Curtir Curtir:  0
Página 18 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 384

Tópico: TRAGÉDIA: mais de 245 mortos em uma balada.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu tava até neutro sobre a tragédia, mas vendo alguns vídeos postados no youtube, dá muita agonia do desespero dos caras tendo que arrebentar a parede para tentar tirar mais gente de lá.

E vendo a reportagem do fantástico sobre as principais tragédias com fogo no Brasil e no mundo, incrível como a maioria aconteceu no mês de Fevereiro, isso foi uma coincidência disgramada ou a época de festas deixa as pessoas mais relaxadas com sua segurança?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente na moderação que deve tá com falta de sexo, só pode, estresse demais.

@Topic:
    É, uma merda. Acontece. Bola pra frente, talvez as autoridades abram os olhos e comecem a fechar os lugares sem alvará.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Naralhus Ver Post
    quem eh havengar?
    Cara, vou tentar explicar. É meio assim:

Imagina que esse tal de "Havengar" é o Chris Benoit.

Você conhece Chris Benoit?

Nem eu.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

havengar era um sub administrador do tibiabr mas vazou, ele era conhecido por ser bem arrogante quando discutia com os usuários, estilo ditador, aplicava alertas de forma errada e exagerava nas punições, poucos gostavam dele, mas isso é outra história, e pra n ficar flood aqui eu vou perguntar sobre a boate: qual órgão que regula esse tipo de estabelecimento? que concede alvará de funcionamento, alvará sanitário etc? polícia civil? o q?

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Naralhus Ver Post
    quem eh havengar?
    [USER=592]Havengar[/USER]

http://forums.tibiabr.com/member.php?u=592

Foi sub-admin antes do [USER="4"]Anderslash[/USER] e do [USER="4114"]Gryllo[/USER].

Publicidade:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com todo o respeito às mentes pensantes que discordam de mim nesse ponto (como o tristeza), mas na minha opinião o humor negro neste momento de tragédia é absolutamente desnecessário, desrespeitoso e ridículo, devendo sim ser coibido num espaço de discussão como o fórum

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    "Sim, é isso mesmo. Aliás, contestar a atitude da Moderação em público é uma afronta às regras do fórum. Agradece pelo rep-."

Que regra mais ridícula, btw, se divirta aí brincando de ser o Havengar.

Sério, não pode contestar a moderação em público? Se eles fazem uma coisa e eu julgo incorreta eu não posso obter uma resposta deles em público, pq é errado e dá rep-.

Beleza, mt bom. Vcs estão de parabéns.

Semper Fidelis
    Última edição de Serafan : Ontem às 22:41 Razão: Usuário alertado por: discutir em público, questões privadas.

Citação Postado originalmente por Adrian~ Ver Post
    Sempre foi assim cara. Jaja vem alguém falando que qualquer reclamação da moderação e pra ser feita via MP.
    Última edição de Serafan : Ontem às 22:43 Razão: Usuário alertado por: flood.

Quanta infantilidade da moderação...

@AntiAlertaDoSerafan

Eu sou o unico que não ta nem ai pros caras que morreram queimados? Milhares de pessoas morrem todos os dias e a mídia nem ta ai. Quando morre alguns jovens riquinhos vira noticia internacional...

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho muito mais desrespeito, olhando de um ponto de vista "imparcial", ficar postando vídeo no Youtube ou ficar circulando notícia por aí com nomes das vítimas do que fazer piada de humor negro.

Humor negro é feito exatamente por quem não está em contato com essas pessoas, são comentários sobre o acontecimento ou o grupo de pessoas como um todo. Quem fica postando videozinho ou lista de nomes fica expondo as famílias e as próprias vítimas de um jeito que eu julgo muito pior.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabo de ficar sabendo que a prima de uma professora minha está entre as vítimas, uma pena =/
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente uma grande tragedia.

O que mais me deixa puto sao as pessoas falando "Se não estivesse lá nao morreria, pq não ficou em casa?"

Agora não podemos mais sair para nos divertir? vou ir pra uma balada sabendo que vai dar merda e vou morrer? qual a probabilidade disso acontecer?

Acordem!
    Não é porque você jovem sem vida não pode sair de casa ou não tem amigos para festar, que pessoas normais não vao tambem.

Hipocrisia, nogento, coisa de gente baixa ficar falando isso. e olha que é o que mais vi no facebook hoje.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12