Postado originalmente por
Birger Brosa
Pelo que eu lembro de ter lido, não se sabe direito, mas parece que tem alguma ação no cérebro, sei lá. Dá uma pesquisada ai ué, hehe. Toxi, acho dificil que ele tenha benefícios reais (salvo o ânimo pra malhar), se tivesse provavelmente teríamos estudos com isso. Creatina, por exemplo. Tem diversos estudos avaliando doses, tempo de uso e benefícios, que são comprovados. Se tiver algo comprovado, dá uma citada ai, nunca li muito sobre o assunto, to meio por fora e posso estar falando besteira.
Btw, Telles, você tem problema do coração? O que?
Nao tenho problemas no coracao nao, oq eu falei eh que minha familia tem na genetica varias doencas cardiacas, eu ja tive cancer mas nao tem nada a ver com o coracao.
Vou deixar pra la a ideia de tomar esse Jack3D pq eu pesquisei mais profundamente e ele tem varios efeitos indesejaveis e tbm como o toxi falou ele eh o contrario de um vasodilatador, vou pesquisar mais sobre o N.O. Xplode, Assault e Shotgun, alguem ai tem relatos sobre os mesmos?

Postado originalmente por
Toxi
Não conheço nenhum estudo sobre os efeitos benéficos do mesmo. O único, como você citou, é o aumento de disposição o que também gera mais força, concentração e mais intensidade no treino.
A única coisa que sei de verdade é que ele é um vasoconstritor, o que seria o oposto de vasodilatador, mas ai não sei em que isso poderia ser benéfico.
Ele atua como estimulante diretamente no sistema nervoso central, por isso tem de se tomar cuidado com as altas doses que podem gerar dependência.
E Telles se você acha que é alimentação, por que não tenta adicionar mais carboidratos/calorias no seu shake pré treino? Amido de milho e/ou aveia em pó seriam boas escolhas...
N sei se consigo achar amido de milho aqui, mas esse aveia em po seria ela em po mesmo ou poderia ser aveia normal? Posso adicionar aveia normal no meu pre-treino sim.