Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o unico defeito do skyrim pro ps3 é que ele começa a travar quando se tem muitas horas de jogo, as vezes sao so lagzinho irritantes, as vezes trava tudo e tem que reiniciar
me pergunto se ja arrumaram isso? to com uma vontade enorme de jogar mas isso sdesanima bastante
Po tinha mto tempo que eu não jogava ps3 mas ai comprei jogo pra caralho e to de volta
Tava querendo pegar o skyrim agora tb, e pelo que eu pesquisei a maioria dos bugs foram arrumados
E esses bugs que o jose falou são normais no jogo, qdo eu joguei no pc bugava direto e o do gigante n é bug n ele que é mto forte e te mata com um hit huashdhuae
pode comprar skyrim sim, tá de boa, eu que sou chato com jogos de video game, o pessoal ainda elogia bastante skyrim
alguem tem jogos de ps3 pra vender? o sadeckss tinha mas perdi o contato com ele quando fui ban do fórum e perdi a senha do e-mail
Sai voando depois de tomar a porrada do gigante é do jogo, não é bug.
Mas o meu jogo de vez em quando trava e eu tenho que reiniciar o play como o outro cara ai de cima falou.
Blue Belt
Abandono ;-;
Tenho uma duvida, comprei o BF3 (atrasado, sim eu sei)
É que eu estava no Paraguay e não podia sair de mãos vazias, não é? XD
Ai tem o online pass, que tem que ativar as paradas e pá, e não sei se preciso de conta gringa ou posso usar na minha BR mesmo, quem responder é gostoso![]()
.-.
Galera, vocês sabem aonde vendem jogos para o PS3 com um preço maneiro?
E também e o que você pode fazer com a PSN? E qual a diferença da PSN para a PSN PLUS?
Última edição por SkeQ; 21-01-2013 às 13:05.
Po, baixei o demo de NCAA de futebol americano e to adorando, quero ver se arranjo ele ou o Madden NFL 13, alguem ai tem ou já jogaram?
<editado>