Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: World Aurora e Aurera

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Eu não trocaria de forma alguma. A quantidade de botter que tem lá é algo fora do comum. Então o double xp dá na mesma, pois você não vai caçar da mesma forma que está acostumado em Unitera.
    E sobre os resets... nunca foi dito que seria do 0. Em fases de teste, os servidores estão sujeitos à voltarem ao server save anterior ou perto disso.
    Acredito eu que ainda não tenha acontecido nenhum caso disso ainda pois estavam esperando os jogadores pegarem level.
    Veremos as mudanças sobre o PvP que já foram anunciadas anteriormente, se isso vai ocorrer.
    Cara é mundo pvp, se vc for lvl 50, é claro que tem muito bots.

Mas se você for 150, 200+ é outra história...

Eu também tinha um char lvl 160 e preferi abandonar para apostar em Aurera, e pode ter certeza que não me arrependo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Cara é mundo pvp, se vc for lvl 50, é claro que tem muito bots.

Mas se você for 150, 200+ é outra história...

Eu também tinha um char lvl 160 e preferi abandonar para apostar em Aurera, e pode ter certeza que não me arrependo.
    Respeito sua opinião mas discordo. Majoritariamente joguei em servidor PvP na minha trajetória tibiana. A diferença entre o level alto e baixo é a quantidade que você pode encontrar, o que se contrapõe com a quantidade de lugares disponíveis.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Respeito sua opinião mas discordo. Majoritariamente joguei em servidor PvP na minha trajetória tibiana. A diferença entre o level alto e baixo é a quantidade que você pode encontrar, o que se contrapõe com a quantidade de lugares disponíveis.
    Mas não estou me referindo só a quantidade, e sim a forma que você lida nas duas situações.

Em uma cav de rot em darashia, é enfestada de bots, mesmo que você mate todos vão aparecer outros, ou então você pegará red skull antes de matar todos.

Agora a d-lair de fenrock por exemplo, com o respawn rápido de Aurera consegue caçar 2 pessoas lá tranquilamente, e como o mundo é pvp você pode chamar seus amigos e expulsar quem estiver por lá.
    Algo que é impossível em uma hunt de low lvl, seja porque tem muitos bots ou eles não ligarem para morrerem em lvl 50.
    Última edição por Explodeku; 29-01-2013 às 08:21.

Tópicos Similares

1. Aurera e Aurora
    Por Helinton Hell no fórum Open PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2013, 16:13
  2. Aurera e Aurora
    Por ScyraX no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 8
    Último Post: 30-10-2012, 16:50
  3. Aurora aurera exp 2.0 pra sempre ?
    Por Mateusvc no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8