Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [Life Thread] Gwalius ~ Tenebra

Registro
    15-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Life Thread] Gwalius ~ Tenebra

Olá Tibianos ! Me chamo Leonardo Freitas Gonçalves, moro em Campo Grande - MS ! Conheci o Tibia através de amigos, apesar de todos terem parado, eu sou o ultimo do meu bando! Estava supostamente Retired, tentei recomeçar em vários outros mundos, em Non-Pvp e Pvp, afim de me desconectar de Tenebra, mas não consigo! Atualmente tenho tempo livre, por causa das férias e etc, mas logo, logo, está mamata acaba, e até lá...vamos upando.

Não se esqueça de deixar aquele comentário !!

Spoiler: Balance

Atualizarei o Set e as Skills quando o level do personagem for redondo, ex: 15;20;25!
    Set e Skill Bar atualizados dia 16.01.2013 !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LeonardoFreiitas; 16-01-2013 às 14:02.

Registro
    15-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Reservado~

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa Leonardo, me identifiquei muito com sua história (muito parecida com a minha), e é muito bom ver um LT do início e ainda mais de Tenebra, espero que continue com o LT e a gente ser hl juntos, by Matt Felipek
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    15-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #Atualização 1

Level 1 ~ 8 | Go Main Island e cia !

Leveis Up's

Mais rápido !!

Spoiler: Respostas

Registro
    15-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #Atualização 2

Leveis Up's | Skill Up | Hunt e cia !

Bom pessoal, hoje eu acordei e dei uma treinada fiquei do level 8 ao 11, na cave dos Troll's em Venore. Fiquei surpreso pelo fato de não haver nenhum player dentro da cave durante esses Leveis !! É isso dá uma olhadinha nas Screen ai em baixo.

#Não esquece do comentário, só para uma motivação de continuar postando, vlw?!

Fiquei mega impressionado com o número do respaw, gosto bastante deste local, por este fato, o respaw é muito rápido ! #oumaisumalenda?!

Enquanto isso na cave...

A exp estava ótima pelo seguinte, eu sempre estava tendo que "pausar", sempre tinha que dar uma saída do PC, e etc !

Exp continua boa...Pausei um pouco menos e.e ! E outro fator que me alegro nos Knight, foi o exura ico, que da um Health bastante "poderoso".. 40;50 !

E por fim, Level 11 !!

Skills Up's

Upei três Skills de Sword, os de Shield não os coloquei por que.. eu não tirei ss' . Está fraco ! Eu sei, estou esperando eu ir á algum local próximo a uma lotérica para comprar a Pacc !! Aguardem...

Loot da Hunt !

Lucro: 1376 ( 1K e 376 Gold Coins).
    Despesas: 45 GP ( Da Health Potion, que ganha na Island of Destiny).

Fico feliz, por tantos comentários !! KK Não importa, estarei atualizando, estou contente de ver os reviews aumentando.

Publicidade:

Última edição por LeonardoFreiitas; 16-01-2013 às 14:15.

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos advanceds, continue assim
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, LT tá legal, gosto de acompanhar sempre do começo. Como é mundo pvp, recomendo que crie um Mage em outra ACC, e treine logando um char no client e outro no flash, pegue skill 60/60 e aí sim comece o rush.

Registro
    15-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #Atualização 3

Morte !

Para quem jogou em Tenebra deve saber, que todo cuidado é pouco, e ainda mais quando é gafanhoto e FreeAcc.Pessoalmente a morte, eu sempre pararia, geralmente costumo morrer level 20, e tcharam, com esses comentários todos no L.T, realmente eu fico com vontade de parar depois de morrer, mas também vamos lá, duas pessoas supostamente acompanhando é bom ! Quem sabe amanha melhora... :'(

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Bom cara, LT tá legal, gosto de acompanhar sempre do começo. Como é mundo pvp, recomendo que crie um Mage em outra ACC, e treine logando um char no client e outro no flash, pegue skill 60/60 e aí sim comece o rush.
    Então, mas eu não vou ter tempo de jogar mas para frente quando estiver em ano letivo, um mage seria muita coisa..E eu colocando Pacc não precisa de Mage, e tendo em consideração que se eu jogar de mage KK, eu esqueço o Knight !!

Citação Postado originalmente por Matt Felipe Ver Post
    Parabéns pelos advanceds, continue assim
    Obrigado ! Com certeza continuarei...
    Última edição por LeonardoFreiitas; 16-01-2013 às 20:28.

Registro
    15-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #Atualização 4

Olá pessoal ! Bom dia ! Bem meu pai falou o seguinte: Se eu ficar até fim do mês sem jogar Tibia ele me da 50 Reais.. Logo terei dinheiro para comprar Pacc e.e, e assim, queria saber a opinião de vocês, e uma noticia trágica, fui Hacked, é fui ! Quem? Não sei, bem o cara pegou o pouco que tenho.. e o que era um Knight supostamente, "inútil" em Tenebra, se tornou mais inútil em Tenebra ainda, eu levo muito azar de Kina. E bem, eu estou em duvida... Não quero parar o L.T, mas sem Itens não da para continuar.

#Perguntas que poderão ser feitas:
    #1: Por que não pede itens e etc?
    O povo de Tenebra não é muito... amigável são poucos e raros !

#2: Vai parar o L.T?
    Não sei, por conta do Hacked !

#Mande seu comentário, dizendo oque devo fazer e etc ! Ou dando um apoio moral !

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, quem conseguiu te dar hack? Você tava começando do zero, certo? Eu se fosse você iria pra algum n-pvp. Tenebra é um dos piores mundos pra se jogar sozinho. Quando jogava lá, entrei nos draggy de darashia, pra upar pq faltava 500 de xp e tomei hunted por ter entrado. Mas se você gosta tanto de tenebra, tenta achar alguém no fórum que possa te ajudar a up, fazer amizade, etc. Lembrando que se você não tem ninguém em Tenebra, dificilmente você vai conseguir jogar em paz.

Publicidade:

http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Mayl Nightshade
    Por The Nightshade no fórum Life Threads
    Respostas: 62
    Último Post: 21-01-2013, 14:11
  2. [Life Thread] Final Paly Destrucktion (Paladin - Astera)
    Por Lucasdrs no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2012, 09:44
  3. [LIFE THREAD] Lord Rikinhu [EK]+[MS]
    Por mvprike no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 23-07-2012, 23:19
  4. [Life Thread] Nickaa (ED) - Inferna
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2012, 10:42
  5. [Artigo] Por que Tenebra? - Matéria Completa