Curtir Curtir:  0
Página 17 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 384

Tópico: TRAGÉDIA: mais de 245 mortos em uma balada.

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    To falando pro Bebelino, fikdik
    A questão NÃO É EU FICAR DE LUTO por pessoas desconhecida. Ao contrário de muitos, eu não to lamentando no Facebook, fazendo carreatas, passeatas por isso. A única coisa que eu falei era questão de respeito, e não fazer PIADAS. É apenas isso.

Fikdik.

DOME FU FAIL, PASSOU VERGONHA LEK, TRY AGAIN! AUHSDUASHD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, acho que quem fez piada já levou aviso e acho que não fecharão o tópico por causa disto ( piadas fortes ), mas a minha não foi nada pesada, só falei " Um tibiano morreu? Agora a porra ficou séria ", só isso, duvido bastante que isso tenha sido falta de respeito ou motivo para fechar o tópico..

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é fazer piada de gente surfando em geladeira nas enchentes, outra é rir de 200 pessoas que morreram aos poucos asfixiadas por fumaça e que provavelmente foram atropeladas por uma multidão em pânico.

Existem limites.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Topeiron disse, bom senso existe e é recomendável, mas não é obrigatório.
    Não achei engraçado essas piadas pesadas, mas não achei errado, cada sabe o que faz uai.
    Quem fez uma piada que no ponto de vista dos moderas era inapropriada, teve a mesma excluída. ( DITADURA PLS )

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Como o Topeiron disse, bom senso existe e é recomendável, mas não é obrigatório.
    Não achei engraçado essas piadas pesadas, mas não achei errado, cada sabe o que faz uai.
    Quem fez uma piada que no ponto de vista dos moderas era inapropriada, teve a mesma excluída. ( DITADURA PLS )
    Velho, a parada é que se você se torna indiferente a essas piadas por mais que não seja errado para a geração Rafinha Bastos, começa a aparecer cada vez mais idiotas se sentindo no direito de zuar. Então, é melhor que ninguém faça.

Será que é difícil entender?

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Uma coisa é fazer piada de gente surfando em geladeira nas enchentes, outra é rir de 200 pessoas que morreram aos poucos asfixiadas por fumaça e que provavelmente foram atropeladas por uma multidão em pânico.

Existem limites.
    Parece que as pessoas se esquecem disso.

Daqui a um ano vai acontecer algo pior e vai ter gente fazendo piada com o que aconteceu hoje. Eu me sinto mal pelo que ocorreu, mas não posso pedir pra que todos sigam o exemplo. Por isso não entendi a solapada da moderação. Eles falando como se fosse algo ofensivo, uma coisa que é recomendável que é o bom senso, será que é difícil entender?

Nem todo mundo é obrigado a lidar dessa forma. É aquela velha mania das pessoas acharem que todos tem que levar as coisas do seu jeito. Eu achou ma idiotice, uma babaquice sem tamanho. Eu não sei a dor que a família está sentindo, mas tenho respeito pelo que aconteceu.

E pra mim rir da foto do cara pulando do WTC com a montagem do Super-Sayajin é a mesma coisa que rir desse desastre. Eu vejo hipocrisia, hipocrisia em todo lugar...

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 27-01-2013 às 20:49.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post

Existem limites.
    Não é diferente, você ri da mesma coisa, da desgraça alheia.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Não é diferente, você ri da mesma coisa, da desgraça alheia.
    Eu disse que existem limites. Não vejo nada engraçado em gente morrendo. Bens materiais podem ser recuperados/comprados novamente, vidas não.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, vocês contestam tanto a moderação, e continuam fazendo uma porra de um chat no tópico. Digo e repito: Moderadores tão aqui pra fazer a parada fluir. Se vocês continuarem a fazer chatzinho, e continuarem debatendo igual umas lavadeiras contestando as atitudes da galera que tá tentando deixar o tópico limpo pro assunto principal, vamos alertar mesmo, e não vai adiantar nem chorar pro papa.
    Que saco mano, vocês parecem crianças. Frequentam o fórum há anos e ainda não aprenderam que se vocês querem argumentar sobre algo, o melhor a ser feito é procurar o moderador que lhe alertou (ou outro moderador, ou quem sabe até mesmo o sub-administrador do site) e recorrer do alerta. Ficar reclamando postando coisas totalmente a parte do assunto principal do tópico só piora o caso de vocês.

Foquem no assunto principal do tópico a partir de agora, não quero ver mais posts que não tenham relação com o assunto principal.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me sensibilizei com o que ocorreu, mas não cheguei a me emocionar, nem com o vídeo.

Muito triste, nunca sequer passou pela minha cabeça que algo assim poderia acontecer. Como é que não tem aqueles sensores de incêndio que jogam água automaticamente?

Quanto à discussão da aplicação de regras, eu diria que os dois lados estão errados, na minha opinião. Os moderadores por quererem impor suas vontades e convicções pessoais, indiscutíveis publicamente, e os usuários por insistirem em ficar reclamando aqui, um tópico sobre outra coisa. Existe o sub-fórum para isso, né, galera, pfv:
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=162

Aqui realmente não é lugar pra isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12