Caralh*, amei o renekton. Vai pra minha lista de solotop´s preferidos, só entra atrás do meu nasus(HUE).
Sério, cara bom demais, eu improvisei com runas do nasus(quintessencias de roubo de vida), e pqp, fecho aquele cetro do vampiro, ninguém te tira de lá, NINGUÉM.
Povo comentando que ele é ruim em TF e tals, não achei tanto. Só deixar o tank ir na frente, ultar e chegar direto com E(Com black cleaver então...), stunar o primeiro infeliz que já era. Sério, cara muito bom uhsuhsuhs(pena que se sofre algum CC fica meio inútil, malditas sorakas).
Mas no geral adorei ele.
Puta falta de sacanagem da riot,comprei o shen por rp antes de ontem,ai ontem ele entrou em promoção,ok,fui la e mandei um ticket ontem a noite por volta das 20h pedindo o reembolso da diferença de rp,eu tava logado no jogo e a promoção ja tava rolando.
Ai hoje me mandam a resposta do ticket falando que a promoção so entrou em vigor hoje e que eu nao teria meu reembolso.
Ja aconteceu algo parecido com alguem?
Última edição por Sorcerer Redo; 15-01-2013 às 17:01.
tem muitos noobs no começo ou eh soh impressão minha?
sempre fui péssimo em dota, fiz 29/8 o.o
Joguei com um darius muito ruim no meu time hoje,dava até raiva,cara tava fazendo darius ap,ve se pode ¬¬
Uma coisa q aprendi jogando lol:
Darius adversário >>>>>>>>>>>>>>> Darius aliado
quero nem ver quando ele for pra fw
Eu (taric) e o gryllo (cho'g) jogamos com um twich (aliado) que deu 2 pentakills na mesma partida.
Acho que fiz 2 penta assist sl.. se o gryllo postar replay eu vej0o.
Fui uma premade hoje e um amigo meu chamou um cara que eu não conhecia, até ai tudo vem.
Quando chega nos picks o cara cisma em ir SORAKA MID
RESULTADO:
ELA RULOU PRA CARALHO
ashuaassuah
não sabia que dava pra ser ofensivo com soraka
Blue Belt