Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: O fim de Smoke Dragonwake

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davint Ver Post
    Tibia parecia ser muito mais interresante nessa epoca, ctz q nesse tempo n tinha muleke de menos de 15 anos jogando, tibia era muito dificil e tinha muitos mistérios oque devia animar o pessoal a jogar, hoje em dia tibia perdeu toda a sua essencia, e sobre o smoked dou os parabéns a ele pq conseguir esse skills nakela epoca tem q ser focado mesmo vlws.
    Tinha muleke é de 11 anos, e é por isso que a média de level era baixa e existia muitos boatos inventados, criançada era criativa e criavas altas historinhas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia parecia ser muito mais interresante nessa epoca, ctz q nesse tempo n tinha muleke de menos de 15 anos jogando, tibia era muito dificil e tinha muitos mistérios oque devia animar o pessoal a jogar, hoje em dia tibia perdeu toda a sua essencia, e sobre o smoked dou os parabéns a ele pq conseguir esse skills nakela epoca tem q ser focado mesmo vlws.
    Cara, tinha muito guri jogando? Tinha!

Mas o jogo era infinitamente mais difícil, ter que fazer tudo na mão, disputar npc com a galera pq não existia o chat privado de NPC etc!

E justamente por ser tão difícil, muita da gurizada que jogava acabava não chegando muito longe, então a galera que chegava, geralmente se unia, não era incomum, pelo menos no mundo em que eu joguei desde que saiu das fraldas, Pacera, você ver a galera SUPER unida, salvo claro, umas raras exceções!

Em termo de gameplay, o Tibia de hoje tá melhor que antigamente? Tá.

Mas em termos de comunidade? Esse navio já naufragou tem tempo!
    Pew Pew!

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li tudo. mt foda

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca duvidei que Tibia era um jogo administrado por pessoas "corruptas", nunca mesmo, já cheguei a imaginar que vários bans dados na época tinham influencias dos "GM's" ou dos 3 God's, e realmente era verdade, infelizmente..
    Eu já cheguei a jogar o Tibia nessa época do Roleplay total ( apesar de ter meus 14 anos, meu tempo na lanhouse foi grande haha, desde os 5 anos jogando Tibia ), jogava na lan com os amigos e era MUITO divertido e talvez bem mais difícil do que hoje em dia, treinar era um parto total cara... já fiquei 3 horas treinando para pegar skill 20 ( claro, nubisse, mas quem não era noob na época? ) haha..
    Bons tempos..
    Ah, e acho que todos nós já perdemos as esperanças de um Tibia mais justo, sem hacker e etc.. Já sabemos que isso nunca irá acontecer, e o Tibia está cada vez mais afundando, eu duvido que Tibia sobreviva mais 5 anos ( infelizmente, vou sentir EXTREMA saudade desse game do jeito que ele era, jogos como esse deveriam existir para sempre.. ). É uma GRANDE pena, grande mesmo, mas é isso o que acontece com jogos mal administrados desde o início. Quem sabe um dia alguém faz um jogo parecido ou igual ao Tibia para nossa felicidade? Só nos resta esperar ;3

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Quem sabe um dia alguém faz um jogo parecido ou igual ao Tibia para nossa felicidade? Só nos resta esperar ;3
    Na verdade já existe um projeto há mais de 5 anos, que diz a lenda que já está sendo finalizado. Quem entrou nos tests servers diz que é meio que uma "cópia" do Tibia, e realmente, o gráfico é extremamente parecido.

Acredito que tenha muita gente casada do Tibia esperando pra ver qual é a desse jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Historia legal.
    Cada um faz a sua historia com os seus metodos, e para mim a historia que com esse texto nos mostra é muuuuito semelhante com a do Lord'Paulistinha, onde ambos usavam bot e ambos foram banidos sem ter uma real prova , ou pelomenos uma prova que fosse mostrada aos tais jogadores.
    Tibia é um jogo como qualquer outro, cada um tenta ser o melhor quando pode, e é obvio que para ser o melhor apenas vontade não adianta.

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pior que tinham sub15 sim kkk . Claro que bem menos que hj , até pq era uma época onde mts "subs" nem usavam PC , diferenetmente de hj em dia .
    Mas essa época foi realmente a época de ouro do Tibia . Eu mesmo era um dos subs kkkkkkkk , mas jogando com os amigos todos na lanhouse (já que não tinhamos internet em casa) , toda zuação , a dificuldade dos caralhos pra comprar uma KNIGHT ARMOR . Todas as tretas arrumadas , as trapzinhas do elevador kkkkkkkk . Enfim , BONS TEMPOS , só de lembrar bate até uma emoção e o olho enxe de lágrimas .
    Ver meu charzin upar é minha alegria , não me importo se com um bot + xp conseguiria afinal sou eu quem quero jogar , não é pro meu PC jogar o Tibia .

E visitem meu LT : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=444615

Registro
    10-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por ir atrás dessa história e traduzir todo pra nós.
    Esses dias assisti o video de mass pk do Smoked e ri demais, ele era um cara muito sério e jogava demais, botava medo e respeito por onde passava, devia ser muito bom jogar nessa época, em que se resolvia tudo conversando e tendo a chance de se explicar.

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17

Permissões de Postagem