Página 731 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 23163168172172973073173273374178183112311731 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.301 a 7.310 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como pode uma pessoa enferrujar com somente 4 dias sem jogar LOL, omg..
    Não sei nem mais olhar o mapa cara, eloeol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Junto com a Poppy e o Heimer
    O Cleverbot farmava elo com a Poppy. Sei lá, até um tempo atrás Master Yi era inútil para o mundo todo, Alex Ich fez Yi ap, deu os penta kills lá e virou moda.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorando muito para carregar o patcher, além disto, nem sei se bugou ou não, mas o tempo que demora e a porcentagem travaram, porcentagem fica ssó em 33%(com arquivos sendo concluidos) e tempo não mostra...

"A melhor espada fica na Bainha"

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Na realidade o LoL é bem balanceado e tudo mais, mas você não pode analisar um campeão isoladamente, veja as outras opções e veja como tem opções inferiores.
    Compare uma Karma com o Taric por exemplo, é ridículo a diferença, idem Viktor com Anivia, Poppy com Kha Zix (que é impressionante que a Riot encare Poppy como Assassin)

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 champs que eu tenho odio mortal (de jogar contra), Nidalee, Garen e Teemo.
    Eu tenho com Teemo, Fizz, Darius e Kat.

EDIT:

Ufa, Bryantt me salvou, quase dava post duplo.

Já to devendo tanta rep para ele que nem sei se conseguirei pagar, kkk

3 Reps, eu acho...

Publicidade:

Última edição por Mathss; 17-01-2013 às 00:20.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 champs que eu tenho odio mortal (de jogar contra), Nidalee, Garen e Teemo.
    eu não sei ganhar de nidalee, eu vou top contra nidalee sempre feedo ela, nidalee tem poke, sustain, mobility, dano, TODOS os cd dela são baixos, cara, nerfam tudo nesse jogo mais nunca vi nerfarem a nidalee, nidalee me da 1 ódio mortal sério.

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Na realidade o LoL é bem balanceado e tudo mais, mas você não pode analisar um campeão isoladamente, veja as outras opções e veja como tem opções inferiores.
    Compare uma Karma com o Taric por exemplo, é ridículo a diferença, idem Viktor com Anivia, Poppy com Kha Zix (que é impressionante que a Riot encare Poppy como Assassin)
    Um remake cairia bem

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou eu só joguei com gente que não sabe jogar com Darius ou realmente ele não é OP como dizem, porque eu já cansei de surrar Darius com meu Garen. Tá certo que é em Normal, mas ainda assim, não deixa de ser um jogo.

Se rolar um camp, seria bom que já organizassem. Acho que já deu quórum suficiente. Seria bom se fosse a noite, de preferência depois das 22:00.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To cansando de jogar esse joguinho, sério mesmo, tá me dando nos nervos esses jogadores, eu que era defensor do servidor brasileiro to começando a acreditar que esse servidor, deve ser o pior de todos.

Sempre tem um ou uns que fodem, SEMPRE em toda partida, tem sempre alguém pra foder o jogo, acho que o brasileiro não tem capacidade de pensar, de agir, sei lá, é tão fácil fazer as coisas ¬¬

Amanhã vo compra guild wars pq ta foda jogar lol
    Última edição por Milky; 17-01-2013 às 01:14.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu me arrependi profundamente de vir pro servidor br, vou jogar normal game é só mongol retardado fazendo todos os tipos de bostas possíveis, vou ranked preferem falar ao invés de jogar, cara vcs sabem né, não preciso ficar falando, quiter, feeder, gente babaca, 80% dos players do servidor com atitude negativa in game, enfim, posso citar 300 coisas, eu me arrependi mesmo, devia ter ficado no NA com absoluta certeza.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem