Última edição por ThorTrevas; 16-01-2013 às 12:45.
Cara a cipsoft é uma empresa genial cara, melhor q a blizzard.
Ela consegue vender um jogo com gráfico e tudo defasado pra milhares de pessoas a 15 anos se isso não é genial, não sei a definição de genialidade.
Última edição por Smoking; 16-01-2013 às 12:47.
Tem que ter desapego no League, pois quando tu menos espera seus champs prediletos saem fora do metagame (ou tomam o nerf hammer).
-
A respeito do Darius, ele é um pick forte mas de longe bem longe é OP...a Riot (Morello pra ser mais preciso) planeja modificar ele pois o mesmo saiu diferente do que era esperado, a nova forma que farão o skillset dele garanto que vai ficar mais forte que o atual na mão de bons players.
Última edição por Smoking; 16-01-2013 às 15:50.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
BTW o gryllo não morre mais rs.
Essa skin ai foi pro pbe esses tempos, mas meio que desistiram dela, agr resta saber se voltaram atrás e vão dar continuidade a ela.
E eu curti pra caramba, uma das coisas que me desanima de comprar a lux são as skins feias dela.
Alguem sabe umas builds pra kayle (incluindo rune page e masteries)
Quero pra top e mid e.e
~
Desculpa double post.
Se alguem moderador puder juntar com o outro post eu agradeceria, vlw galera.
Fonte:http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...stema-de-ligasVocê pode me dar um exemplo de como o sistema de ligas funciona?
Claro. Para fins de exemplo, vejamos o jogador hipotético (e inexistente) José Wilker. Wilker completou suas partidas de posicionamento e caiu na divisão três do tier Prata. Então ele é posto em uma liga com até 250 outros jogadores do tier Prata. Baseado em seus níveis de habilidade, estes jogadores são distribuídos igualmente pelas cinco divisões do tier Prata, então a liga do Wilker contém cerca de 50 jogadores em cada divisão. Quando Wilker alcançar 100 Pontos da Liga ao vencer partidas ranqueadas, ele terá a oportunidade de jogar uma Série das Divisões para subir. Se ele já estivesse na divisão um, ele jogaria a Série da Promoção para entrar em uma nova liga no tier Ouro.
Lol, adaptaram Steve McQueen pra Zé Wilker =P