Postado originalmente por
Bryanttt
Jogar bem (carregar jogo) não quer dizer nada, que você não é um jogador tóxico, é simples, só não dar trash talk em ninguém que você não vai ser banido, e aliás, trash talk faz realmente uma diferença? --'
E os Rioters já falaram sobre o sistema de banimento, não é simplesmente por número de reports, ele verificam se tem fundamento pois eles tem todos os dados dos jogos em mãos, se você teve reports aceitos algo você fez.
Acho o sistema ótimo, e falar que banimento não foi justo é normal, sempre foi em todos jogos, todos que são banidos são santos e pobres injustiçados.
Os caras da riot não leêm nem reports da support e tu acha que eles se dão ao trabalho de verificar report por report de um jogo que tem milhares de reports diário?
AUEHAUEHUAHE, me poupe, porfavor, não força
E simples, eu jogo relativamente bem, SEMPRE quieto, nego comeca a chorar, eu dou trela no trashtalk, nego continua tomando stomp na lane, trashtalk continua até o fim do jogo, ele me reporta pq ta mad e eu não reporto porque tou pouco me fodendo, entende? Meu banimento foi exatamente por isso, não tenho dúvida. E não to chorando, pra mim é indiferente as duas semanas de ban, chego em casa todo dia as 18h, horário que minha internet já tá ruim, só vo poder voltar a jogar quando arrumarem o problema de rota com a VIRTUA.
also
>sistema de ban juntos em todos os jogos
Bem vindo a internet, mas você tá errado, digo isso pq já fui cheater, amigo de cheater e whiteknight em diversos jogos, forçar que o sistema de report é bom e sistema de ban é justo é ser fanboy. Se quiser posso exemplificar o pq do sistema de ban não ser justo em nenhum jogo.