E ai pessoal, tudo jóia? Bom, tava viajando e cheguei ontem cansadão pra bumpar o LT, mas tá aqui hoje \o
Não tem muita coisa, porque fiquei a semana toda fora né, mas consegui roubar a net dos vizinhos lá

, e consegui fazer algumas coisas.
Começando com as tasks finais da Bride
E o boss, que deu loot fraquíssimo
Depois um pouquinho de deepling, até catei um achievement
E os loot ta aí
Depois disso fui chamado para caçar na Pits
Foi muito show, nem sabia o quanto era divertido caçar isso aí.
Vish
Teve loot? Bom, teve MUITO, eu consegui tirar foto de alguns, será que vocês entendem aí?
Mesmo dropando isso e mais um pouco, deu waste, mas deixa, a diversão foi grande
Comecei a fazer a quest dos pirata com o kina pra ele fazer as tasks
Mas não saiu como eu pretendia...
Bom, depois fui vender os item das tasks de ancient scarab
Loot de duas tasks
Depois o Bewitched foi completado com sucesso em Luminera, pena que não deu pra eu ajudar dessa vez
Aproveitei então e upei alguns levelzinho
Também ontem fiz outro achievement
Ta quase no 400 agora \o
E a casinha agora, o andar principal dela está pronto \o
Detalhe pro TWIN AXE \o
Se bem que agora chega de rare por enquanto, to meio pobre
Eu tinha prometido tirinha pra hoje mas fiquei sem tempo pra fazer, eu preciso reorganizar as coisas antes de começar, mas eu prometo que de semana que vem não vai passar.

Postado originalmente por
Secret Facts
Cada loot lindo *-*
asuhUAHSDuashduAHSDUah Parabéns pelos dolls e pela house, jaja vai estar bem decorada hein.
Great Axe? :O
Comprou ou te doaram temporariamente?
Tenta ir no Hive com um time. Dizem que é quase igual poi/warzone, mas sem os bosses né
Acho que vo fazer um LT do meu pala 141, vo pensar.
Vlw,flw ae.
Eu já enjoei de tanto que eu fui em hive ^^
E o great axe eu comprei.

Gabarros
Nossa Foxtail que mega sorte, fiquei com medo que tivesse quebrado kk Manta Ray é muito linda, um dia eu pego a minha. Sua casa tá linda, bem organizadinha gostei. Esses cavalos nunca fogem em Fidera PQP tempão q to querendo e nada '-' enfim gratz por tudo
Nossa você não tem noção do medo que eu tava ao tentar domar ela, kkkkkkk
Mas graças a Deus não quebrou \o

LordVoldemort
eae irmao ^^
Gratz por tudo ae XD
belas mounts novas ^^
ja fui 2 vezes tentar pegar o horse, nunca da :/ kkk
até
Mundo non pvp tem que domar com music box, iauheauheuauhe
O meu eu domei assim
Vlws \o

Secret Facts
Agora que eu vi os Trophys de Deepling Bosses aushduash
Gratz! ADOREI as Dolls tbm!!
É, fiz XD
Vai lá ver.
Não, isso não é um wild flood só pra falar do meu L.T, se quiser saber :>
Eu notei isso, iauheuhaehu

Aiko05
gtz por tudo, mas em especial, novamente gtz pelo rabo do fox!!!! ops, quis dizer, fox tail...... =X e por ter domado a bonita!
(e deeplings são mal, matam a toa.... morri tb, quase chegando de volta na área pz, tinha ido fazer caixas..... aiaiai)
mas, enfim, foi uma atualização cheia de coisa boa menino, shiny blade de novo? menino sortudo hein!
tooo esperando então noticias da bride, vai ser só sexta mesmo? =(
triiiiste, sexta eu vou estar na casa do meu pai.....
=****
p.s.: eu gostei da cozinha oO
Oie!
Vlw de novo, você até logou em Lumi pra dar gz, eu gostei disso
É.. shiny de novo, iahusuhauhsuah
Ish, então você vai ficar meio brava comigo porque a Bride não veio hoje... :S
Até :**

Suriah Denick
Uau que evolução! Lembro de quando conheci seu LT, na época você tava na casa do 120~130 e agora já tá pertinho do 200.
Vi que não perdeu o gosto pelos bosses, e que continua sortudo.
Gostei também da prévia da próxima atualização, fiquei curiosa pra ver o que vai acontecer e uma coisa nada a ver mas que tem tempos que eu queria te falar.
TODA VEZ que eu vejo uma wisp eu lembro de você.

Antes de você postar o drop da moon bp eu tinha minhas dúvidas se dropava mesmo ou se era lenda, mas hoje quando me perguntam eu falo que dropa mesmo porque eu vi aqui!

Enfim, fiquei ausente do fórum, perdi muita coisa mas vou tentar descobrir o que você andou aprontando nos últimos tempos e é claro, vou voltar a acompanhar.
=*
Oie Suriah!
Quanto tempo né, vi que você deu uma voltada mesmo, tomara que volte pra ficar agora \o
Uuahsuahsu, é.. acho que dei uma crescidinha no char sim, mas os boss sempre vão ser meu gosto \o
UHHUASUHA, deu até pra rir sobre esse da wisp, bom, ao menos agora tem a prova que dropa né ^^
Eu to vendo que você também tá atualizando seu LT, então é claro que vou voltar pra lá também \o
Té mais!

Elite Marduk
Poo dark, muito massa a house, vc da aquele toque de vida real nela e é isso q eu gosto alem de n atolar o chao de 15 itens stackiado em cada sqm auehauehaeuhea
Parabens ai, abraços
Uuahsuhas, só a parte principal que eu dei uma 'entulhada' no chão, mas eu queria deixar ela um pouco RPG mesmo.
Vlws \o

Guaxinim Bigodudo
Finalmente eu voltei para te perturbar com comentários idiotas , só que não
Parabéns pelo Great Axe não preciso prolongar muito aqui porque já dei parabéns via face

Aleluia né, agora vê se não toma ban de novo
Vlws, iauheuhae

Dakht
acho que sou o unico que nao ta louco pra ver suas tirinhas, nem gosto delas, falo mesmo :cccc
quero ver é hunt com mil loots!!! cade cade cade
NO
NO
MORRERÁ LENTAMENTE POR NÃO GOSTAR DAS TIRINHAS!
Olha lá na POI os mil loot

Matt Felipe
Parabéns por tudo DBM, agora vou confessar uma coisa, primeira coisa quando abro o navegador é entrar no fórum, olhar
minha Life Thread é claro

e depois o seu LT, é sempre bom entrar e ver novas hunts, leveis, e é claro, os bosses! :p
Iuhauheuhahue, vlws

D

Kizashi
Bom, o que eu posso comentar sobra a Foxtail?
SE NUM FOSSE MINHA CURIOSIDADE TALVEZ NEM DROPARÍAMOS HUEHUEHUE
Agora, sobre a casa, ela continua feia e sempre será...

Enquanto isso, já pedi 200x pra você tirar um "PRINT" dos avião daí d'onde você foi viajar e NADA
QUERO VER AVIÕES
HUE
Não tirei print dos aviões porque só tinha a câmera do celular, e ela era tão ruim
Mas que dava pra ver uns avião monstro dava

Sckarr
Eu tentei dormar o war horse, mas tinha muita gente sempre que eu ia.
Sua house é maneira :OO
Foxtail marota rsrsrs deu muita sorte heim
grtz por tudo

Sempre em Luminera lota, aí eu domei com a music box mesmo. É.. foi meio que desperdício, mas sem isso eu nunca ia ter domado, acho.
Vlws \oo