Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Sete; 27-01-2013 às 11:39.
Pow, amigo meu mora lá, to tentando ligar pra ele mas n to conseguindo, conversei com ele há 2 dias.
Muito triste, Meus pêsames ás famílias.
Não tem como apontar um culpado. É uma bola de neve: começa desde a segurança pública (polícia, políticos, bombeiros, prefeitura - e o que mais quiser colocar aqui), que passa pela fiscalização, que passa pela "consciência" dos proprietários de casa de show, que passa pelos próprios frequentadores.
Tenho uns 5 amigos que moram lá. Fui em Santa Maria final do ano passado, é uma cidade pequena e universitária. Fui procurar notícias e 4 destes amigos estão bem, outro ainda não recebi notícias. Muito triste.
Conheço 1 pessoa de la só, felizmente não tava no local.
Foi triste, muito triste, parece que realmente parte dos seguranças bloquearam as saídas por conta do não-pagamento das comandas, mas certamente eles não sabiam da gravidade do problema.
Muita gente certamente morreu pisoteada.
TÁ PEGANDO FOOOGO BICHO
Última edição por Serafan; 27-01-2013 às 13:33. Razão: Usuário alertado por: ser um filho da <conteúdo impróprio>.

lamentável isso.
Imaginem os pais, muito desses jovens moram sozinhos, cidade universitária e tals, ai agora eles não sabem o que houve com o filho, ou aqueles pais que ficam a noite toda acordados esperando os filhos voltarem pra casa, mas que dessa vez morreram queimados porque a boate não tinha estrutura e ocasionou uma tragédia sem igual na história do país.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
aliás, alguém sabe se o cara da banda que acendeu o sinalizador que deu início ao incêndio sobreviveu? se ele tiver sobrevivido, imagina o peso de consciência que vai ficar pro resto da vida do maluco.
Nessas horas agradeço por ser uma pessoa pouco social que prefere jogar um poker com 3-4 amigos tomando umas brejas em casa do que uma que gosta de sair a noite e extrapolar feito louca.
Meus pêsames aos que foram arrastados e as famílias das vítimas.![]()
Última edição por MV Backer; 27-01-2013 às 12:24.
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais