Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vamos aprender a ler:
apenas para se divertir com o jogo caçando com respzinho melhor, vale a pena quem faz isso para ter um retorno financeiro
Eu apenas disse que tem de ser retardado para perder tempo lutando uma war se você fizer parte dos 98% dos players que veem isso como um jogo, não como uma forma de ganhar dinheiro.
Não estou criticando os 2%, apenas falando que para boa parte dos players, "entrar na guild dominante, lutar war e ganhar moral" não vale a pena, nem deveria ser objetivo, porque estar na guild dominante apenas para poder caçar e pegar um level legal é uma tremenda idiotice, estar na guild dominante para ter bilhões de makers em milhões de servers tirando uma grana intensa na RL, não.
Mil perdões se a carapuça serviu.
Última edição por Amell; 19-01-2013 às 21:20.
Eu caço porque gosto, tenho bastante char mesmo, ganho alguma coisa sim e me divirto fazendo isso tudo. Me divirto lutando war também cara, pode ser pra dar resp pros outros, se me chamarem eu vou. Sempre que algum amigo meu me chama pra ajudar em war de outro servidor eu vou sem pensar duas vezes, porque acho divertido.
Cada um se diverte de uma forma, né, se você não acha o tempo e dinheiro perdidos(não estou falando de "receber char para ajudar", obviamente) valiosos demais para "se divertir caçando" e "ganhar alguma coisa", muito bem, a vida é sua e não tenho nada a ver com isso.
Agr vamos virar a mesa .... para quem paga 20k/mês.
Eu pago esses 20k sim, se eu gosto? Claro q não, ninguem gosta de pagar para jogar um jogo q vc tem liberdade de ir e vir pra qualquer lado.
Respaws.... tem fechados sim, mas sempre chora q não tem respaw e a coisa mais noob q tem, eu mesmo consigo pegar nightmare/hells cav/frost entre outros com maior facilidade do mundo, quem fala q n tem lugar pra caça e pq está no lv da depressão dos kinas (65)...continuando
Gostaria de pegar respaws como Wyrm, realmente gostaria, mas n da neh. Tem muito Academy q deixa de bot na maior cara dura. Fico P da vida realmente, mas eu faço como todo bom jogador esperto, vou procurar uma outra hunt, pode ser um poco mais longe do dp, mas pelamor, o q e andar 5 min até o dp? -.-
O q eles estão fazendo está certo? Por mim não, acho q o jogo tem q ser divertido, quer ganhar dinheiro no jogo, pela mor.... vai trabalha seu vadio!
e isso q eu acho.
Se eu sou fdp na guild? Pergunte pra todos pra uma boa parte da guild e duvido q vão falar coisas ruins ao meu respeito. Pelo menos espero isso, afinal eu sou um cara totalmente zem pra jogar isso.