Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Tem alguma coisa errada?

Registro
    03-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tem alguma coisa errada?

Boa noite pessoal!

Gostaria de entender uma coisa que esta me deixando com a pulga atras de orelha.

Seguinte, sou lvl 52 skill 84/73, com Zaoan Legs e Helmet, paladin armor, Platinum amulet, BOH e demon shield.
    O problema é o seguinte, ultimamente estou fazendo hunt de MUTATED RAT e sinto que estou apanhando MUITO MAIS do que eu deveria.
    Tirando o exemplo do MUTATED RAT, mesmo fazendo hunt de DRAGON sem contar com as fireball, eu levo MUITO DANO fisico, mesmo com esses itens que seriam "bons" contra isso.
    Eu joguei a um tempo atras com um lvl 54 com Magic hat, focus cape, blue legs, boh, demon shield, scarf e a rod. E nao levava dano de fisico como levo com o pally.

Entao, gostaria de opiniao de outros pallys se aconteçe com todos ou é cmg.. porque se no eu nao levava tanto dano e olhe que tem shield 20, nao era pra eu levar mesmo de com shield 73 --'

Alguma sugestao pessoal?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É questão de sorte/azar mesmo...

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º tem skill de shielding está MUITO baixo.
    2º você, no RP, joga em FULL ATACK... Aí já ferra um pouco mais a defesa.
    3º a formula de defesa nos magos é diferente, também...
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post
    1º tem skill de shielding está MUITO baixo.
    2º você, no RP, joga em FULL ATACK... Aí já ferra um pouco mais a defesa.
    3º a formula de defesa nos magos é diferente, também...

Nem concordo, skill 73 para mim ta bom comparado a meu ED que tinha uns 22 no maximo!
    Posso ate concordar em levar um pouco de dano por estar em full atk, mas eu gasto 15 strong health pot em menos de 20 min!
    E nao sabia que formula de defesa de druid/sorc era diferente :O

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThiagoMedeiros Ver Post
    Boa noite pessoal!

Gostaria de entender uma coisa que esta me deixando com a pulga atras de orelha.

Seguinte, sou lvl 52 skill 84/73, com Zaoan Legs e Helmet, paladin armor, Platinum amulet, BOH e demon shield.
    O problema é o seguinte, ultimamente estou fazendo hunt de MUTATED RAT e sinto que estou apanhando MUITO MAIS do que eu deveria.
    Tirando o exemplo do MUTATED RAT, mesmo fazendo hunt de DRAGON sem contar com as fireball, eu levo MUITO DANO fisico, mesmo com esses itens que seriam "bons" contra isso.
    Eu joguei a um tempo atras com um lvl 54 com Magic hat, focus cape, blue legs, boh, demon shield, scarf e a rod. E nao levava dano de fisico como levo com o pally.

Entao, gostaria de opiniao de outros pallys se aconteçe com todos ou é cmg.. porque se no eu nao levava tanto dano e olhe que tem shield 20, nao era pra eu levar mesmo de com shield 73 --'

Alguma sugestao pessoal?

Eu não sei oque pode estar acontecendo, no meu ver seu skill de shield mais o seu shield ja iria ajudar muito em questão de dano, mais na real, mutated rat realmente tem um dano chato, eu jogo em RP também meu skill de shield ta bem inferior ao seu, mais é aceitavel os hits, nada fora do normal, já em ralação aos danos sofridos pelo seu mage eu não sei oquê dizer, talvez apenas seja impressão sua ou questão de sorte mesmo, uma dica que te dou para evitar um poco de wast é a seguinte, comece usar mais mana pot do que health pot, alem de que no final da hunt você tenha um gasto inferior você ainda pode upar um ML

Espero ter ajudado qualquer duvida me chame ! grande abraço.

Publicidade:

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.”

(Salmo 23.4)

Lembre-se a minha duvida pode ser a de muitos, então se você se identifica não custa nada dar uma reputação, não é ?!

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem concordo, skill 73 para mim ta bom comparado a meu ED que tinha uns 22 no maximo!
    Posso ate concordar em levar um pouco de dano por estar em full atk, mas eu gasto 15 strong health pot em menos de 20 min!
    E nao sabia que formula de defesa de druid/sorc era diferente :O

Vei mesmo teu mage tendo 22 de shield a formula de dano que ele recebe e diferente da dos kina e pala pois como vc sabe o skill de shield dele demora mt mais pra subir.

Tem mt diferença vc estar com e sem shield, em full def ou em full atk muda muito mesmo.

danos que voce recebe de magia dependem mt do seu ml, e os danos fisicos mudam mt com o seu lv.
    se vc pegar uma paly lv 100 e ir mata drag se vai ver que o dano fisico que eles vao te dar e miseravel
    sobre os equips, eu pra fala bem a verdade nao acredito nessa % de defesa
    um exemplo
    Zaoan helmet da 5%
    Zaoan Legs da 2%
    ao total vc teria 7% de defesa certo ?
    se voce colocar na ponta do lapis um soco de 100 de dano vc iria levar 93, isso pra mim e ridiculo, em todos os meu chars uso equips ou que dao realmente defesa ou que de bonus reais tais como ML ou distance por exemplo esses contos de levar menos dano de tal elemento pra mim n funciona nada kkkkk
    so uma ideia nao usa health pot fica amsi no exura com mana pot que voce lucra mais

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gohabs Ver Post
    Vei mesmo teu mage tendo 22 de shield a formula de dano que ele recebe e diferente da dos kina e pala pois como vc sabe o skill de shield dele demora mt mais pra subir.

Tem mt diferença vc estar com e sem shield, em full def ou em full atk muda muito mesmo.

danos que voce recebe de magia dependem mt do seu ml, e os danos fisicos mudam mt com o seu lv.
    se vc pegar uma paly lv 100 e ir mata drag se vai ver que o dano fisico que eles vao te dar e miseravel
    sobre os equips, eu pra fala bem a verdade nao acredito nessa % de defesa
    um exemplo
    Zaoan helmet da 5%
    Zaoan Legs da 2%
    ao total vc teria 7% de defesa certo ?
    se voce colocar na ponta do lapis um soco de 100 de dano vc iria levar 93, isso pra mim e ridiculo, em todos os meu chars uso equips ou que dao realmente defesa ou que de bonus reais tais como ML ou distance por exemplo esses contos de levar menos dano de tal elemento pra mim n funciona nada kkkkk
    so uma ideia nao usa health pot fica amsi no exura com mana pot que voce lucra mais
    Putz, entao quer dizer que usar Zaoan legs + helmet nao serve?
    vc me aconselha trocar os 2 pelo oq?

Zaoan legs pela blue legs?
    e zaoan helmet por qual?

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite pessoal!

Alguma sugestao pessoal?

Cara meu paladin lvl 55 tem shielding 90
    Meu sorc lvl 55 tem shielding 32

O mage apanha menos também, não sei se é porque luta no modo defensivo, mas apanha menos de dragons e outros...
    criei até um topico um tempo atras parecido com o seu questionando a mesma coisa.
    Fico meu cabulado com isso também.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui eu senti a mesma coisa...

Antigamente não apanhava tanto como agora...fiquei me questionando a mesma coisa.

Skills 88+2/75

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mutated Rat tira muito. Falo por experiência das 3x tasks que fiz no meu knight lá pelo lvl 60-70 com skill 90/90. Nunca tive muito lucro caçando eles, meu profit era garantido pelos Mutated Tiger.

Quanto aos Dragons. Bem, o hit fíciso deles não costuma ser muito alto não. Mas em qual local você caça Dragon? Consegue manter uma distância segura ou eles sempre colam em você quando está em movimento?

Falo isso porque toda vez que seu personagem se locomove enquanto ataca, a defesa é quebrada. Isso vale também para os monstros. O seu shielding não está baixo, mas pode ser que a maneira que você cace venha prejudicando melhores desempenhos.

Caso seja isso, tente manter uma distância maior. Evite que o monstro cole enquanto você anda, pq assim tua defesa irá diminuir.

Espero ter ajudado.

Caso tenha cometido algum equívoco, me desculpe.

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  2. Alguem sabe frases engraçadas???
    Por Sir Navega no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2005, 16:11
  3. Areas de Caças ( By Parus Nezix )
    Por Sir Elektrus Sorcerer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 16-03-2005, 14:56
  4. Preview Escolhido - Final Fantasy XII (Grande)
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 20-01-2005, 12:53
  5. Da uma lida
    Por RAGNAROK VENHAM no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 14-12-2004, 06:15

Permissões de Postagem