Página 717 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 21761766770771571671771871972776781712171717 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.161 a 7.170 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Com esse seu comportamento em um forum levando as coisas para xingamentos, e você acha mesmo que não merece banimento no jogo? Imagine no jogo, se aqui você já baixa o nível com facilidade.

Hu3 Hu3 BR, realmente.
    editei minha resposta, depois lê lá, se tiver capacidade o suficiente pra entender e não bater a cabeça no teclado pra encher linguica em uma respota

lembro dos tempos em que esse fórum tinha nego que sabia discutir apresentando argumentos, good tiems

e não, não sou de 2011, meu user tomou ban e fiquei com preguica de pedir pra moderacao tirar o ban depois da regra nova

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses dias vcs tão aflorados huhu

@edit

Não é so a rota da virtua que ta uma merda, a da velox tbm...

to na espera do ping verde que foi prometido pra esse mês.
    Última edição por Van Derek; 15-01-2013 às 19:20.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que eu não entendo fanboy mesmo, eu jogo tibia a 10 anos, joguei 5 de TF2, 7 de cs 1.6 e NUNCA lambi bola da valve nem da cipsoft, muito pelo contrário, joguei pedar no que achava que tava errado e ainda falo merda no que acho que tá errado até hoje

não sei se é ser fanboy ou whiteknight wannabe good guy essa postura do bryant, mas é postura de ignorante pior do que trashtalker

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Eu exponho argumento e você vem com baixaria e xingamentos, realmente não tenho capacidade de entender o que se passa na sua cabeça.

Desculpe, você é o gênio e eu sou apenas um burro que não sabe o que está falando.
    Última edição por Bryanttt; 15-01-2013 às 19:24.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    eu sabia que tu era burro pelos seus posts anteriores, mas por essa resposta com 0 de conteúdo de contra-argumento deu pra ver que tu é mais burro do que eu havia pensado, parece que fiz meu post anterior pra parede

e não entendi a parte de não assumir ali

no meu post mesmo tem uma parte dizendo que já fui cheater o-O^
    Depois o sistema de banimento do league of legends que é nojento rsrs.
    Olha seus argumentos, cara.

- 1b) Ofensa
    Trate outros usuários com educação e evite ofender alguém. Não importa em que idioma esteja o insulto, ou se você o esconde "F**** da p***" ou se você se expressa de maneira não verbal, por exemplo usando imagens - é a intenção que conta. [...]
    Se não conhece as regras de conduta de um forum, quem dirá de um jogo.

Publicidade:

Última edição por RenanCn; 15-01-2013 às 19:25.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais um post feito e nada de me responder

vamo lá, próximo

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Depois o sistema de banimento do league of legends que é nojento rsrs.
    Olha seus argumentos, cara.

Se não conhece as regras de conduta de um forum, quem dirá de um jogo.
    Você leu o primeiro post ou introsou pra chamar atenção? Se introsou pra chamar atenção tu já chamou bastante quando fez 30cs com 12min de jogo no camp do tbr que teve a um tempo atrás

hu@

E tá escrito evitar ali, evitar eu evitei, mas praticamente fui forçado com a falta de conhecimento do cara.
    Última edição por sprk1ng; 15-01-2013 às 19:28.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Você é o poço dos argumentos, não tem nem o que responder, é um monte de baboseira de hater sem noção.
    Ainda bem que foi banido, LoL está lotado de hater hue hue. -1
    Última edição por Bryanttt; 15-01-2013 às 19:29.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Você é o poço dos argumentos, não tem nem o que responder, é um monte de baboseira de hater sem noção.
    O meu primeiro post tinha, depois disso eu to fazendo igual eu faco in-game quando nego starta trashtalk comigo, dou trela, stompo e saio rindo.

Ligue os pontos, tá idêntico a minha situação in-game, idêntico.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

O meu primeiro post tinha, depois disso eu to fazendo igual eu faco in-game quando nego starta trashtalk comigo, dou trela, stompo e saio rindo.

Ligue os pontos, tá idêntico a minha situação in-game, idêntico.
    Eu não vi nada nem perto de argumento, ainda bem que foi banido, agora acredito ainda mais no sistema de banimento deles. E eu não cheguei nem perto de dar trash talk, isso foi você que começou.
    In-Game deve ter sido a mesma coisa que aqui, você começa trash talk e depois acha que tá tudo certo.

UHEUHEUHEUHEHEEHHUH OWNEI ELE, MIMIMIM, Sou foda, sou sempre certo e não sei me comunicar sem baixar o nível ao extremo
    Última edição por Bryanttt; 15-01-2013 às 19:33.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais um post feito e nada de me responder

[IMG]http://i50.tinypic.com/muete1.jpg[/IMG*]

vamo lá, próximo

Você leu o primeiro post ou introsou pra chamar atenção? Se introsou pra chamar atenção tu já chamou bastante quando fez 30cs com 12min de jogo no camp do tbr que teve a um tempo atrás

hu@

E tá escrito evitar ali, evitar eu evitei, mas praticamente fui forçado com a falta de conhecimento do cara.
    Não foi minha intenção chamar atenção de ninguem. Você simplismente se utiliza de falacias para tentar se defender.

Você reclama da falta de argumentos e do fato de "chamar atenção", mas você simplismente pegou uma imagem dizendo que eu não tenho argumentos e logo em seguida preencheu o espado no qual poderia falar de algo construtivo para falar de um campeonato como meio de me atingir.

Só lamento.

* encerro minha discução por aqui para não prolongar um assunto que não tem a ver com o tópico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem