Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Servidor malvera

Registro
    11-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Servidor malvera

Olá gente, hj venho por meio deste perguntar se o servidor Malvera esta bom, se os gm's estao cuidando dele. Enfim queria saber se vale jogar nesse servidor. Vlw ae gente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GM não existe mais.
    e pelo que vi nos cometários do forum, lá tem uma guild dominante que cobra 20k por mês pra você jogar, se não é hunted.
    Não recomendo você jogar em malvera.

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vem para Danera, servidor legal, http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=471426

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wariorss Ver Post
    GM não existe mais.
    e pelo que vi nos cometários do forum, lá tem uma guild dominante que cobra 20k por mês pra você jogar, se não é hunted.
    Não recomendo você jogar em malvera.
    Malvera é um dos melhores servidores americanos para neutros, nem fale besteira. Pagar 20k não é nada.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Malvera é um dos melhores servidores americanos para neutros, nem fale besteira. Pagar 20k não é nada.
    se voce gosta de alienação , opressão e abuso de poder, sim é o melhor mundo!
    venha pra pythera, nunca joguei em servidor melhor!

Publicidade:

Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    se voce gosta de alienação , opressão e abuso de poder, sim é o melhor mundo!
    venha pra pythera, nunca joguei em servidor melhor!
    Então ta bom, só não venha chorar quando for o sorteado do mes pra tomar hunted.

Quem fala mal de malvera não faz a menor ideia do que ta falando, malvera é um dos melhores servidores americanos pra neutro jogar e todo mundo que conheça qualquer outro sabe disso. Sou da opinião de que neutro não merece nada, mas jogo em malvera e sou obrigado a seguir as regras do servidor, que são muito boas pra neutro, apesar de eu ser da bunker. Assistiu video do dodo e acreditou nas mentiras, parabéns.
    Última edição por Juno; 14-01-2013 às 20:40.

Registro
    28-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Então ta bom, só não venha chorar quando for o sorteado do mes pra tomar hunted.

Quem fala mal de malvera não faz a menor ideia do que ta falando, malvera é um dos melhores servidores americanos pra neutro jogar e todo mundo que conheça qualquer outro sabe disso. Sou da opinião de que neutro não merece nada, mas jogo em malvera e sou obrigado a seguir as regras do servidor, que são muito boas pra neutro. Assistiu video do dodo e acreditou nas mentiras, parabéns.
    Como assim neutro não merece nada? Não entendi.

Se eu não sou uma criança bitolada que passa 10 horas por dia jogando um game que não vai me acrescentar em nada, tenho um char que é o fodão do server, manda e desmanda em tudo eu sou um neutro correto?

Então agora não posso jogar só para distrair um pouco não? Agora sim eu entendi.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não recomendo jogar em Malvera, a última vez que tentei, eu fui neutro e tive que entrar na Eternal Bunker, uma guild que tem que entrar a partir de Level 45+ ou é hunted, tem que pagar 20k por mês.

Uma coisa eu digo, se você for neutro, é quase IMPOSSÍVEL upar, os cara deixa dia todo no BOT, quando digo dia todo, é dia todo mesmo, é raro eles saírem, quando você fica Next, demora muito chegar a sua vez.

Recomendo jogar la apenas se quiser ser hunted ou algo assim. Se for jogar la, adicione o meu character: Kevin The Darkness.

Boa sorte parceiro

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madrugon Ver Post
    Como assim neutro não merece nada? Não entendi.

Se eu não sou uma criança bitolada que passa 10 horas por dia jogando um game que não vai me acrescentar em nada, tenho um char que é o fodão do server, manda e desmanda em tudo eu sou um neutro correto?

Então agora não posso jogar só para distrair um pouco não? Agora sim eu entendi.
    Tem gente que tem menos de 1h por dia pra jogar e não é neutro. Não é questão de tempo. E quase todos os jogadores de guild dominante concordam q neutro nao tem direito a nada.

Registro
    28-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai upar um char na mão do lvl 1 a 200 jogando 40 min por dia vai kkkk...
    Só se for nego q joga desde 2005, ai eu fico quieto.

Bom, se vcs acham isso paciência né...
    Eu tenho muito mais o que fzr na minha vida real, apesar de que eu me amarro em guerras, só não luto pq n tenho char forte.
    Pra falar a verdade, a graça do jogo é essa.

Publicidade:

Permissões de Postagem