Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Servidor malvera

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madrugon Ver Post
    Vai upar um char na mão do lvl 1 a 200 jogando 40 min por dia vai kkkk...
    Só se for nego q joga desde 2005, ai eu fico quieto.

Bom, se vcs acham isso paciência né...
    Eu tenho muito mais o que fzr na minha vida real, apesar de que eu me amarro em guerras, só não luto pq n tenho char forte.
    Pra falar a verdade, a graça do jogo é essa.
    Você com um mage lv 80+ já pode ajudar do seu jeito e ir ganhando reconhecimento no seu servidor, pode ajudar informando o que os hunteds/time inimigo está fazendo, etc. A questão que eu digo não é de neutro não ter direito nenhum mas quem ganhou war no servidor com certeza tem q ter prioridade pra caçar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse ponto eu concordo com você...
    O que move o mundo é dinheiro e isso acontece no tibia tbm.
    Se o cara quer o server, quer movimentar a economia dele, ele que junta uma galera e cai pra guerra.

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Danera ta susse la Curte o topico q fiz na seção sobre a nova guild Sands of Time ^^

Registro
    02-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banker

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Então ta bom, só não venha chorar quando for o sorteado do mes pra tomar hunted.

Quem fala mal de malvera não faz a menor ideia do que ta falando, malvera é um dos melhores servidores americanos pra neutro jogar e todo mundo que conheça qualquer outro sabe disso. Sou da opinião de que neutro não merece nada, mas jogo em malvera e sou obrigado a seguir as regras do servidor, que são muito boas pra neutro, apesar de eu ser da bunker. Assistiu video do dodo e acreditou nas mentiras, parabéns.
    kkkkkkkkkkkk, claro, voce é da guild dominante, pra voce é bom mesmo. Agora quero ver alguem que nao conheçe ninguem no server e começar desde o zero O pessoal da bunker vai dar guild pra ele? Vao, mas tem que pagar 20k. Pra voce 20k pode nao ser muita coisa, mas para alguem que começou desde o zero, nao usa bot e tem que comprar seu set e suas pots com o proprio dinheiro nao é nada facil tirar 20k todo mes nao.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Olho sangrento Ver Post
    kkkkkkkkkkkk, claro, voce é da guild dominante, pra voce é bom mesmo. Agora quero ver alguem que nao conheçe ninguem no server e começar desde o zero O pessoal da bunker vai dar guild pra ele? Vao, mas tem que pagar 20k. Pra voce 20k pode nao ser muita coisa, mas para alguem que começou desde o zero, nao usa bot e tem que comprar seu set e suas pots com o proprio dinheiro nao é nada facil tirar 20k todo mes nao.
    A questão é que malvera é um dos unicos servidores que neutro tem direitos e precisa ser respeitado pela bunker. Tenta ir pra algum servidor qualquer e você vai ver como é ser expulso até de cave de rotworm e larva.

Publicidade:

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha um knight lvl 100 em malvera, da eternal, ninguem me falou , ou, eu não assisti nada pra ter minha opinião formada, você é só mais um alienado que paga pra uma mafia qualquer!

não fale o que não sabe, preste a atenção antes de fala de alguem e pare de defender um servidor ridículo que oprime seus players

@topico
    quer um servidor bom? PYTHERA é a recomendação!
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano ai de cima disse tudo kkk

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    Tinha um knight lvl 100 em malvera, da eternal, ninguem me falou , ou, eu não assisti nada pra ter minha opinião formada, você é só mais um alienado que paga pra uma mafia qualquer!

não fale o que não sabe, preste a atenção antes de fala de alguem e pare de defender um servidor ridículo que oprime seus players

@topico
    quer um servidor bom? PYTHERA é a recomendação!
    14:06 You see yourself. You are an elder druid. You are Healer of the Bunker.
    14:07 You see yourself. You are an elite knight. You are Templar of the Bunker.

Pythera ta dominada pelo mesmo time de mythera, que é um time que o pessoal desse fórum vive reclamando. Ta insatisfeito com malvera? Olha os outros, vai perceber que é bem pior.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem reclama de pagar 20k e ter respawns fechados em malvera, saiba que malvera nós temos 40 respawns fechados. Jamera tem 120 respawns fechados e berylia tem 161, se alguém quiser eu posso inclusive postar a lista aqui, aí eu quero ver alguém dizer que malvera é ruim

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra, mas a guild dominante não ganha o direito de caçar melhor por ganhar a war, ela ganha o direito de ganhar uma graninha boa na RL para seus líderes, o que é algo totalmente alheio a 99% dos jogadores de tibia

tem de ser um completo retardado para fazer todo o esforço de tempo, dedicação e grana RL(nem que seja grana do Tibia não vendida para bancar uma war) apenas para se divertir com o jogo caçando com respzinho melhor, vale a pena quem faz isso para ter um retorno financeiro

infelizmente isso é o que o jogo se transformou, não tem para onde correr

e sim, pagar 20k de GC com certo grau de respeito é uma das melhores condições que você vai encontrar em PvP USA

Publicidade:

Última edição por Amell; 19-01-2013 às 19:43.

Permissões de Postagem