E aí pessoal. Você que veio esperando lvl, morte, bless, blablabla, então hoje não é o dia.
Hoje é o dia da tirinha da Bride!
A atualização de hunt e etc vai ser amanhã ou depois.
Aproveitando o espaço, eu queria dar os parabéns para o meu colega Henrique, lembram dele, o Lord Henriquee? Ele estava noivo, e hoje é o dia do casamento dele! =D
Ele até me chamou pra ir, mas, fica difícil eu sair de um estado e ir pra outro, e também eu to com alguns probleminha$, hehehe
Mas então, aqui fica meu parabéns pra vocês dois, Henrique e Ana, parabéns, felicidades para o casal, e que vocês possam ficar juntos pra sempre!
até que a morte os separe
Mas pera aí...
FUI TRAIDO
Brincadeiras a parte, parabéns Henrique, agora é hora da tirinha!
Eu fiz uma pequena alteração nas coisas aqui.
Consegui mudar a cor das frases do Sir Valorcrest, assim fica mais fácil de entender né?
Lembram de onde parou?

Postado originalmente por
Suriah Denick
Nossa que atualização enorme!

Não sabia que você é tutor, então meus parabéns!
Warzone eu nunca fui, morro de medo de morrer lá, mas dizem que é bem lucrativo né?
Ameiii sua hunt de hellgorak, me lembrou bons tempos de Menera quando fazia umas hunts assim com os amigos. Desde que fui pra Honera nunca mais...
Fiquei triste por sua morte. Parece que as últimas atts dos lt's do fórum estão focadas nisso. Mas tenho certeza de que você vai recuperar o que perdeu.
E concordo com você, povo fala que druid faz muita grana, mas é mentira. O que acontece é que na sua faixa de level, o que começa a acontecer é não ter mais waste, no mínimo pagar, mas ter lucro é outra história, nem sempre vem.
A não ser que a pessoa fique o dia todo caçando bicho noobaço pra caramba só atrás de lucro, e tendo que upar aí por volta de 2kk por level, apelar pra isso também não dá, né?
Eu tbm devo mais de 2kk pro meu irmão se te consola. E por sorte ele não me cobra também, só joga na cara as x mas eu mando ele ficar quietinho pra não ficar sem ver a grana pra sempre.
Boa sorte nessa semana que começou, espero novidades (boas) na próxima att.
Bjs
Vlw Suriah, sempre que a gente morre a gente costuma ficar bem chateado, ainda mais por net,é mó chato isso.
Eu gostei demais da hunt de Hellgorak também, to doido pra outro convite, uahshuahsu
É, as hunt paga as pot, e costuma dar lucro, mas não é aqueeeele lucro.
E na próxima atualização tem uns lootzinho sim, amanhã ou depois eu vou postar ela \o

LordVoldemort
Gratz ae por tudo irmão, ta bem demais XD
massa encontro de tutores ^^
Foi bem legal mesmo \o

Matt Felipe
Que pena que você morreu, em relação ao dinheiro... "devo, não nego, pago quando poder", logo, logo você recupera, boa sorte, e espero que sua net melhore ;>
É, até agora a net não melhorou, mas vamo que vamo né :>

Dakht
Vai runar icicle ate fazer 2kk :>>>>
Ok, mentira ta? para de chorar e vai caçar direito sem reclamar de loot u.u, eu era um lvl 100 que devia uns 800k pro meu amigo, e q tinha no maximo uns 40k no banco u.u, vai caçar warlock/infernalist felizao la :>>>>
Watch out guys, we have a badass over here.

Kizashi
Aê, agora vc me entende, viu como é ruim ser pobre?

Logo logo tu vira avarento também HUEHUE.
Zuera véi
Mas agora você apelou mano, 400 achievements num chegarei lá esse ano

Tente caçar warlock
edit:
Esqueci de falar:
QUERO TIRINHAS DA BRIDE
Tá aí a tirinha \o
Mas você não tá pobre agora. É um comerciante nato

SarutobiVellozo
Gzzz pelos loot e pelas warzones,
e espero que sua net melhore o//
Vlw xD

Guaxinim Bigodudo
Volta a caçar warlock , você sempre dropava loot a lot lá neles
Parabéns pelos 400 pontos de achiev!
Não tenho dinheiro pra bancar uma hunt de warlock.
Vlws!

Flip'Insane
po.. desanima nao com essas ultimas hunts, teve azar pq o objetivo principal era o lucro, se fosse a diversão, e com mais tempo nas hunts com certeza viria mais coisa
legal as hunts na inquisition!
preciso fazer war zones mas n tenho rank ;/ fiz as tasks ate rank 2 e nunca mais voltei la faz uns 5 meses ;/
abraaaço
ps.: me add em aurera, com esse pally monstro ai O.O
Fuba Walker, to de kina lvl 33 la, mas ta 91/83 ainda =/
Né, agora que você falou, que irônico isso. Eu caçando pra poder pegar dinheiro não dropo nada. Eu caçando pra divertir, dropo 54446465465416+1 loots.

Juubs
Vida de ed pode não ser lucrativo, mas é emocionante! kkk
Super concordo com seus requisitos para EK, vivo o mesmo dilema. kkk
Mas agora vamos a sua atualização... Cara, parabéns por ser tutor! kkk
E nossa, sério que ae não rola wz? Aqui em honera tem vários todo dia. kkk
Ah, e tão linda quanto a hunt em POI, é a hunt na Inq, um dos meus sonhos é ir brincar nessas quests, mas ainda me falta muito! kkk
Sobre seus bichos não dar loot, cara, bem vindo ao clube! kkk
E tenso morrer para net, né? A gente sofre tanto para upar ml, level e a desgraçada cai, trolla a gente e todo nosso esforço vai pro ralo. kkk
Gratz seus achieviments (porque isso morte nenhum pode tirar da gente, né? kkk) e gratz o level e skill!

Né, meu ML já não é dos melhores, e começa essa palhaçada de net cair pra ferra mais ainda.
E realmente, os achievement morte não tira, auhsuauhshuas
E é, warzone aqui é bem, difícil de ter. A dois até que vai, agora a um e a três é muito chato de acontecer.