Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: CipSoft presenteia alguns tutores novamente

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não bastasse o trabalho genial aqui no fórum, ainda foi citado como um dos melhores tutores.
    Coisa mais linda de se ver, tô orgulhosa e feliz por você Lee!
    =*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por calira feywan Ver Post
    Até que a notiçia das raids animou,pois desde que começei a jogar só vi uma raid de orcs e algumas de ratos em thais,enquanto em zao tem quase que diariamente,cade a tal da invasão em femor hills?(mais fáçil ver papai noel)os tutores deveriam ter questionado sobre os updates tbem,por que não aproveitaram que iriam melhorar áreas free e não utilizaram os locais que são um mistério até hoje?igual a fortaleza colossus?
    Nós perguntamos sobre algo parecido. Se eles tinham planos de estender quests como a Explorer Society. No geral, isso é coisa pra Equipe de Conteúdo responder, então ele nem sabe mais do que o que já está planejado. Mas o que ele disse é que, no caso da explorer, não existem planos e isso teria que ser feito com cuidado para evitar bugs em outras partes da quest.

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Não bastasse o trabalho genial aqui no fórum, ainda foi citado como um dos melhores tutores.
    Coisa mais linda de se ver, tô orgulhosa e feliz por você Lee!
    =*
    Haha, obrigado Suh! Aprendi com os melhores, tanto aqui quanto lá.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Power Abusers

Lee vocês chegaram a perguntar sobre as mudanças no PVP, pois já tem um tempo que não temos noticias sobre o assunto, e se não estou enganado, a Cipsoft disse que o último update foi do jeito que foi pois seus esforços estavam voltados para o PVP, será que essas mudanças realmente vão ajudar a diminuir as diferenças entre os HL e os players normais? Bem verdade que a maioria dos Tops HL estão em Optional PvP. Também fizeram perguntas sobre os ataque DDoS?
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Opa, corrigido, valeu.

Eu escrevi a notícia ontem mas só deu pra sair hoje, aí acabou ficando errado na confusão. :p
    Parabéns Lee!

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por falsoficando Ver Post
    Lee vocês chegaram a perguntar sobre as mudanças no PVP, pois já tem um tempo que não temos noticias sobre o assunto, e se não estou enganado, a Cipsoft disse que o último update foi do jeito que foi pois seus esforços estavam voltados para o PVP, será que essas mudanças realmente vão ajudar a diminuir as diferenças entre os HL e os players normais? Bem verdade que a maioria dos Tops HL estão em Optional PvP. Também fizeram perguntas sobre os ataque DDoS?
    As mudanças no PvP são a próxima grande mudança que vai vir no jogo, e segundo Karvar eles esperam resolver boa parte dos problemas ligados a isso.

Quando aos ataques DDoS, nada foi perguntado, mas segundo Karvar os problems desse fim de semana, incluindo os kicks impossíveis ontem, foram culpa do provedor, e não de ataques.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pew Pew!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os curiosos:

O pessoal lá do Portal Tibia teve a paciência de traduzir todas as perguntas e respostas do encontro! Quem quiser pode ler aqui.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta padrão e resposta automática:
    Existem planos de implementar um <sistema mais seguro/sistema anti-bot/ponha aqui o que quiser>?
    R: Estamos pensando nessa idéia, e é interessante, porém ainda não temos planos concretos para implementar tal coisa.
    P2: E a respeito dos <botters/kicks/lags/pvp/ponha aqui o que quiser>?
    R2: Estamos trabalhando ao máximo para resolver esses problemas, temos equipes focadas totalmente nisso no momento, e garanto que em breve** teremos novidades.
    **Em breve = 1-próximo século 2- nunca 3- 2025.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo um empenho fora do normal de algumas pessoas na procura por um Tibia melhor.

Por mais piegas que possa parecer, gostaria de dizer que são vocês (sejam tutores, jogadores honestos que procuram sempre ajudar, membros do TibiaBR e do Portal Tibia, entre inúmeras outras pessoas que procuram contribuir na construção de uma comunidade tibiana) que me fazem acreditar nesse jogo ainda.

São vocês que reforçam minha esperança por um novo Tibia. Enquanto a Cipsoft se esforça em deixar o jogo cada dia mais amargo, vocês que de fato me fazem renovar a PA a cada final de mês.

À todas essas pessoas, meus parabéns.

Continuemos a sonhar...
    Última edição por Atlas; 21-01-2013 às 23:51.

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Vejo um empenho fora do normal de algumas pessoas na procura por um Tibia melhor.

Por mais piegas que possa parecer, gostaria de dizer que são vocês (sejam tutores, jogadores honestos que procuram sempre ajudar, membros do TibiaBR e do Portal Tibia, entre inúmeras outras pessoas que procuram contribuir na construção de uma comunidade tibiana) que me fazem acreditar nesse jogo ainda.

São vocês que reforçam minha esperança por um novo Tibia. Enquanto a Cipsoft se esforça em deixar o jogo cada dia mais amargo, vocês que de fato me fazem renovar a PA a cada final de mês.

À todas essas pessoas, meus parabéns.

Continuemos a sonhar...

Concordo totalmente com você amigo, faz cerca de 11 anos que jogo, e a cada dia que passa leio várias coisas aqui no fórum que me desanimam totalmente a continuar jogando, porém, quando vejo essas pessoas sempre em busca do melhor para esse jogo que a gente gosta tanto, ainda tenho esperanças de que um dia isso tudo melhore.
    Só vou desistir desse jogo no dia em que não houver mais nenhum tipo de solução, enquanto isso, o que nos resta é fazer do nosso jogo o melhor possível mesmo com pequenas atitudes, aproveitar ao máximo e esperar notícias boas da nossa querida Cipsoft.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Fatos sobre Tutores.
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 28-05-2007, 04:56
  2. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  4. Regras do Tibia - CipSoft