Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Bryanttt; 17-01-2013 às 13:01.
MSB é um time bem forte cara.
Nenhum time brasileiro jogou contra um internacional nesses dias?
Estão mentindo :#
Jogou, a MSB ganhou de um time Norte Americano chamado High Rollers, e perdeu dois jogos para a CLG (na realidade desistiu por problema de conexão nos dois jogos) e perdeu dois jogos pra Curse (sem problemas de conexão).
Detalhe que o ping estava quase igual, pois os times Norte Americanos jogaram no servidor BR.
Ninguém estava mentindo pois ninguém respondeu haha.
Última edição por Bryanttt; 17-01-2013 às 13:29.
Bem que alguem pudia fazer um campeonato e talz... :3
Como assim? Os pings estavam quase iguais? Os caras moram nos EUA e o SV é em Miami, não deveriam ficar com uns 50 de ping? '-'
#EDIT
Poppy é boa, é meu hero preferido, só não jogo muito com ela porque toma um pau no early para a maioria dos tops, mas no late ela é monstra ;3
Gosto de usar ela suporte, ai a coisa muda, com o E dela o early fica fortissimo, o dano é grande se tu pegar o cara na parede, só usar E+Q = -200 de HP
Última edição por SkeQ; 17-01-2013 às 13:35.
Nerfaram a eve mas aquele gank chato por causa da passiva continua, ainda mais quando mid não avisa mia, comprar detectora só por causa dela me entristece.
Pra mim eve continua viavel
Só que agora só na jungle e AD.
Ta monstrona, acabei de perder um normal game por causa de uma...
Os ganks dela no mid e no top são crueis, pq dificilmente vai ter sentinela detectora lá.
Última edição por Smoking; 17-01-2013 às 14:13.
Tomei outro ban
Deve ser o terceiro ou quarto ban que eu tomo na mesma acc :*(
( Prevejo gente falando MERECEU, LIXOS COMO VOCÊ DEVEM SER BANIDOS PARA SEMPRE uasheausheas )
Última edição por Bryanttt; 17-01-2013 às 14:32.