Dife~, editei os posts com algumas infos sobre os livros, edita lá depois (;
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dife~, editei os posts com algumas infos sobre os livros, edita lá depois (;
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Última edição por Bob Dylan; 15-01-2013 às 17:22.
they see me rollin
they hatin
Signo dos quatro >>>>>>>>>>>>>>> Cão dos Baskerville >>>>>>> Estudo em vermelho
Mas é bom ler na ordem que foi lançado pra saber como o Watson conheceu o Holmes.(não foi o que eu fiz na época)
Bob, lê Assassinato no Expresso do Oriente, acho que você vai gostar.
Última edição por Diferentaum; 15-01-2013 às 20:16.
they see me rollin
they hatin
A 37ª Hora - Jodi Compton
Livro interessante.... exceto pelo desfecho extremamente brochante. Estava pronto para falar bem do livro aqui, mas as últimas 30 páginas me fizeram fechar o livro pensando "mas que merda foi essa".
Não recomendo a leitura. Apesar de ter bastante detalhes, contar uma história interessante de uma policial cujo marido desapareceu (o livro conta a investigação da mulher para encontrá-lo), o final faz tudo desmoronar. Tristão )=
Diablo: A Ordem
By Nate Kenyon
Essa série é muito do caralho!! Uma das melhores adaptações que eu ja vi... Só uma dúvida... Pelo que eu percebi, eles usam algumas coisas dos livros, mas a maior parte dos casos é bem diferente... O Cão dos Baskerville é muito diferente do retratado na série?
De Sherlock, eu recomendo começar por "Um Estudo em Vermelho", para se familiarizar com os personagens... Ja li 3 dos 4 romances dele... Falta "O Cão dos Baskerville" ainda... Outro livro que eu recomendo demais dele é "As Aventuras de Sherlock Holmes"... Nesse livro tem um conto que eu não lembro o título, mas é o das sementes de laranja... Muito bom... É um dos melhores casos do Sherlock...