Saíram umas skins legais no PBE, vou verificar:
http://www.pwn3ed.com/2013/01/novas-...edium=facebook

Postado originalmente por
Nobre Valente
Ou eu só joguei com gente que não sabe jogar com Darius ou realmente ele não é OP como dizem, porque eu já cansei de surrar Darius com meu Garen. Tá certo que é em Normal, mas ainda assim, não deixa de ser um jogo.
Se rolar um camp, seria bom que já organizassem. Acho que já deu quórum suficiente. Seria bom se fosse a noite, de preferência depois das 22:00.
É que Darius é popular entre os noobs e com um mínimo de habilidade você ganha deles fácil, mas o problema é quando um bom jogador pega um Darius, é extremamente irritante e não tem como ganhar a troca de dano.
A noobaiada gosta dele pois mesmo perdendo no farm na top lane ele ainda é forte e mesmo assim pode ganhar troca de dano pelo dano absurdo da ult, diferente de outros campeões que dependem muito de itens.

Milky
To cansando de jogar esse joguinho, sério mesmo, tá me dando nos nervos esses jogadores, eu que era defensor do servidor brasileiro to começando a acreditar que esse servidor, deve ser o pior de todos.
Sempre tem um ou uns que fodem, SEMPRE em toda partida, tem sempre alguém pra foder o jogo, acho que o brasileiro não tem capacidade de pensar, de agir, sei lá, é tão fácil fazer as coisas ¬¬
Amanhã vo compra guild wars pq ta foda jogar lol
Por isso eu gosto de jogar premade 5x5 haha, mas é complicado, até em ranqueada elo médio é raro pegar um time todo certinho.

Smoking
Elo hell, 975 jogando duo com um amigo retardado, não sei pq eu inventei de jogar.
Ele buildo 4 blood numa partida de ez...
Feeda, saiu na ultima (partida ganha e ele caiu)
Acho que vou dar outro retired do BR, 2 dias foram suficientes pra mim dar outro retired do servidor, foda-se as amizades, vou pensar em mim.
4 BT é epicamente falho, depois essa turma fica chorando pois não sabe o motivo de não sair da elo hell.