Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: O fim de Smoke Dragonwake

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O fim de Smoke Dragonwake

EDITADO: Créditos ao Nightmare Knights, do Karr Chaos!
    EDITADO*: Quem quiser ler a história original, procura por Tibia Library Smoked no Google, é o primeiro website, da freewebs!

Fala gente, vou trazer aqui a tradução (feita por mim) da mais longa e explicada história a respeito do ban e do delete que sofreu o famoso Smoked, que pra quem não conhece ou não era dessa época, foi uma das "lendas" do Tibia, tanto por seu skill, quanto pelas confusões que causava!

O texto é LONGO, editei algumas partes menos importantes, e leia quem quiser, por favor não postem nada estúpido, é realmente interessante =)

Lembrem-se que essa história se passou nos anos de 1998 - 2004, então se você é um player atual, repense como era milhões de vezes mais complicado catar level e skill naquela época!

Quem tiver paciência, LEIA! Vale MUITO a pena, pra vocês que reclamam de como a Cip lida com as coisas hoje em dia, veja que até mesmo na época eles já eram enrolados e quem sabe interessados só no número 1 =P!

Aqui vamos nós.. É só apertar mostrar, e lembrem-se, o texto é ENORME:

Spoiler: Texto

Bônus:

Smoked vs. DL

Smoked Hacked

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gavazzi; 15-01-2013 às 00:01.
    Pew Pew!

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz cara, li tudo. Parabéns mesmo pela paciência de traduzir e editar.
    Belíssima história.

Realmente é difícil acreditar que ele nunca usou nenhum método ilegal pra conseguir aqueles skills, mas como não tinham provas, achei injusta a deleção.

Esse texto também é um tapa na cara daqueles que defendem ferrenhamente a volta dos GameMasters do jeito que era antes. Chega a ser engraçado como ele fiz "meu GM" o tempo todo.
    Não consigo imaginar qualquer possibilidade de vário GMs atuando em um mundo em qual foram 'formados' (no caso Antica), é óbvio que todos já tinham seus amigos e suas tretas no server, sempre escolheriam um lado pra ficar na hora de tomar decisões. Devia rolar muuuuita corrupção.

Enfim, dá pra ver que não tem santinho em nenhum lado da história, mas é muito bacana poder reviver contos lendários de Tibia como esse, acredito que nenhum outro game online tenha isso.

PS: Caralho, essa imagem do Guido com sangue no zóio foi épica, nunca tinha visto kkkkk se visse em outro contexto com certeza acharia que era fake.

Mais uma vez, parabéns e obrigado pelo tópico!

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, "meu GM" é o seguinte...

Antigamente, cada GM tinha um ou dois Counsellour in-game, que reportavam direto para ele... e nesse caso, o do Karr era o Solkrien.

É improvável que ele não tenha usado Macro essas coisas, com certeza deve ter usado...

Mas o que me chamou atenção nessa história foi a modificação do CR que a Cip fez, como se fosse proposital para deletar ele sem criar caso!

Imagino como foi com o Wurzel...
    Pew Pew!

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gavazzi Ver Post
    Rapaz, "meu GM" é o seguinte...

Antigamente, cada GM tinha um ou dois Counsellour in-game, que reportavam direto para ele... e nesse caso, o do Karr era o Solkrien.
    Ah sim, falha minha kkkkkk

Mas de qualquer modo, dá pra ver como os GMs favoreciam ou ferravam algum lado da história...

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a história, li tudinho e gostei muito. Achei interessante o fato dos funcionário misturarem o "trabalho com o "jogo". Parabéns pelo post.

Publicidade:

http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é engraçado pensar que quem começou a jogar na era dos Dummies talvez não faça idéia de como era difícil treinar numa época em que SEQUER skillbar existia (e me lembro que existia uma campanha aqui no forum anti-skillbar, reivindicando nosso direito de "ter surpresas"). Apesar de já existir toda uma "teoria de skills" pronta quando eu comecei a jogar (junho de 2004), era uma época em que era possível lurar uma GS (ou duas, ou três) dos confins de PoH pra perto do seu local de treino, uma época onde metade dos locais de hunt existentes hoje não existiam e todos os que existiam viviam lotados, onde não havia nenhum facilitador pra conseguir as blessings, onde ser morto de forma covarde e ser morto por uma única pessoa davam o mesmo triste resultado pra vítima, onde não existia uma blessing pra proteger as outras, onde ainda se usava AOL (pra quem tinha dinheiro e era premmy), onde você tinha que catar suas spears no chão e sempre passava um desgramado pra jogá-las no rio, onde a ausência de skillbar significava que você poderia estar a 3h treinando de forma errada sem saber, onde potion (mana fluid e life fluid, na época) era uma coisa que só mago levava pra hunt e recuperava uma quantidade ridícula por vez, onde runa não podia ser usada na hotkey sem ter AimBOT instalado, e por aí vai.

É triste ver que a CIP tenha procedido dessa forma sem um julgamento justo para com um cara que nunca teremos certeza se trapaceava ou não.
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas histórias me animam demais, são muito rpgisticas.
    Foram errados em banir sem provas, se eles recebiam visitas diarias de gm's e nunca forma pegos afk's, então não poderiam deletar por cheat.
    Ao ler essa história diminuiu minha (pequena) esperança de termos tibia sem cheat's um dia.

Registro
    28-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urra Touro Ver Post
    Essas histórias me animam demais, são muito rpgisticas.
    Foram errados em banir sem provas, se eles recebiam visitas diarias de gm's e nunca forma pegos afk's, então não poderiam deletar por cheat.
    Ao ler essa história diminuiu minha (pequena) esperança de termos tibia sem cheat's um dia.
    Eu cheguei a jogar um pocuo dessa época e fala, Tibia tinha muito mais RPG antes.
    Eu não estou reclamando do Tibia hoje, mas acho que o mesmo perdeu um pouco da sua magia pra virar um game de poder.

Olha a dificuldade que o camarada com skills 106/105 tinha pra matar um DL.

Imagino como era difícil esses caras pegarem lvl 100, skills altos e td mais...

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia parecia ser muito mais interresante nessa epoca, ctz q nesse tempo n tinha muleke de menos de 15 anos jogando, tibia era muito dificil e tinha muitos mistérios oque devia animar o pessoal a jogar, hoje em dia tibia perdeu toda a sua essencia, e sobre o smoked dou os parabéns a ele pq conseguir esse skills nakela epoca tem q ser focado mesmo vlws.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davint Ver Post
    Tibia parecia ser muito mais interresante nessa epoca, ctz q nesse tempo n tinha muleke de menos de 15 anos jogando, tibia era muito dificil e tinha muitos mistérios oque devia animar o pessoal a jogar, hoje em dia tibia perdeu toda a sua essencia, e sobre o smoked dou os parabéns a ele pq conseguir esse skills nakela epoca tem q ser focado mesmo vlws.
    Tinha muleke é de 11 anos, e é por isso que a média de level era baixa e existia muitos boatos inventados, criançada era criativa e criavas altas historinhas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17

Permissões de Postagem