Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: World Aurora e Aurera

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão World Aurora e Aurera

Bom galera, quero discutir um pouco com vocês ...
    Eu sou um jogador de Unitera, to no level 160, jogando bem tranquilamente aonde eu caço, Banuta, Ghastly Dragon, D Lairs etc ...
    Não tenho problema com botters, sabe, pra min está bem divertido ...
    Mas eu fico pensando assim né ...
    Quando eu pego 1 level com meu char, logo eu penso assim, poxa, eu poderia ter pego 2 level se eu fosse de Aurora ou Aurera ...
    E fico pensando assim, que la é mais divertido as coisas, se você morrer, vai recuperar Skills, Level perdidos rapidamente sabe ...
    Então eu penso, vale apena eu parar de jogar em Unitera e ir pra Aurora ou Aurera ?
    Me pergunto tambem, e se eu mudar, (Quando eu digo mudar, é criar um char novo la e começar do 0) ... o World pode resetar ? voltar tudo do inicio ?
    Será que vale apena largar meu char 160 pra ir pra la ? Logo mais todos os Tops EXP e Skills serão de Aurora e Aurera né ...
    Comentem ai, deêm suas opniões ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que nao compensa nao pq tu ja tem um 160 em unitera e uque se vai quere la
    fika ai mesmo
    pq la qual que momento
    pode resetar e te garanto tu n vai gostar de la resetar
    mais se quiser ir vai so que deixe os itens no 160
    pra depois tu volta e joga

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não trocaria...
    Aurora e Aurera tem muita bagunça, cheio de botters, mais do que tem em Unitera...
    Quanto a ranks, ambos mundos não devem ser considerados visto que são double exp.
    E sim, ambos mundos podem resetar

PS: Você é muito sortudo de não ter problemas com botters em Unitera... Se for verdade ne.
    Última edição por LordVoldemort; 26-01-2013 às 14:25.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A impressão que eu tive lá, os 2x de exp é a mesma coisa da experiencia normal que você faz, se você colocar a quantidade de botters e jogadores na balança vai perceber isso.
    E um personagem level 160 está tão perto de fazer coisas insanas e divertidas, eu não trocaria JAMAIS.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Eu não trocaria...
    Aurora e Aurera tem muita bagunça, cheio de botters, mais do que tem em Unitera...
    Quanto a ranks, ambos mundos não devem ser considerados visto que são double exp.
    E sim, ambos mundos podem resetar
    Esse artigo é muito antigo já, eu duvido muito que a CIP reste do 0 Aurora e Aurera, se ela fizer isso, vai ter uma enxurrada de reclamações, e vai ainda demonstrar ainda mais o quão ela é incapaz de manter um projeto.

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Esse artigo é muito antigo já, eu duvido muito que a CIP reste do 0 Aurora e Aurera, se ela fizer isso, vai ter uma enxurrada de reclamações, e vai ainda demonstrar ainda mais o quão ela é incapaz de manter um projeto.
    Bom, as reclamações serão atoa, visto que já foi avisado que durante testes ambos mundos estão sujeitos a resets. Mas na real, eu não acho que serão resetados não, nunca.

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, é que eu fico pensando sabe ...
    Quem vai ser o jogador que vai abrir a porta de level 1000 ? Vai ser jogador de Aurora e Aurera né ...
    Bom, eu não sou sortudo em não ver botters em Unitera ...
    Bom, acredito eu, que eles só ficam em caves fracas ...
    Porque ficar em Banuta, ou Ghastly Dragon, o cara tem que ser fodão acredito eu ...
    Agora se eu fosse level 50, por ai ... eu encontraria sim né, mas agora que to no level 160, não consigo achar botter graças a deus xD
    Então, acho que Aurora e Aurera vai resetar no maximo algumas semanas sabe ...
    Não sabia que la já estava lotado de botters, porque vai da pra matar os outros, e tambem lurar ...
    Acredito eu, que quando os caras da double exp passarem dos jogadores que estão em world xp 1 ... vão ser mais valorizados eu acho '-'

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Bom, as reclamações serão atoa, visto que já foi avisado que durante testes ambos mundos estão sujeitos a resets. Mas na real, eu não acho que serão resetados não, nunca.
    Sim sujeitos a resets eles são, mas eu acharia muita sacanagem caso a Cip retesassem eles do 0, ela sabe que tem muita gente que gastou p.a para jogar la, rosetando do 0 seria um total desrespeito com o consumidor. Mas não duvido né, a Cip já nos desrespeita de todos os modos..

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Me digam exatamente aonde vocês viram/leram/ouviram que esses mundos poderiam ser totalmente resetados?

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, não são resets de voltar ao zero, são resets de poucos dias somente nos períodos de teste, tipo exemplo: agora com essa historia de mexer no pvp, eles vão resetar alguns dias de onde foi salvo os dados, ai o povo joga uns dias testando com seriedade (diferente de test server pré update) ai eles decidem mudar alguma coisinha ou testar uma variante, dão outro reset básico de poucos dias, ai depois chegam a conclusão no final dos testes, ai mais um reset para voltar ao normal e deixam salvo o que é útil pra quando der update...

no máximo mesmo vc perde só o que upar durante o período de teste, mas deixando salvo os dados de antes de começar o período e retornando a esses mesmos dados no final do período.

lendo as reportagens e com um pouquinho de logica vc chega nessas conclusões facil ... (e se não for isso a cip é 100% fail)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Aurera e Aurora
    Por Helinton Hell no fórum Open PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2013, 16:13
  2. Aurera e Aurora
    Por ScyraX no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 8
    Último Post: 30-10-2012, 16:50
  3. Aurora aurera exp 2.0 pra sempre ?
    Por Mateusvc no fórum Suporte Geral