Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
*.*
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Parece que em 3x3 eu estou jogando muito bem ( pelo menos em normal, ninguém gosta de jogar 3x3 ranked), joguei umas 10 ontem e só perdi 1 ( e porque tinha 1 afk )
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
o tresh é bem legal, vai counterar hard blitz, tava precisando mesmo, blitz na lane dominava muito, e um grab dele mudava o rumo do jogo ...
com essa lanterna o blitz vai puxar, o adc vai clicar na lanterna e voltar, simples assim, esse tresh bem jogado vai ser foda, ele pode proteger todo mundo em tf, tem muito cc e controle de area, gostei dele, acho que é o support com mais potencial em proteção do jogo.
Tresh VAI SER o melhor support pra jogar com Ashe, já que ela nao tem tanta mobilidade, com essa lanterna do tresh pelo menos vai ter um dashzinho.

É foda jogar com os random, o cara só se estressa :s
Se alguém quiser add ae, bora jogar mais tarde: Edu Apokalipse
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Esse Tresh é pra ser realmente um suporte, porque em outra lane eu acho que ele seria bem fraco o.o', pelo menos isso que eu pude perceber pelo Spotlight.