Página 726 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 22662667671672472572672772873677682612261726 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.251 a 7.260 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai, vocês jogam juntos? Vai rolar outro campeonato?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wesz Ver Post
    Eai, vocês jogam juntos? Vai rolar outro campeonato?
    Sim vai, mas antes tem que esperar chegar mais gente, tipo, temos poucos participantes...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anivia vs Anivia
    Spoiler: Imagem grande

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Fonte:http://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/em-breve-novo-sistema-de-ligas

Lol, adaptaram Steve McQueen pra Zé Wilker =P
    Sistema de Ligas, se prepare que eu vou lhe usar.

btw, espero que seja um sistema mais justo do que o sistema de ELO é...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei de nidalee,bem legal ela
    Da muito dano com lich bane+E

Só não sei se a build ta boa,geralmente saio da base com amuleto da fada e no primeiro b eu compro a lagriminha que eu esqueci o nome +varinha explosiva.
    Fecho lich,fecho bota de pen faço rabadons,fecho abraço de seraph ai coloco um void staff ou liandrys e faço warmog

To bem em duvida sobre essa warmog,mas to gostando porque eu tenho que pular no meio e tal,e mesmo assim o dano continua bom.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai acabar o sistema de elo?

Seria uma boa, meu elo foi afundado no br rs.

~~

Nidalee compensa mais ad ou ap?

Publicidade:

Última edição por Smoking; 16-01-2013 às 18:32.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Warmog está tão forte em relação ao custo/benefício que serve pra todo mundo haha, mas como você está fazendo Nidalee AP (que tem como base o poke do Q, jogar mais na forma humana, sem ir na meele em uma Team Fight), não é recomendado começar com Lich, enquanto antes fazer Rabadon e Void Staff melhor, e pela questão da mana é recomendado fazer o Cálice.
    Nidalee é um campeão completo, se algum dia você estiver interessado você pode jogar com ela como Bruiser, ou até como split push focando itens de velocidade de movimento e ataque.

Para utilizar o máximo da Nidalee: AP Poke na forma humana, e na forma animal apenas para fugir e limpar wave de minion, e Bruiser/SplitPush basicamente quase não sai da forma animal.
    Se algum dia você se sentir interessado, HotShootGG sempre faz stream, ele é considerado um dos melhores jogadores de Nidalee.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post

Vai mudar bastante, não vai acabar lol, tem uma breve explicação no site: http://br.leagueoflegends.com/

~~

Nidalee compensa mais ad ou ap?
    Ela é boa nos dois, mas eu prefiro ela AP apenas na mid lane, e na top lane focar em split push/bruiser.
    Ela como Jungle, Suporte e ADC não presta.
    Última edição por Bryanttt; 16-01-2013 às 18:36.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Warmog está tão forte em relação ao custo/benefício que serve pra todo mundo haha, mas como você está fazendo Nidalee AP (que tem como base o poke do Q, jogar mais na forma humana, sem ir na meele em uma Team Fight), não é recomendado começar com Lich, enquanto antes fazer Rabadon e Void Staff melhor, e pela questão da mana é recomendado fazer o Cálice.
    Nidalee é um campeão completo, se algum dia você estiver interessado você pode jogar com ela como Bruiser, ou até como split push focando itens de velocidade de movimento e ataque.

Para utilizar o máximo da Nidalee: AP Poke na forma humana, e na forma animal apenas para fugir e limpar wave de minion, e Bruiser/SplitPush basicamente quase não sai da forma animal.
    Se algum dia você se sentir interessado, HotShootGG sempre faz stream, ele é considerado um dos melhores jogadores de Nidalee.

Vai mudar bastante, não vai acabar lol, tem uma breve explicação no site: http://br.leagueoflegends.com/

Ela é boa nos dois, mas eu prefiro ela AP apenas na mid lane, e na top lane focar em split push/bruiser.
    Ela como Jungle, Suporte e ADC não presta.

To pensando em fazer ela split push:

Wits end, Warmog, talvez uma wrigles, boots of mobility e o resto mais situacional.

Q bosta hein, primeira partida ja pego um counter hard no top: Irelia...
    Última edição por Smoking; 16-01-2013 às 18:40.

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tipo eu to preferindo a gotinha porque o abraço ta bom demais,da uns 120 de ap+o shield e a mana que me deixa spamar o Q feito loco.

Vou experimentar o calice quando tiver sofrendo pro AP

Bryanttt
    Visitante

Padrão

To pensando em fazer ela split push:

Wits end, Warmog, talvez uma wrigles, boots of mobility e o resto mais situacional.

Q bosta hein, primeira partida ja pego um counter hard no top: Irelia...
    Eu gosto mais dela no Split Push, ela incomoda demais o time adversário, consegue fugir e levar torre com muita facilidade, a única coisa que a TF dela fica bem fraca.
    Irelia é counter de quase todo mundo hahahaha.

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    Mas tipo eu to preferindo a gotinha porque o abraço ta bom demais,da uns 120 de ap+o shield e a mana que me deixa spamar o Q feito loco.

Vou experimentar o calice quando tiver sofrendo pro AP
    Bom, é que eu não gostei desse item haha pelo custo alto e para alguns campeões quanto mais AP para dar burst/poke com efetividade o mais rápido possível, só gostei dele para Ryze, Anivia e Karthus.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto mais dela no Split Push, ela incomoda demais o time adversário, consegue fugir e levar torre com muita facilidade, a única coisa que a TF dela fica bem fraca.
    Irelia é counter de quase todo mundo hahahaha.

Bom, é que eu não gostei desse item haha pelo custo alto e para alguns campeões quanto mais AP para dar burst/poke com efetividade o mais rápido possível, só gostei dele para Ryze, Anivia e Karthus.

Freewin haha.

20 minutos de jogo eu ja tava no inib.

Os caras tavam de dual top irelia + xin zhao (meu cu foi na guela de medo)

Joguei recuado, ficava atiçando eles pra dar dive, eles deram dive lvl 3 e eu dei double kill e não morri.

Dai a lane phase ficou easy.

O time também colaborou, forçavam teamfight no mid/bot toda hora, dai obrigava a descer irelia e xin.

Publicidade:

Última edição por Smoking; 16-01-2013 às 19:20.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem