Curtir Curtir:  0
Página 33 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não conheço nenhum estudo sobre os efeitos benéficos do mesmo. O único, como você citou, é o aumento de disposição o que também gera mais força, concentração e mais intensidade no treino.

A única coisa que sei de verdade é que ele é um vasoconstritor, o que seria o oposto de vasodilatador, mas ai não sei em que isso poderia ser benéfico.

Ele atua como estimulante diretamente no sistema nervoso central, por isso tem de se tomar cuidado com as altas doses que podem gerar dependência.

E Telles se você acha que é alimentação, por que não tenta adicionar mais carboidratos/calorias no seu shake pré treino? Amido de milho e/ou aveia em pó seriam boas escolhas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Toxi; 27-01-2013 às 21:47.

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Não conheço nenhum estudo sobre os efeitos benéficos do mesmo. O único, como você citou, é o aumento de disposição o que também gera mais força, concentração e mais intensidade no treino.

A única coisa que sei de verdade é que ele é um vasoconstritor, o que seria o oposto de vasodilatador, mas ai não sei em que isso poderia ser benéfico.

Ele atua como estimulante diretamente no sistema nervoso central, por isso tem de se tomar cuidado com as altas doses que podem gerar dependência.

E Telles se você acha que é alimentação, por que não tenta adicionar mais carboidratos/calorias no seu shake pré treino? Amido de milho e/ou aveia em pó seriam boas escolhas...
    Saquei, na teoria se alguem tiver uma artéria um pouco obstruida, uma vasoconstrição poderia obstruir completamente, causando um AVE/IAM/trombose, talvez por isso seja proibido. Não que vá acontecer isso né, só dizendo que acredito que possa ocorrer. Só deixando claro que eu não sou contra usar esse tipo de suplemento, mas é sempre bom saber os efeitos do mesmo né, se o gurizão ai tiver problema cardíaco, é bom dar uma avaliada na situação.
    <editado>

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Pelo que eu lembro de ter lido, não se sabe direito, mas parece que tem alguma ação no cérebro, sei lá. Dá uma pesquisada ai ué, hehe. Toxi, acho dificil que ele tenha benefícios reais (salvo o ânimo pra malhar), se tivesse provavelmente teríamos estudos com isso. Creatina, por exemplo. Tem diversos estudos avaliando doses, tempo de uso e benefícios, que são comprovados. Se tiver algo comprovado, dá uma citada ai, nunca li muito sobre o assunto, to meio por fora e posso estar falando besteira.

Btw, Telles, você tem problema do coração? O que?
    Nao tenho problemas no coracao nao, oq eu falei eh que minha familia tem na genetica varias doencas cardiacas, eu ja tive cancer mas nao tem nada a ver com o coracao.

Vou deixar pra la a ideia de tomar esse Jack3D pq eu pesquisei mais profundamente e ele tem varios efeitos indesejaveis e tbm como o toxi falou ele eh o contrario de um vasodilatador, vou pesquisar mais sobre o N.O. Xplode, Assault e Shotgun, alguem ai tem relatos sobre os mesmos?

N sei se consigo achar amido de milho aqui, mas esse aveia em po seria ela em po mesmo ou poderia ser aveia normal? Posso adicionar aveia normal no meu pre-treino sim.
    Última edição por Telles; 27-01-2013 às 22:36.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digo aveia em pó porque acho mais fácil de se ingerir (bebendo). Mas pode ser qualquer aveia mesmo.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digo aveia em pó porque acho mais fácil de se ingerir (bebendo). Mas pode ser qualquer aveia mesmo.
    realmente tenho q mudar meu cafe da manha e refeicao pre-treino, alem da aveia vc tem alguma sugestao boa para dar mais energia para meu treino e que seja algo facil e rapido de preparar ? sei que devia perguntar na sessao de alimentacao mas ja estamos aqui ne ;x

Publicidade:

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    realmente tenho q mudar meu cafe da manha e refeicao pre-treino, alem da aveia vc tem alguma sugestao boa para dar mais energia para meu treino e que seja algo facil e rapido de preparar ? sei que devia perguntar na sessao de alimentacao mas ja estamos aqui ne ;x
    Pó de café no seu Whey...

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pó de café no seu Whey...
    Mas o po de cafe nao seria um termogenico que eh para perder peso? Ja pesquisei e decidi testar o Assault, entao se eu comecar a toma-lo vou precisar por po de cafe ou nao?

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Mas o po de cafe nao seria um termogenico que eh para perder peso? Ja pesquisei e decidi testar o Assault, entao se eu comecar a toma-lo vou precisar por po de cafe ou nao?
    Café também é estimulante. Todos os estimulantes tem função thermogênica assim com os thermogênicos tem função estimulante. Seu assault fará isso. Se você prefere tomar algum pré treino eu recomendo eliminar qualquer estimulante, dentre outros motivos, principalmente pra evitar superdosagem de estimulantes.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro dia de treino com o uso do Assault. Usei pouco menos da metade de um scoop e os resultados foram bem legais para o primeiro dia. Pump muito show, fadiga bem menor durante cada set, comecou a ativar a minha vascuralizacao, e um aumento bem pequeno de forca. Acho que irei tomar um scoop inteiro no proximo treino para ver como fica.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomei 5 scoop de assault e não senti porra nenhuma. Em compensação, 2 de 1mr e a vaca foi pro brejo, haha. Cessei o uso dele, o troço é punk, hiueahiuea.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem