Curtir: 0
Be not angry that you cannot make others as you wish them to be, since you cannot make yourself as you wish to be.
Sou level 148 e tenho apenas 24 pontos na Paw and Fur. Atualmente faço tasks das Sea Serpents toda semana para conseguir subir de ranking, porém, queria poder matar outros boss ao invés do Leviathan.
O que eu preciso para ao invés de matar o boss da task que estou fazendo escolher outro boss? Preciso ter os 100 pontos na Paw and Fur? Como faço pra saber quantos Boss Points eu preciso pra matar o boss que eu quero?
Obrigado.![]()
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
Bom galera estou com duvida em relação a task, sim sei que tem um topico justamente disso, mas é que eles demoram pra responder e queria a resposta rápida..
Tipo eu tenho um ED level 47 e acabo de completar a task das carniphilas e no total tenho 21 points, ele diz que não posso mais ganhar points e blablabla.
Minha dúvida é a seguinte, antes de completar a task das carniphilas eu tinha mais 2 task a dos mammoths e stone golems se eu completar ambas eu vou ganhar points ou não vou sair do 21 ?
Não vai sair do 21, mas vai ganhar boss points, que você pode utilizar para matar os bosses de sua escolha.
Mas para ganhar boss points eu tenho que fazer a task novamente? :\
O sistema é o seguinte. Você faz tasks e vai ganhando Paw and Fur points. Cada nível tem um determinado limite de Paw and Fur points, no seu caso, até o nível 50 você só pode ter 20 pontos. Depois que você atinge/ultrapassa esses 20 pontos, cada task que você fizer vai te dar 1 boss points que você pode gastar quando quiser, além do direito a enfrentar o boss da task em questão caso ele exista.
Por exemplo, você tem 21 pontos, e tem task de Mammoth e Stone Golem em aberto.
Caso você complete a dos Mammoths, você poderá enfrentar o boss The Bloodtusk e de quebra ainda receberá 1 Boss Point.
Caso você complete a dos Stone Golems, você só receberá 1 Boss Point, pois não há boss nessa task.
Mas você pode muito bem completar as três tasks restantes (2x Mammoth + Stone Golem), daí você vai enfrentar o The Bloodtusk duas vezes e vai receber 3 Boss Points.
Última edição por CaioXisd; 27-01-2013 às 16:22.
Beleza, entendi! Valeu aí cara.
Podem fechar.
Quase isso, só uma correção, você não ganha 1 boss point e o direito de matar o boss normal da task. O que acontece é o seguinte, ao ganhar 1 boss point, você ganha o direito de gasta-lo em qualquer boss da sua faixa de level ou menor, podendo ser o boss normal de sua task ou qualquer outro.

TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights