Postado originalmente por
skilledfloyd
Vejo um empenho fora do normal de algumas pessoas na procura por um Tibia melhor.
Por mais piegas que possa parecer, gostaria de dizer que são vocês (sejam tutores, jogadores honestos que procuram sempre ajudar, membros do TibiaBR e do Portal Tibia, entre inúmeras outras pessoas que procuram contribuir na construção de uma comunidade tibiana) que me fazem acreditar nesse jogo ainda.
São vocês que reforçam minha esperança por um novo Tibia. Enquanto a Cipsoft se esforça em deixar o jogo cada dia mais amargo, vocês que de fato me fazem renovar a PA a cada final de mês.
À todas essas pessoas, meus parabéns.
Continuemos a sonhar...
Concordo totalmente com você amigo, faz cerca de 11 anos que jogo, e a cada dia que passa leio várias coisas aqui no fórum que me desanimam totalmente a continuar jogando, porém, quando vejo essas pessoas sempre em busca do melhor para esse jogo que a gente gosta tanto, ainda tenho esperanças de que um dia isso tudo melhore.
Só vou desistir desse jogo no dia em que não houver mais nenhum tipo de solução, enquanto isso, o que nos resta é fazer do nosso jogo o melhor possível mesmo com pequenas atitudes, aproveitar ao máximo e esperar notícias boas da nossa querida Cipsoft.