Postado originalmente por
hellb
Eu jogo de ADC e sempre mando bem no early game, destruo torre primeiro, se tiver um support bom fico feedado, mas chega no late game na hora das TF eu sempre morro, consigo levar um de vez em quando dois, mas na maioria das TF eu acabo morrendo, enquanto o ADC do outro time muitas vezes sobrevive.
Alguem tem dicas pra eu durar mais nas Tfs?
Tf de Carry é TUDO questão de posicionamento, mobilidade, e proteção. Se você está com um ADC que tem mobilidade qualquer falha de posicionamento você consegue arrumar, normalmente é função do Suporte e Jungler ou Solo Top proteger o ADC e APC, mas o principal mesmo é saber se posicionar, deixe as pessoas que aguentam porrada ficar na frente/ir primeiro, não dê uma de rambo pois você é explodido, tente ficar na sombra de quem tem o papel de te proteger no jogo e ataque a vontade, mas sem dar uma de kamikaze.
Observe quem do outro time está com o papel de anular você, entenda a mecânica dele e preste atenção nas precauções.

Postado originalmente por
DanNitrous
Posicionamento ruim, focando o inimigo errado, falta de proteção do sup/jungle.
Sempre tente focar primeiro nas TF's ap e ad carrys. talvez isso te ajude.
Não é bem assim, se o adversário sabe o que está fazendo não é fácil pra um Carry chegar ao outro, tem que derrubar a proteção antes. ADC tem que focar quem está mais perto/ameaçando mais, derrubar primeiro o campeão Assassino antes que ele tenha chance de chegar em você. Mas se por noobisse o carry inimigo se posicionou mal ou foi pego por algum CC, ai tu explode ele que é gg.