Eai, vocês jogam juntos? Vai rolar outro campeonato?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Eai, vocês jogam juntos? Vai rolar outro campeonato?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Comprei de nidalee,bem legal ela
Da muito dano com lich bane+E
Só não sei se a build ta boa,geralmente saio da base com amuleto da fada e no primeiro b eu compro a lagriminha que eu esqueci o nome +varinha explosiva.
Fecho lich,fecho bota de pen faço rabadons,fecho abraço de seraph ai coloco um void staff ou liandrys e faço warmog
To bem em duvida sobre essa warmog,mas to gostando porque eu tenho que pular no meio e tal,e mesmo assim o dano continua bom.
Vai acabar o sistema de elo?
Seria uma boa, meu elo foi afundado no br rs.
~~
Nidalee compensa mais ad ou ap?
Última edição por Smoking; 16-01-2013 às 18:32.
Warmog está tão forte em relação ao custo/benefício que serve pra todo mundo haha, mas como você está fazendo Nidalee AP (que tem como base o poke do Q, jogar mais na forma humana, sem ir na meele em uma Team Fight), não é recomendado começar com Lich, enquanto antes fazer Rabadon e Void Staff melhor, e pela questão da mana é recomendado fazer o Cálice.
Nidalee é um campeão completo, se algum dia você estiver interessado você pode jogar com ela como Bruiser, ou até como split push focando itens de velocidade de movimento e ataque.
Para utilizar o máximo da Nidalee: AP Poke na forma humana, e na forma animal apenas para fugir e limpar wave de minion, e Bruiser/SplitPush basicamente quase não sai da forma animal.
Se algum dia você se sentir interessado, HotShootGG sempre faz stream, ele é considerado um dos melhores jogadores de Nidalee.
Vai mudar bastante, não vai acabar lol, tem uma breve explicação no site: http://br.leagueoflegends.com/
Ela é boa nos dois, mas eu prefiro ela AP apenas na mid lane, e na top lane focar em split push/bruiser.
Ela como Jungle, Suporte e ADC não presta.
Última edição por Bryanttt; 16-01-2013 às 18:36.

Eu gosto mais dela no Split Push, ela incomoda demais o time adversário, consegue fugir e levar torre com muita facilidade, a única coisa que a TF dela fica bem fraca.
Irelia é counter de quase todo mundo hahahaha.
Bom, é que eu não gostei desse item haha pelo custo alto e para alguns campeões quanto mais AP para dar burst/poke com efetividade o mais rápido possível, só gostei dele para Ryze, Anivia e Karthus.
Freewin haha.
20 minutos de jogo eu ja tava no inib.
Os caras tavam de dual top irelia + xin zhao (meu cu foi na guela de medo)
Joguei recuado, ficava atiçando eles pra dar dive, eles deram dive lvl 3 e eu dei double kill e não morri.
Dai a lane phase ficou easy.
O time também colaborou, forçavam teamfight no mid/bot toda hora, dai obrigava a descer irelia e xin.
Última edição por Smoking; 16-01-2013 às 19:20.