Bom, vou contar um pouco da minha História e vida Tibiana me chamo Matheus Felipe tenho 16 anos, sou diabético desde os 13 anos e moro na cidade de Natal-RN gosto muito de andar de Skate e quando jogo sempre escuto Rock, Jazz ou Blues, comecei a jogar Tibia em meados de 2006 pra 2007 (em um OT server da principal lan house do quarteirão), uns 2 anos se passaram e resolvi me aventurar em Tenebra (meus RL's tinham chars aqui), dentre idas e vinda no Tibia Global acabei ficando de vez e então me apaixonei e como um bom Knight escolhi Carlin como minha cidade principal, com muito esforço acabei conseguindo level 40 e conheci o marlon (Windy of Tenebra) ele me deu um full set na época (MPA, DH, MMS e Golden legs)dai deslanchei de vez, passou um ano e meio e consegui o tão sonhado level 155
, desanimado com vários BOTs e Power Abusers acabei "passando o char pra frente", quando foi dia 6 de dezembro de 2012 (mais ou menos um ano e meio da minha quase parada eterna com o Tibia) resolvi voltar a jogar, mesmo com cerca de 25% dos jogadores pararem de jogar, e terem mais Robôs do que os velhos e bons jogadores, coloquei premmium e treinei online/offline um Knight, um Druida e um Paladino.
Spoiler: Atualizações
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

dai deslanchei de vez, passou um ano e meio e consegui o tão sonhado level 155
, desanimado com vários BOTs e Power Abusers acabei "passando o char pra frente", quando foi dia 6 de dezembro de 2012 (mais ou menos um ano e meio da minha quase parada eterna com o Tibia) resolvi voltar a jogar, mesmo com cerca de 25% dos jogadores pararem de jogar, e terem mais Robôs do que os velhos e bons jogadores, coloquei premmium e treinei online/offline um Knight, um Druida e um Paladino.

Responder com Citação

[SIGPIC] 
, depois de ir depositar o loot da Hunt, pedi a Promotion, agora sou EK! 

estou montando um pc novo e logo mais largarei o Notebook