Nossa, adorei muito o LT. Adorei as tirinhas, esperando pela próxima...
E Parabéns para o Henrique o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nossa, adorei muito o LT. Adorei as tirinhas, esperando pela próxima...
E Parabéns para o Henrique o/

parabens pela tirinha da bride ficou massa
cara e quando falei sobre pena qe nao foi no principal foi de brincadeira
na falei qe vc queria morrer ainda mais para a net, eu morri tanto pra net qe perdi a conta
eu sei como vc fica pe da vida quando morre e imagino qe seu comentario foi exatamente quando vc tava pe da vida
nao falei querendo qe acontece
desculpa nao foi minha intensao isso
wowww! fofinha a foto do casal!
Pena que ele te trocou por ela.......
enfim, eu confesso que eu não li nada a não ser a postagem da tirinha (depois eu volto com mais tempo, eu n vi nada no fórum ainda =s a mudança tá me deixando mto ansiosa... ), pq sabe como é curiosidade né?
ficou legal trocar a cor das falas! ^^
e o enredo tá muito bom, serio, eu to curiosa!
e nada de fazer da Bride uma menina ingênua e boba! REPRESENTA AS MULHERES AI BRIDE!!!!!
=***
nossa sério!!!
vc poderia fazer um livro, escreve muito bem, é ótimo em criar histórias!
aposto que nao sou o unico que esta pensando isso, e gostando das tirinhas da Bride!!!
abraaaaço
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
Opa opa opa!
Atualização aqui pra vocês \o
Relembrando que eu tava na guerra pros loot. Vamo ve se agora o balance deu uma melhorada?
Primeiro eu fui numa hunt de draken e ghastly dragon com o Sir Philipe e o Flashano. Até que foi bem legal, mas teve uns momentos tensos, uasuhahshauus
Depois uma hunt nos lever da POI
Aproveitei e peguei o tome também
E nessa hora 3 draken veio pra cima da gente, UHAHSUAUHSUHAUHS
O Sir não morreu por sorte!
E os loot ai:
E uns skillzin e achievement
1k
Loot? Ta aí:
E aqui mais bunitinho
E pra coroar, Hive, e dessa vez, fui no subsolo, e é muito bonito lá
E finalizando, com o dinheiro dessas hunts deu pra eu ir nos Warlocks um pouco, e deu um lootzin
Esse cemitério aí é no subsolo, onde ficam depositados os insetos que já não servem mais a Hive!
Essa parte eu achei demais. Os crawler nascem ali dos ovos, e seguem esse caminho, desaparecendo nas paredes da Hive. Eles fazem isso automaticamente, e sem parar. Eu achei muito legal, porque nunca tinha visto algo assim antes.
Achei uma quest lá, só tem livros nela, que contam a história de como a Hive foi criada.
E é claro, ali em baixo, a Hive Queen \o
E umas partes de metal doidona da Hive o.O
Tá, foi bonito, mas o loot foi só esse aqui, uahsuauhu
E pra finalizar com um spoiler que vocês verão mais tarde no LT dela, aqui está:
Spoiler: A mais nova habitante de Luminera
Então é isso pessoal, até mais \o
Tem Bride hoje não
Valeus, provavelmente vou colocar semana que vem \o
Valeus, agora deu uns lootzinhos, mas preciso estabilizar antes de pagar
Né, fui traído, por uma garota ainda! UHASUAUHSUHAUHSUHASHU
Então, eu fui Hive um pouco, e com o dinheiro que eu peguei eu investi nos warlock, e até que deu certo \o
Valeus pelo apoio ^^
A historinha vai ficar legal, só posso dizer isso
E Henrique agora é hominho de verdade!
Valeus \oooo
UHAUSHASUAHUSUHAHUS
Relaxa, eu postei aquilo brincando, sabia que você ia ficar meio sem graça se eu postasse meio bravo, kkkkkk
O povo fica falando pra eu morrer todo dia, ai quando eu morro eles ficam bem sem graça, aqui em Luminera é assim também.
A foto ficou muito legal mesmo, foi a que ele usou pro convite deles \o
Aleluia eu troquei as cores, uahsuauh, tava meio estranho tudo amarelo, eu devia ter pensado nisso antes.
E a Bride ta loonge de ser ingênua, auhsuauhsauh.
Mais pra frente ela vai ficar só no puro rage, aguaardem! uahsuahus
Poxa cara, valeu mesmo, eu tento agradar vocês com as tirinhas, e fico mó feliz quando dá certo \o
Última edição por Dark Black Magician; 24-01-2013 às 11:21.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Opa e ae
parabéns por todas essas hunts daoras, quanto de lucro por hora você costuma ter em warlock? pra mim sempre só paga as potion :/ asuhdauhsd
massa a marte ai xD
Boooom, eu tinha que comentar (mesmo com o tempo curto e eu estando meio que atrasada para ir ver minha orientadora), afinal eu apareço na atualização ^^ Não só como a Morte, mas tb Bendita aparece pulando ai na sua tela oO E eu só tenho que dizer: eu admiro pessoas que respondem as outras no meio de hunts (pq eu mesma, não sou mto boa em fazer isso =XXX)
Eu agradeço mais uma vez por todas as duvidas que vc tirou sobre o seu mundo?
Enfim, gtz por tudo! fico feliz que os loots andam sendo seus amigos! E a hive, meu, ela é realmente linda. Fizeram mto bem a colmeia. (e bora taskear para tentar pegar o item da joaninha!)
=***
p.s.: além de já estarmos constrangidos, o comentário do menino no dp foi....... kkkk =X
Última edição por Aiko05; 24-01-2013 às 11:41.
Sorte eu n ter morrido ¬¬? sorte so acontece uma x.. comigo foram umas 3 ne ;/

trairagem em fiquei sem graça kkkk
as hunt foram bem diversificadas
deve ter sido engraçado na parte dos draken kkkk
e hunt de warlock é bom mesmo
eu tava procurando um lugar bom pra caçar
e lembrei qe vc caçava nos wl e pensei em ir la
as 2 primeiras hunt foi lucro de 40k cada a terceira de 5k de wast e a ultima gastei 400 sd e 150gmp e maior loot foi uma mindstone nem creio
vc tira invisibilidade de warlock como? eu uso utori mort e explosion
boas hunts