Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Desespero em non-pvp

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Tá bom, Open-PvP não é assim e Hardcore-PvP não é assim também, isso porque você pode ferrar as pessoas.
    Você parece tão hater de Non-PvP, qual o seu problema?
    Não tenho problema algum cara, calma, é que quando eu falo a verdade que Non pvp é mundo facil, mundo babinha, você e mais alguns ficam revoltados.

Em pvp e hardcore sempre tem os "fdps", mas sempre da pra você fazer algo contra, não importa o seu level e o level do cara, sempre existe uma opção.

Um exemplo em aurera, que é tipo faroeste, uma terra sem lei. Lá quem faz/fala besteira pra mim, morre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na minha opnião, você ta errado, muito errado ...
    Pra min, você não deveria nem ter colocado carta, se aparece alguma pessoa na onde você está, é só pedir pra ele sair, se ele não sair, então que se foda, porque é NON PVP você, se você quer respeito, vai pra PVP E ou vai pra PVP mesmo, quer por carta e os baguio jão ? para com isso ...

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Não tenho problema algum cara, calma, é que quando eu falo a verdade que Non pvp é mundo facil, mundo babinha, você e mais alguns ficam revoltados.

Em pvp e hardcore sempre tem os "fdps", mas sempre da pra você fazer algo contra, não importa o seu level e o level do cara, sempre existe uma opção.

Um exemplo em aurera, que é tipo faroeste, uma terra sem lei. Lá quem faz/fala besteira pra mim, morre.
    Ninguém fica revoltado, mas você se faz tanto superior "Quem fala ou faz algo, morre", mas você fica nessa ai, Pythera matar nego da MR no Main e pagar de bom não né?
    Você só sabe falar de optional-pvp, ninguém precisa de comentario seu aqui não cara, cada um escolhe jogar do jeito que quizer e não cabe a você nem a ninguém julgar.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Ninguém fica revoltado, mas você se faz tanto superior "Quem fala ou faz algo, morre", mas você fica nessa ai, Pythera matar nego da MR no Main e pagar de bom não né?
    Você só sabe falar de optional-pvp, ninguém precisa de comentario seu aqui não cara, cada um escolhe jogar do jeito que quizer e não cabe a você nem a ninguém julgar.
    Não me faço de superior cara, eu falo que mundo com pvp habilitado é mais difícil e consequentemente as conquistas em pvp valem mais, assim como as conquistas em hardcore valem mais que os outros dois tipos de mundo.

Não preciso ser um justiceiro das galaxias pra provar meu ponto de vista, não preciso matar todo mundo sem medo de virem atras de mim.

Seus argumentos são tão tem fundamentos, você se baseia em "se você não faz 'x' você não pode falar de 'Y'".
    Entende agora o porque é tão ridículo discutir com você sobre isso?
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16