Postado originalmente por
Lord Sauron
Só eu que não queria ser bilionário desse jeito? Dinheiro é bom, óbvio... mas ele não é o objetivo...
Você pode ter tudo o que quiser... Loira gostosa, carro veloz importado exótico, muito dinheiro, mansões, cargos importantes, autoridade...
A mulher que tá com vc por é causa da grana... ela não dá pra vc pq sente tesão em dar pra vc... transa com vc pq isso lhe dá alguma vantagem...
vc tem autoridade, respeito, pq tem cargo importante, grana... mas quando vira as costas te mandam tomar no cu...
E enquanto vc trabalha, a sua mulher loira dá pro personal trainer...
mais vale andar de carro mediano bom... ter uma casa simples e boa... nao trabalhar pra ngm... ser livre e fazer apenas oq gosta...
vc saberá q quando derem pra vc é pelo simples prazer de DAR pra vc... se vc tiver um filho... Saberá que não foi um simples golpe pra arrancar dinheiro teu...
as pessoas q vc tiver alguma autoridade será por puro respeito a sua pessoa e ao q vc faz para elas... portanto quando vc virar as costas elas falarão mais bem ainda...
Bem, temos as opções:
(1) Eu, com 19 anos, estudando pra passar em medicina, me foder fortemente (não tanto quanto engenharia, mas mesmo assim...) por 6 anos e depois por mais quanto tempo durar a residência, pra me formar realmente perto dos 30, trabalhar como plantonista muitas e muitas horas por semana e ganhar, quem sabe, talvez, com muito esforço, entre 6 e 10k nos primeiros anos.
(2) Eu, com 19 anos, passar minhas férias no lugar que eu quiser indo diretamente com meu jatinho e levando todos meus amigos, além de muitas putas gostosas. Ir pra Ibiza, pegar 50 mil euros e começar a distribuir pra todas as biscates gostosas que estiverem lá. Fazer isso algumas semanas no ano pra relaxar. Faço também uma faculdade de administração na FAAP, chego todos os dias com minha 911 GT2 e vou na Royal (balada de SP que a entrada custa perto de 300 reais seco) todo final de semana. De vez em quando, passo vou com meu jato para uma de minhas casas em Miami, onde ninguém sabe que sou bilionário, e curto ser anônimo por algumas semanas. Dou também umas voltas na Europa de vez em quando, porque ninguém é de ferro.
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Além disso, não são todas as pessoas que se aproximam de você somente por interesse. Veja o Messi, a namorada dele está com ele há muito tempo e o conheceu no ensino médio... E aí? Ela dá pra ele só pelo dinheiro?