Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: World Aurora e Aurera

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ~CØ¥ØT~ Ver Post
    Me digam exatamente aonde vocês viram/leram/ouviram que esses mundos poderiam ser totalmente resetados?
    Mas eu afirmei em algum comentário que de fato eles iriam resetar desde o zero? Eu sei que a possibilidade é nula, estou apenas dando o meu comentário, sobre o assunto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que depois de um tempo caçando, você vai sentir como se tivesse em um mundo normal. Sei lá, não vejo vantagem, já que é um mundo aonde é para testes, não entra no highscores.

Mas cada um faz o que gosta. O que te digo é que se você tem um lvl 160+, não desista dele.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeito a decisão de cada jogador, mas não consigo achar motivo para a existência desses dois mundos.

Ao meu ver, faria mais sentido se a Cipsoft "clonasse" os personagens, se fosse da vontade do jogador, e o levasse para esse servidor de testes, sem a necessidade de ter de upar um char num mundo em que não exista objetivos. Seria algo no estilo test server mesmo.

Qual objetivo de upar um personagem que nem ao menos entra nos highscores?

Sem contar que até agora nenhum teste foi feito, então não consigo compreender a existência dos mesmos.

@

Acho que já opinei o suficiente para você entender que jamais trocaria um char "de verdade" para começar um novo num desses mundos sem objetivos aparentes.
    Última edição por Atlas; 26-01-2013 às 16:30.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Respeito a decisão de cada jogador, mas não consigo achar motivo para a existência desses dois mundos.

Ao meu ver, faria mais sentido se a Cipsoft "clonasse" os personagens, se fosse da vontade do jogador, e o levasse para esse servidor de testes, sem a necessidade de ter de upar um char num mundo em que não exista objetivos. Seria algo no estilo test server mesmo.

Qual objetivo de upar um personagem que nem ao menos entra nos highscores?

Sem contar que até agora nenhum teste foi feito, então não consigo compreender a existência dos mesmos.

@

Acho que já opinei o suficiente para você entender que jamais trocaria um char "de verdade" para começar um novo num desses mundos sem objetivos aparentes.
    Foi dito que é para fazer testes mas acredito eu que acabou trazendo muita galera que curte moleza de Ot Server... Vai ver que a Cipsoft pensou nisso também e lancou esses mundos heheh... Afinal o que todo jogo quer é atrair jogadores

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelo menos em fansite, vai entrar no Rank sim ... Aqui no Tibiabr já ta mostrando o jogador Zuczkinns de Aurora no Rank la dos TOP EXP ...

Publicidade:

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça igual eu, crie um char em aurora, e quando a stamina do seu char de unitera estiver baixa, upe em aurora.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem faça o seguinte, crie um char e vá upando e deixe seu char de Unitera treinando, eu começei a joga em aurera e realmente muito melhor mesmo sendo muito xeio vc faz mt mais exp que em server normal alem da XP ser 2x o respaw é muito mais rapido se saber onde caçar vai upar mt rapido...
    E outra os servers não vão resetar do zero, pois a CIP criou os server mais para faturar dinheiro, não duvido que mais para frente vão abrir novo mundos 2x.
    Com o tempo os velhos mundos vão perder seu valor, e pra quem diz que ahhh aurera e aurora n aperece no rank, quase ou mais dos 50% de player no tibia jogam la, mais cada um tem sua opnião, pra mim um top de um mundo com 100 player on não tem valor nenhum...

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Foi dito que é para fazer testes mas acredito eu que acabou trazendo muita galera que curte moleza de Ot Server... Vai ver que a Cipsoft pensou nisso também e lancou esses mundos heheh... Afinal o que todo jogo quer é atrair jogadores
    Tento ao máximo não criticar, porque acaba sendo repetitivo as inúmeras e já conhecidas reclamações contra a Cipsoft.

Mas não poderia deixar de concordar com tua opinião. Acredito, mais uma vez, que fizeram esses mundos com objetivos óbvios ditos por você mesmo.

Testes balela.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não trocaria de forma alguma. A quantidade de botter que tem lá é algo fora do comum. Então o double xp dá na mesma, pois você não vai caçar da mesma forma que está acostumado em Unitera.
    E sobre os resets... nunca foi dito que seria do 0. Em fases de teste, os servidores estão sujeitos à voltarem ao server save anterior ou perto disso.
    Acredito eu que ainda não tenha acontecido nenhum caso disso ainda pois estavam esperando os jogadores pegarem level.
    Veremos as mudanças sobre o PvP que já foram anunciadas anteriormente, se isso vai ocorrer.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trocaria nao.
    Lá se resetar, não volta tudo do 0, volta pro último serversave (1 dia~~).
    Minha "dica" seria vc criar um ek lá e deixar treinando offline, quando tiver skill 80~~90 dá umas caçadas, vai fazer grana rápido e ao mesmo tempo upar, isso é, tenha um char secundário lá, mas não largue esse seu 160.
    E se for, Aurera, pois conexão é melhor, Aurora é sv europeu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Aurera e Aurora
    Por Helinton Hell no fórum Open PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2013, 16:13
  2. Aurera e Aurora
    Por ScyraX no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 8
    Último Post: 30-10-2012, 16:50
  3. Aurora aurera exp 2.0 pra sempre ?
    Por Mateusvc no fórum Suporte Geral