, Goiânia, por exemplo, tem a Pacha, boate internacional de alto nível.
Lá os seguranças são TODOS equipados estilo 007. Rádios/pontos eletrônicos. Lanternas/Lazers Verdes pra "indicar" locais no escuro.
Portas grandes, tbm.
Sei q não é tão grande qnt essa tal de KISS, qnd o assunto é espaço interno, mas pelo menos é de um tamanho q suporta seus eventos sem perigo.
É claro q tbm tem boates lixos q nem essa KISS, mas ainda bem q n frequento. Melhor pagar caro do q pagar com a vida.
Os culpados:
Responsáveis pela boate/evento.
Responsáveis por deixar essa boate/evento acontecer (prefeitura e sei lá mais qm seja)
E, não podemos negar, o ser humano e seu desespero natural. Com certeza, se todos na boate fossem calmos/inteligentes, poderiam sair de uma maneira mais racional de lá e salvar mais vidas.
Não precisam vir com mimimi de que: "queria ver vc lá, se ia ser calmo/racional"
Eu seria, sim. Não sou retardado, sei q nessas situações, pensar pode te salvar.
Se vc é um desse q sairia correndo pensando só em vc, parabéns, vc teria matado mais gente inocente tentando sobreviver tbm.
Última edição por Menorzinhu; 28-01-2013 às 00:36.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.